♥️2♥️

24 3 0
                                    

Katy On•
Minha vida nessas últimas duas semanas foi corrida. Estava que nem doida procurando malas boas, coisas que só o Brasil, como por exemplo Havaianas.

Meu pai ficou louco quando soube que iria tão cedo pra Coréia, ele jurava que era aqueles sonhos bobos e que eu não teria coragem de conquistar, mas ele errou, e aqui estou eu abraçada a ele me despedindo.

Meu voo pra Coréia do Sul é hoje. Entrei no avião com o pé direito pra dar sorte, e lá vamos nós.

Comprei Wifi no avião, não conseguiria viver esse momento sem falar com Dawon.

Mensagens On

Eu: DAWON!!!! TÔ TÃO ANSIOSA! VOCÊ NÃO FAZ NOÇÃO!

Dawon: Se você desligasse o CapsLock um pouco, talvez eu possa ter né kk.

Eu: tô tentando passar minha animação pra você!

Dawon: como ta indo minha Army favorita?

Eu: tá muito feliz e atualizando toda hora o Twitter claro... 😁

Dawon: não vejo a hora de ter dar um abraço de verdade, sem ser virtual. Estarei te esperando no aeroporto quando chegar.

Eu: obrigada Dawon, não poderia ter uma amiga melhor que você, sério. Nunca vou poder recompensar você por isso tudo que tem feito.

Dawon: poxa, não me faz chorar agora né. Você não precisa me recompensar, faço "tudo" isso, porque sou sua amiga.

Eu: agora quem ta chorando sou eu.

Dawon: não chora. Olha, vai dormir um pouco, porque quando você chegar aqui não vai ter descanso, vou te levar em todos os lugares!

Eu: Tá bom! Te amo amiga.

Dawon: também te amo Katy.

Mensagens Off

Seco as lágrimas que desciam no meu rosto, sou um pouco sentimental? Talvez. Resolvo dormir mesmo, tinha longas horas de viagem pra frente ainda.

Acordei com a aeromoça perguntando se o cara do meu lado queria algo pra comer, claro que pedi algo também.

Sinto o avião descendo e uma pressão horrível nos meus ouvidos, me alivio quando sinto o avião em contato com o chão, o chão da Coréia.

Desci o mais rápido que pude, peguei minhas malas (2 grandes), avistei aquele montão de gente no portão de saída. Vi um ser pulando e gritando meu nome, era Dawon.

Meus olhos encheram de lágrimas, mas pude ver ela correndo até mim e me abraçando. A abracei como se fosse o último abraço do mundo.

Eu estava feliz, eu estava com minha única e melhor amiga, estava na Coréia do Sul e eu estava com determinação.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora