40. SEOKJIN

294 31 40
                                    

 Nunca conseguirei descrever em palavras como minha vida se tornou feliz, eu, SeokJin um menino que perdeu os pais em um acidente de carro quando ia realizar o sonho de cantar em um concurso. Meus sonhos foram destruídos, eu me sentia sem chão, pensei que minha vida tinha acabado naquele momento. Perder aquelas pessoas que estiveram comigo desde o meu nascimento não foi fácil, e ainda não é. Só quem já passou por isso sabe quão grande a dor é.
 
 Meus pais me protegem lá de cima, eles me deram um propósito, graças a força que recebi deles nos meus sonhos eu não desisti de ser cantor, de me apresentar para inúmeras pessoas. E eles me deram um presente também, Kim Namjoon, o meu namorado. Quando ele apareceu na minha vida eu não soube como reagir, nunca amei alguém, já namorei antes mas dessa vez o sentimento foi mil vezes mais forte. E eu soube que no momento em que Namjoon falou comigo pela primeira vez, o nosso destino estava traçado.

 Ah, e nessa história toda tem os meus melhores amigos, jamais imaginei que aquele anúncio colocado em um poste escrito "precisa-se de um ajudante de cozinha", iria me proporcionar grandes amizades. Eu me tornei cada vez mais forte por tê-los ao meu lado, como em toda amizade, nos brigamos, sorrimos e choramos juntos. E mesmo assim jamais desistimos um do outro, eu tenho os melhores amigos do mundo.

  E a exatamente quatro anos atrás, o meu grande amor me pediu em namoro. O tempo passou voando, hoje moramos juntos, os pais de Hoseok são donos de vários apartamentos espalhados pela cidade, e resolvemos morar todos em um deles. Jimin e Jungkook alugaram o apartamento a frente do meu. Yoongi, Hoseok e Taehyung estão noivos e moram no mesmo andar que nos. Namjoon e eu sempre acordamos com gemidos pelo corredor, é claro, sete meninos cheios de hormônios morando próximo ao outro não iria prestar. Nossos filhotes também moram conosco, estão parecendo duas bolinhas de pelo branco.

Namjoon: Amor - me tirou dos meus pensamentos - Te dou um beijo pelos seus pensamentos

Jin: Estava pensando em como minha vida mudou de uns anos pra cá - me sentei em seu colo

Namjoon: Amadurecemos muito né - depositou um pequeno selar em meus lábios

Jin: Muito, eu superei a morte dos meus pais graças a você - entrelacei nossos dedos - Eu voltei a sorrir, você me ajudou muito meu amor

Namjoon: Sempre estive aqui pra isso, pra lhe dar a mão quando tudo parecia desmoronar - sorriu mostrando suas lindas covinhas

Jin: Você não imagina o tamanho do amor que sinto por ti - falei - É algo tão forte e verdadeiro que chega doer, você é o meu ponto de paz

Namjoon: Você sempre me deixa sem palavras - me abraçou - Eu te amo meu anjo

Jin: Te amo - o beijei

 Batidas na porta interromperam o nosso beijo, caminhei até a porta e a abri dando de cara com cinco meninos arrumados e com suas malas, mandei os mesmo entrar enquanto eu terminava de preparar o almoço. Jimin e Taehyung foram comigo até a cozinha, ficamos conversando enquanto o restante dos meninos jogavam vídeo game.

Jimin: Estou tão ansioso para essa viagem

Taehyung: Eu também - sorriu - Eu amo esse país

Jin: Quando começamos a viajar juntos eu percebi que quero fazer isso pro resto da vida - disse enquanto tirava a lasanha do forno e arrumei a mesa com a ajuda dos meninos.

 Chamamos os outros e logo estávamos todos almoçando, a mesa sempre muito barulhenta pois não conseguíamos ficar calados. Terminei e fui para o meu quarto terminar de me arrumar, Namjoon correu para tomar um banho rápido enquanto eu terminava de fechar nossa mala. Guardei em uma bolsinha simples de mão nossos carregadores, fones e carteiras, ajudei Namjoon a escolher sua roupa e em menos de meia hora estávamos todos dentro do carro indo para o aeroporto. Fizemos o check-in e fomos para o avião, me sentei ao lado de Namjoon e ficamos conversando e dormimos durante a viagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dear no one ♥ {namjin} (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora