Ten*P.O.V Yoongi*

680 74 73
                                    

Algumas horas antes

Estou aqui,nessa merda de quarto branco,de novo.
Essas luminárias me dá dor de cabeça.

Não paro de pensar em Lisa desde de que hyun-Woo me falou dela.
"onde ela está?O que aconteceu com ela?Como está?!"

Só de pensar que eu fiz um mau para ela,uma enorme culpa me invade.Mas sinceramente,não arrependo de matar os meus pais.Eles mereciam,aqueles merdas.

Meu "pai",se é se pode chamar de pai,era cara de inocente,mas por dentro um Vagabundo.Á noite ele me estuprava e me batia.Ainda tenho as marcas.

A vadia da minha mãe,Usava drogas escondido pensando que eu e Lisa não sabíamos.Ela sempre defendia meu pai,nunca acreditava em mim.Mas meu pai não sabia que ela traia ele com outro cara.

Eu e lisa desconfiamos quando criança,eu tinha 10 anos,e ela 7.Lembro que esse dia tava chovendo muito,como lisa tem muito medo de trovão,ela ficou comigo..

"-Hey suga!-Alguém me balançava.Abros os olhos dando de cara com lisa.
-Cala a boca eu quero dormir!-Empurro o seu rosto e me viro,ficando de costas pra ela.
-Ah oppa!acorda!-Ela me balança.
-Vai dormir vai lisa,amanhã agente brinca.-resmungo.Ela suspira.
-Eu quero ir beber água,mas to com medo.-Mais um trovão,Lisa se assusta e me abraça.Suspiro.
-Tá bom...-digo suspirando.-Vamos pirralha.
Levanto esfregando os olhos.Pego minha sandália e calço.Lisa fica atrás de mim o tempo todo.A casa está toda escura,pego a minha lanterna para ir até a cozinha.
-Oppa?
-hm?
-Por que você nunca tira a sua camisa?-Engulo o seco.A minha costa não está em um estado bom..
-Err...por que apenas,eu...não quero!-gaguejo um pouco.-Ande mais rápido!
-Tá bom suga.-Ela segura minha mão.
-Não me....-sou interrompido,por barulhos estranhos na sala...gemidos.Em um gesto rápido,desligo a lanterna da luz forte e deixo na luz fraca,ilumino a cozinha.
-Lisa fecha o olho!-sussurro.Lisa me abraça forte com a cena que vimos no sofá.
Minha mãe fazendo coisas com o meu tio."

Fecho meus olhos tentando esquecer essa lembrança.

Amizades.

Minha única amiga,concerteza era lisa.A única que eu confiava e,talvez,amava,era lisa.
Já tive um amigo uma vez,mas não durou muito.O que durou foi uma mentira.
Prefiro não lembrar seu nome.

Meu irmão,Youngjae,era filho da minha mãe com meu tio,mas meu pai não sabia disso.Ele pensava que o filho era DELE.

E soubemos que ela tava grávida depois de uma semana daquele dia que eu e lisa flagramos ela e o meu tio.Por que será?

Sim,minha mãe era uma vadia.Assim como meu pai.
Eles mereciam morrer,mereciam tá no inferno.Assim como eu,por ter feito mal á lisa.

Quando o Youngjae nasceu,minha vontade era de matar ele.Eu tinha inveja por ele ser mais bonito,mas educado,ser melhor que eu.Quando era criança,eu tinha uma aparência horrível.Minha pele era cheio de hematomas,feridas por conta das batidas do meu pai,e por cortes.

Começei a me cortar aos 13 anos,quando minha vida ficou mais cagada do que já era,e fiquei até os 15.Parei por causa de Lisa,que descobriu.

Ninguém notou é claro,ninguém se importava comigo.Ah não ser Lisa.

Bom,meus 13 anos foi horrível.Eu tava sendo adolescente e tava muito,"sentimental".Meu primeiro amigo rolou nessa idade.

Sim,tudo o que vivi com ele foi uma mentira.Ele era novo na minha escola,e como eu era o estranho,os populares ficavam zuando com a minha cara.Naquele tempo eu me importava,mais se fosse agora eu ia mandar eles tomarem no cu.

Enfim...Ele se aproximou de mim por pena e por que não tinha amigos também,já que era novato.Ficamos amigos por um bom tempo,mas depois ficou amigos dos queridinhos de papai e me deixou.

Ou seja,ele me usou.Bom se fosse eu como to agora,ia mandar ele também tomar no cu.
Mas já que aquele tempo eu tava na puberdade,e tava meio sentimental,eu me importei.E muito.

Como eu sou um babaca,confiei nele,falei que não era virgem,falei que minha mãe era uma puta que só queria dinheiro do meu pai ,falei de Lisa,falei de Youngjae,falei de toda minha antiga vida de bosta.E como ele retribui?Vai embora.

E eu pensando que poderia ter amigos,que alguém queria ser meu amigo.
Sabe o que eu acho de amizade?uma árvore,que aos poucos as folhas caem,aos poucos ela fica velha,e algum dia talvez,ela é cortada.

Quando percebi,eu estava suando frio de raiva.Mordi meu lábio tão forte que tá sangrando.
Me acalmei,e limpei meu lábios com a língua mesmo.O gosto do sangue é bom.
Sentei no chão,olhei pra parede,e voltei aos meus pensamentos.

Aí depois do peste me deixar de canto,tudo começou a dar errado na minha vida.YoungJae começou a ser o quiridinho,queria que fosse ele a ser estuprado toda noite.Lisa começou a gostar de um menino,e eu fiquei com muito ciúmes,ela também tava me deixando pro canto.Minha costa nunca sarava,Meu tio desgraçado ia com mais frequência para casa.

Aí eu não aguentei mais.Peguei uma lâmina e fiz cortes leves.Uma sensação maravilhosa.
E continuei com cortes leves por mais dois anos,até Lisa descobrir e me convencer a parar.

A cada ano,fui pegando mais raiva dos meus pais e da minha vida.
E resolvi fazer a coisa que eu fiz.Mas uma coisa não deu certo.

Era para mim morrer queimado junto com eles.Mas dois desgraçados chegaram bem na hora que ia colocar a faca no meu coração e me jogar no fogo.

E agora to nessa merda.

Balanço minha cabeça na tentativa de esquecer tudo que eu acabei de lembrar.Me levanto e me jogo na cama.Olho os meus pulsos.Ainda tem marcas.

Olho pra cama e dou um sorrisinho malicioso.Ando até ela e me deito no chão,Coloco a minha mão de baixo do colchão,procurando pela minha velha amiga.

Achei.

-Só um corte não vai fazer nada de mais.-dou um sorrisinho malicioso e vou pro banheiro.Ligo a torneira,e faço um corte pequeno.

O sangue escorregando pelo meu braço é tão bom.Só mais um corte.
Corto um pouco mais profundo que o primeiro.Mais um.

Vou cortando no mesmo nível do segundo.Ouço a porta abrir e me assusto.Quando vejo,o corte esta grande e muito profundo,o sangue sai muito mais que a primeira e a segunda vez,gemo de dor.

-Merda!Merda!Merda!-Sussurro.Coloco meu pulso de baixo da pia,gemendo de dor.

-Yoongi?-Sinto uma voz de fundo

Meu corpo fica mole,e tudo fica escuro.

~~~~~~~~~~~~~~~

É,eu demorei.
1k VIEWS AAAAAAA
OBRIGADAAAA <3

¡тнε pรყcнσpคтн! + мყgOnde histórias criam vida. Descubra agora