SINAL DA CRUZ

365 11 1
                                    

Pelo sinal da santa cruz, livrai-nos, Deus nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em  nome do pai e do filho e do Espírito Santo. Amém.

GLÓRIA -AO -PAI

Glória -ao -pai, ao filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

ATO DE CONTRIÇÃO.

Meu Jesus,
meu bom Jesus,
que por mim morreste na cruz, perdoa os meus pecados.
Já não quero mais pecar. Amém.

OS SACRAMENTOS

1-Batismo
2-Confirmação
3-Eucaristia
4-Penitência ou reconciliação.
5-Unção dos enfermos
6-Ordem
7-Matrimônio

ORAÇÃO

SENHOR fazei de mim um instrumento de vossa paz :
Onde houver òdio que eu leve o amor; onde houver ofensa que eu leve o perdão; onde houver erro que eu leve a verdade; onde houver dúvida que eu leve a fé; onde houver desespero que eu leve a esperança; onde houver trevas que eu leve a esperança;onde houver trevas que eu leve a luz; onde houver tristeza que eu leve a alegria. Fazei, Senhor, que eu não procure tanto ser consolado como consolar; ser compreendido como compreender, ser amado como amar. Pois é dando que se recebe é perdoando que se é perdoado é morrendo que se vive para a vida eterna.

GALATAS (5-1)

É para que sejamos homens livres que Cristo nos libertou. Ficai, portanto, firmes e não vos submetais outra vez ao jugo da escravidão.

Nós temos a prova que a igreja católica foi criada por Jesus Cristo!
Mateus  (16,17, 18)

"E eu te declaro :tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja;as portas do infer-
no não prevalecerão contra ela.

Livro católico! Onde histórias criam vida. Descubra agora