NOTAS DA AUTORA
Peço que deixem as considerações do capítulo e votem, beijos.
Me sigam no instagram: @raeholiveira
***

Bianca
Eu não sabia como ele conseguia, não entendia como seu comportamento podia mudar repentinamente sem oscilar. É como se ele fosse programado para agir com imponência em qualquer situação, e mesmo se estivesse em atitudes suspeitas, não haveria ser humano algum para questioná-lo, pois o controle sobre tudo e todos estavam em suas mãos.
Quando Selena havia passado por Liam, seus olhos viajaram pelos meus e um sorriso foi liberado em minha direção quando ela notou meu constrangimento. Logo estávamos apenas nós no quarto quando ele fechou a porta.
Meu corpo e rosto estavam queimando.
Diferente de Liam com seu talento em manter expressões vazias, algo que provavelmente deve ter aprendido com os anos nessa vida de merda, eu estava me sentindo extremamente envergonhada, o que não fazia sentido. Beijar uma pessoa não devia me deixar tímida, no entanto, por não estar acostumada, parecia que tinha feito algo extremamente vergonhoso em público.
— Ele a beijou, certo? — ouvindo Selena, meus olhos fecharam enquanto meu coração ainda batia fortemente em meu peito. Eu sabia que depois do que houve na noite anterior não devia permitir que Liam voltasse a me beijar tão cedo, contudo, não consegui negar isto a ele — E pelo jeito foi bom...
Ao ouvi-la por dentro concordei. No entanto, embora a sensação de beijá-lo tenha sido boa e me fizesse bem, percebi o quanto meu corpo se mostrou tenso mais do que o normal em sua presença. E sabia que era o medo de ser atacada por sua fúria repentina.
— Você está completamente enganada... — a respondi, e por alguma razão meu tom de voz saiu mais baixo do que esperava, o que acabou indo contra minha murmuração e percebendo que estava mentindo, Selena sorriu.
— Não estou! Está exatamente como na noite da apresentação, naquela em que ele a beijou pela primeira vez...
Balançando a cabeça negativamente, ao ouvir suas palavras senti como se um peso tivesse caído sobre mim. Um peso ao qual não podia carregar, não assim e nem tão cedo. Na tentativa de manter meus batimentos cardíacos tranquilos, inspirei lentamente liberando o ar de meu peito em seguida.
Havia algo estranho me invadindo, um aperto que mais parecia uma tortura.
A verdade era que devia estar me sentindo culpada! Culpada por gostar de sentir o toque e beijos de Liam, pois, não devia permitir que as sensações boas se tornassem maior que tudo de ruim que ele é e transmite ser. Desde que nos conhecemos, paredes foram criadas, paredes as quais não deveriam ser derrubadas facilmente, mas não era o que estava acontecendo. Quando o tenho me tocando, elas são destruídas com toda facilidade do mundo como se eu nem me esforçasse para mantê-las de pé. E por mais que não seja um desejo meu permitir, estava acontecendo, ainda que não concordasse com a atitude da noite anterior, não podia negar que apenas o seu beijo conseguiu me desarmar.
— Eu sou tão óbvia? — com minha pergunta, Selena mordiscou o inferior de seu lábio na esperança de segurar o sorriso.
Sabia que ela estava escondendo a vontade de rir para que não me sentisse tão idiota.
— Você é muito transparente, Bianca, sua timidez... — caminhando em direção ao guarda-roupa, ela revelou — Além de estar vermelha...
Virando-me para fugir de seu olhar, me arrastei lentamente até a cama para sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado Pela Honra | Série Retaliação
RomanceLiam Miller, futuro Capo. Homem frio, de comportamento ruim, impiedoso, vangloriado no mundo em que vive ao lado de mafiosos e mulheres, verá sua vida mudar e sua mente entrar em conflito quando conhecer a jovem prometida para selar o vínculo de pro...