OLÁ PESSOAS! Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpa pra todos que dispõe um tempinho pra ler minha fic. Me desculpem pela super demora pra atualizar. Confesso que fiquei sem vontade de escrever por um bom tempo, mas nós últimos dias tive um empurrãozinho e consegui terminar esse capítulo.
Acho que boa parte que lê deve estar ansioso pra saber o que vai acontecer nesse capítulo, então vamos ao que interessa sem mais rodeios.
Para esse senhor capítulo, vamos precisar de 3 músicas:
1 - Needed Me - Rihanna
2- Say Something - A Great Big World ft. Christina Aguilera
3- Malibu - Acoustic -Maygen Lacey
Boa leitura! >.<
***
Pov Camila
No capítulo anterior...
-Porque está sorrindo assim, Lauren? -Lucy perguntou curiosa.
Lauren expandiu ainda mais o sorriso em seu rosto, fixando intensamente seus olhos sobre mim. A garota respirou fundo e se levantou, jogando algumas mechas do seu cabelo para trás, usando a mão livre. Ela caminhou até o caixote e pegou a garrafa de whisky que estava sobre ele, para então dizer:
-Por que agora é hora de ensinar para a Camila o que é o body shot.
[...]
(Inicie Needed Me - Rihanna)
Senti meu corpo se tensionar imediatamente assim que Lauren começou a se aproximar de mim a passos lentos, tendo aquele maldito sorriso no rosto cujo estava me deixando sem ar e até mesmo com um pouco de medo.
-Aqui e agora? -perguntei com a voz um tanto falha.
-Sim, o jogo mandou fazer e eu irei cumprir. -Lauren respondeu depois de se sentar no tronco ao meu lado.
-Vem Mani, vamos sentar ali onde a Lauren estava, assim elas têm mais espaço. -Dinah disse em meio a risos baixos enquanto puxava Normani para se sentar em outro lugar.
Como assim teríamos mais espaço?
-Está pronta? -Lauren me perguntou agitando a bebida na garrafa.
-Não. -respondi sincera. -Eu nem sei o que tenho que fazer.
-Deita no tronco. - ela ordenou.
-D-deitar...?
-Sim.
-Por que, Lo?
-Por que... -Lauren soltou um riso breve e nasal antes de estender a carta, me mostrando o que estava escrito nela. Não li o que estava escrito, meus olhos não desviavam dos dela por um segundo sequer, mas eu prontamente estremeci e soltei um longo suspiro quando Lauren tornou a dizer: -Eu vou tomar uma dose de whisky no seu corpo, e eu preciso que você deite.
Qualquer outro pensamento coerente estava se esvaindo de minha mente naquele momento, eu só conseguia pensar que logo a boca de Lauren estaria sobre minha pele.
Sim, eu deixaria que ela cumprisse o desafio.
Sem conseguir dizer nada, apenas assenti com a cabeça e me ajeitei sobre o tronco de forma que minhas pernas ficassem uma de cada lado do mesmo, me permitindo deitar.
Fechei os olhos brevemente e suspirei assim que senti o toque suave da mão de Lauren erguendo a minha camiseta, e ela ergueu até que uma boa parte de meu sutiã ficasse exposto, causando-me rubor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Dimensão
FanficLauren Jauregui sofreu um grave acidente de trânsito durante o caminho que fazia para comprar as alianças de noivado. Naquela noite ela iria pedir Camila em casamento, mas infelizmente as duas foram separadas da maneira mais dolorosa possível. Pass...