Oi gente, é antes de escrever essa fic eu queria pedir desculpas por não ter escrito antes ok, bjs, boa leitura(qualquer erro, sorry)
_____________
Narradora pov on
Esse vai ser o dia mais triste da vida de uma pessoa, a Mel, pra entender melhor, leiam o capítulo, com calma, vou tentar expressar.
Melany pov on
O Joker me pediu para hackear algumas coisas para ele, e como ele pediu eu fiz. Esses dias eu estava mais séria, isolada, como se algo de ruim fosse acontecer, eu tenho que ignorar, não quero que elas voltem, não de novo, as premonições, elas só me trazem premonições de mortes e guerras, elas me dão medo, só que eu acho que elas estão voltando, só que com menos intensidade, espero mesmo. E as vozes também, hoje vou ficar no meu quarto, lendo meu livro favorito, "O Vampiro e o Lyncan(romance gay)" eu amo esse livro, bom, estava tudo bem até aí, eu ouvi o Joker gritar bem alto, aí eu ouvi meu nome, aí eu pensei "seu dia chegou, hora de partir", e ele chutou a porta do meu quarto, não me assustei, já me acostumei, e ele estava furioso e com raiva, agora que eu fiquei irada, que MERDA eu fiz agora?Joker:MELANY!!!!
Eu: Fale
Joker:EU VOU TE MATAR
Eu:Por?
Joker:NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDA
Eu:O que eu fiz agora?
Joker:EU DISSE PARA NÃO ANDAR MAIS COM AQUELE GAROTO
Eu:Sério mesmo, vai querer me matar por isso?
Joker:CALA A BOCA IDIOTA
Ele falou isso e me deu um tapa na minha cara
Joker:Olha, se aquele garoto idiota vier aqui em casa de novo, ou você sair com ele, eu mato os dois, tá me ouvindo
Eu:Mas se ele é meu namorado
Joker:TERMINE
Eu:O quê? Mas você não se importa comigo
Joker:Olha, a Harley é minha propriedade certo?
Eu:S-sim
Joker: Qualquer um que ouse tocar nela, eu mato, e qualquer um que tocar em você ou namorar, sei lá, vai MORRER, tá me ouvindo?
Eu:S-sim Jo-joker
Joker:Ótimo, agora vá lá e termine
Eu:Okay senhorEu não iria fazer isso, eu iria fugir de casa, eu pensei que com eles eu iria ter uma vida animada e legal, mas eu estou só sofrendo, vou até a casa do pai do Mac, o Diablo.
Um tempinho depois🕜🕞🕓🕔
Cheguei, nossa que demora, mas eles moram isolados. Cheguei lá e bati a porta.
Diablo:Quem é?
Eu: A Mel
Diablo: Ah oi fala
Eu: Vim falar com o Mac
Diablo: Ele não tá aqui, ele foi para a sua casa, ele não deveria estar lá?
Eu:Sim, mas o Joker vrigou comigo, muito, e acho que ele desistiu e voltou
Diablo: Então, quando ele voltar eu te ligo tá
Eu:Ok, tchauComo o Mac não está eu vou pra casa da MC, espera, MC não, a Moon, isso, significa lua, belo nome que a Enchantress deu pra ela.
Um longo tempo depois🕧🕐🕞
Cheguei eu fui correndo e cheguei ainda bem...
Eu:MOON
Moon:Melany, precisamos conversar, algo sério, com a minha mãe
Eu: S-sua mãe?
Moon:Sim, vamos
Eu: O-okEu morro de medo da mãe da moon, a Magia, sinistra, mas vamos, eu devia fugir, mas eu não podia, então já era.
Moon:Mãe, ela tá aqui
Magia:Deixe-a entrar
Eu: Oii
Magia:Você contou não foi mesmo? Sobre mim para sua mãe? E as coleguinhas dela?
Eu: Do que você está falando?
Magia:Não se faça de desentendida
Eu: Mas...
Magia:Se tentarem me destruir, eu vou mata-la, está me ouvindo?
Eu: S-sim
Magia:Mas como punição, venha comigo
Eu: Mas...
Nem deu tempo de eu terminar de falar e a Magia nos teletransportou para uma casa, nem me dei conta era a casa do Mac.
Eu:O que você vai fazer?
Magia:Mata-los
Eu: Não. Faça. Isso
Magia:Silêncio criança- Ela me lançou um feitiço que me deixava invisível aos olhos deles e me deixou muda temporariamente, então eles não podiam me ver nem me ouvir. Porquê? Porque essas coisas tinham que acontecer justo comigo- Agora criança, você não vai me trabalhar hahaha."Você que acha, Magia"
"Posso escuta-la nos seus pensamentos, e se tentar algo vou mata-la você e sua insignificante família"
"Tudo vem, não vou tentar nada, mas não machuque eles porfavor"
"Agora é tarde, hahaha"
Magia apareceu na frente de Diablo que se espantou e atirou fogo na Magia, que não foi afetada, bem na hora chega Mac e ajuda seu pai, que estava sem entender nada e foi lançando para longe, só que uma faca acertou bem no peito do Mac, e ele morreu, saiu sangue pela sua boca e aonde estava machucado, eu comecei a chorar, muito, mas ninguém me ouvia, eu tentei salvar o Diablo, antes que a bruxa o matasse, mas foi muito tarde, a bruxa simplesmente matou ele, eu não sei como, parece que retirou toda sua força vital, e logo eu me tornei visível, e o Diablo olhou pra mim e eu fui até ele e eu conseguir falar
Eu: O que vai ser de mim sem vocês dois na minha vida?
Diablo: Você...vai...ficar...bem... não, desista
Eu: Tudo bem-Eu abracei os dois chorando muito, eu queria muito matar a Magia, e eu vou- Eu só queria que vocês dois ficassem bem também
Diablo:A...d...e...u...s, boa sorte... Melany...
Ele morreu, eu chorei, por ele e pelo Mac, eu amava os dois, então eu enterrei os dois e vou fazer algo quando chegar em casa, nem me importo esrou sofrendo.E assim seja cheguei em casa, eu era a pessoa mais séria da casa, até os capangas do Joker notaram, mas eu ignorei e fui para o meu quarto e peguei uma faca e comecei a me cortar escrevendo o nome deles em mim, para mostrar as saudades que iria causar, eu nem senti dor, estava sofrendo demais para sentir dor. Mas quando o Joker e a Harley entraram no meu quarto e me viram eu me cortando entraram em desespero, eu não morri, não tive tempo(estou tentando representar a cena do suicídio da Hanna de 13 reasons why, só que sem a morte). Depois, não pude mais ficar só, para eu não me matar.
Espero que tenham gostado, amo vocês bjs pudinzinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Vilão
FanficEsta história de ação romance e muitas lutas espero que gostem meus pequenos leitores hahaha E uma filha adotiva do Coringa, pois é gente, ele adotou uma garota inteligente, habilidosa, e muito bonita, onde será que isso vai dar? Podem descobrir len...