Não a nada que descreva a sensação que senti quando juntei meu corpo ao seu, ele era tão grande que meu corpo no início mal permitia a entrada dele... Mas eu estava muito molhada, o que ajudou, sentei devagar sentindo seu pau me rasgando, mas com aquele toque de prazer. Sentia como ele pressionava pra ir mais fundo a cada cavalgada que eu fazia, e eu estava quase lá de novo. Seus olhos ficaram parados no meu, em quanto ele rugia, mesmo sem muita experiência dá minha parte, sabia que ele provavelmente seria a melhor transa da minha vida! Minhas entranhas se fecham em torno dele e preciso ir mais rápido pra gozar no seu pau, mas antes que isso aconteça ele troca de posição comigo sem separar nossos corpos. É ele agora que me fode rápido e com força, não aguento mais segurar e chego ao orgasmo no seu pau.
Ele consegue ir mais rápido , agora buscando a sua liberação, e quando olho pra o seu membro entrando e saindo de mim, em quanto ele se segura em meus quadris percebo que ele está sem camisinha, o pânico de instala em mim em alguns segundos, e antes que ele goze é minha responsabilidade avisar tbm. Tento falar...
- Gui.... Estocada
- Guilherme , não goza...
Vejo que ele agora percebe o que íamos fazer e continua... Fico apreensiva, mas na hora que ele vai gozar ele tira, jorrando porra por toda a minha barriga!
Ele me levanta, dá cama e nos braços me leva até ao banheiro... Tomamos banho juntos sem trocar nenhuma palavra , saímos do banheiro e ele pega toalhas pra gente. Vejo que as minhas roupas estão em cima do cesto e já as visto, menos a calcinha.
Ele fica me encarando pelo espelho dá bancada de pia dupla. Sem demostrar reação. Depois dele escovar os dentes, e sair pra por a cueca e ele me chama lá do quarto em quanto eu lavo o rosto tirando o resto de maquiagem.
- Vem cá Bela.
Saio do banheiro secando o rosto.
- Oi digo parada perto da cama.
- Senta aqui, vem... Ele aponta pra cama aonde ele está sentado.
Me sento ao seu lado e fico encarando a porta de espelho a nossa frente vendo, como ele me observa, e ele é percebo agora como seu peitoral é incrível.
- Você não precisa ir, pode passar o resto do dia aqui comigo, se você não tiver outros planos, podemos conversar pedir pizza para o almoço, ou posso comer você, mas é você que sabe!!
- Sem graça , eu realmente não tenho planos e conhecer você não seria tão ruim... Mas não quero que isso vire algo pessoal demais!!
- Porra, mas pessoal do que tomar banho juntos, do que transar?? Você acha mesmo que eu sou que tipo de cara que come e manda a mulher embora , se fosse pra isso eu pagava por uma puta e comeria no hotel não na minha casa!
- Desculpas é que isso não é o que estou acostumada... Não quis te ofender, mas posso sim ficar se prefere que eu fique e não for te atrapalhar...- Vai ser sempre um prazer te ter aqui por perto Bela!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por conveniência
RomanceQuando casar é necessário, e não a outra alternativa! Mudaria de país aprender uma nova língua para salvar a vida da sua irmã?