Five - P a r t y

20 0 0
                                    

'Cause we've been driving so long, I can't remember how we got here, Or how we survived so long, I'm trying to run from our pride, Till you set fire to my atmosphere.

             - EDEN - Wake Up


Liguei para Emma e Amélia assim que você foi embora, queria saber se elas iriam em alguma festa de fraternidade e elas disseram que sim, perguntei se poderia ir juntos e elas ficaram um pouco surpresas, eu nunca ia em festas de fraternidade Thomas, nunca antes de Você.

Eu iria naquela festa, mas não com você, eu não me iludiria tanto, eu sabia que depois que você me tivesse, você sumiria, então eu iria me afastar, mas você estaria perto o bastante para saber que eu não era uma menininha tão tola como você deveria pensar que eu fosse, eu coloquei o meu melhor vestido rodado, meu melhor salto, e arrumei meu cabelo com duas lindas pequenas tranças amarradinhas atrás do cabelo, eu realmente estava me sentindo bonita, nunca gostei de roupas coladas, então sim eu estava linda mas sempre muito delicada, era meu jeito Thomas, o jeito que você tanto disse que amava.

Eram quase 20:30 quando as meninas chegaram para me buscar, elas se surpreenderam, nunca fui em festas assim e muito menos arrumada, eu era tão na minha antes de você Thomas, eu era tão normal. 

Quando chegamos naquela festa, vi que a maioria das pessoas me olhavam com curiosidade, afinal nunca haviam me visto em outro lugar fora dentro das aulas, resolvi que aquele seria meu dia, eu iria me divertir, e provar para mim mesma que você era apenas uma atração, mas não foi bem assim você lembra Thomas?

Quando pus meus pés naquela festa, senti seu perfume automaticamente, nossos olhares se encontraram e no seu coloco tinha uma morena muito bonita, ela estava praticamente sem roupa e você estava me analisando com cuidado, eu não esbocei reação, eu não tinha nada a ver com aquela cena, ou com você, não é mesmo? Resolvi pegar um copo de bebida, as meninas me chamaram e me apresentaram algumas pessoas, quando fui pegar outro copo, um menino muito bonito se aproximou de mim, ele não era tão bonito quanto você, mas com certeza era meu tipo Thomas.

_ Alícia não é? Nunca te vi numa festa, me chamo Noah Tyler, muito prazer ! - Noah deu seu melhor sorriso, ele não aparentava estar bêbado igual a maioria das pessoas naquela festa, e foi muito muito gentil comigo Thomas.

_ Sim, sou eu mesma ! -Eu sorri, eu sabia que você estava nos observando Thomas - Nunca fui muito de festas Noah, mas decidi experimentar vir em um ! - Eu estava feliz, ele era tão bom Thomas, até você estragar tudo pela primeira vez.

_ Bom, já que é sua primeira festa, vamos aproveita-la e dançar muito! - Ele disse todo sorridente e me puxou para a pista de dança, foi realmente divertido, dançamos tanto, rimos e nos divertimos, as vezes eu te enxergava, você estava carrancudo, a morena não estava mais no seu colo e você parecia muito bravo com algo, mas eu realmente não dei muita importância.

_ Noah, eu vou pegar outra bebida, toda essa dança me deu uma baita sede! - Eu sai de perto dele, e senti seu perfume perto de mim, você havia vindo atrás de mim, e não parecia muito feliz.

_ Eu te chamei para vir para a festa Comigo, e não para você ficar dançando com outro! - Seu tom era de pura raiva, e então eu ri, ri muito porque seu jeito bravo sempre foi muito engraçado para mim, até aquela noite, naquela noite sua raiva se tornou nosso fim.


E esse é o quinto motivo pelo qual a vida é tão dolorosa sem você :

Você fazia eu me sentir viva, todas as nossas aventuras, todos os nossos beijos, e toda a nossa felicidade foi destruída pela sua raiva, você acabou com tudo o que havia de bom.



Tradução da frase:  Porque nós estivemos dirigindo por muito tempo, eu não consigo lembrar como nós chegamos aqui, ou como sobrevivemos tanto tempo, estou tentando correr de nosso orgulho, até você atear fogo na minha atmosfera.



Amores, eu ia fazer mais um capítulo, mas resolvi deixar vocês com um gostinho de quero mais, até sábado, amo vocês, não esqueçam de votar e comentar, um enorme beijo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre foi apenas você - Volume 1 ( Trilogia Apenas Você)Onde histórias criam vida. Descubra agora