1. Prólogo

116 14 5
                                    

P.O.V TEMARI
Sempre que via o rosto de Shikamaru amassado e marcado por causa das cobertas às 4h da manhã de um dia de semana, não me arrependia nem um pouco de viajar por três dias para chegar ali.
- Por que sempre às quatro? - perguntou coçando os olhos.
- Eu gosto da visão privilegiada de você com o rosto sujo de remela nesse horário - entrei e não deixei de notar a organização costumeira presente ali, tirei meu casaco e me joguei no sofá - Espero que Shiho não acorde até eu decidir sair do seu sofá - bufei.
- Para de ser louca - retrucou batendo três vezes na madeira do batente da porta, a fechando em seguida e retirando a camisa - Você sabe que eu nunca fui pra cama com ela - riu
- Pra cama não, mas quem sabe pro balcão do laboratório dela, chão da sua cozinha, esse sofá aqui... - numerei minha lista de possíveis lugares para Shikamaru ter pegado a Shiho em meus dedos e prossegui com um sorriso - Que calor repentino é esse que você ta sentindo Nara? Ta fazendo uns 15 graus lá fora.
- Lá fora - sorriu malicioso - Talvez no laboratório dela e no sofá, mas porque eu transaria no chão da cozinha com ela?
- Nada que você não tenha feito comigo - Sorri - Não diga que passou a considerar o chão da cozinha nosso lugar especial de sexo? Se o lugar dela for no sofá e o meu no chão eu vou ficar profundamente magoada - fingi limpar uma lágrima no canto do meu olho esquerdo.
- Você sabe que estreou todos os lugares dessa casa bem antes dela, Tema - estendeu a mão para que eu levantasse do sofá e partiu em direção a cozinha - A propósito, qual desculpa vai usar dessa vez para ter vindo pra cá?
- Hm, deixe-me pensar - Coloquei minha mão no queixo fingindo realmente estar pensando, me sentei em um banco alto de frente para ele de costas para o balcão central na cozinha - Não podia estar com saudades do meu melhor amigo e escolta? - Ele se pôs na minha frente, no meio das minhas pernas.
- Vindo de você esse carinho repentino, duvido muito - Sorriu de canto.
- Eu não tinha nada para fazer campeão, essa temporada de paz me deixa entediada, mas me diz ai, se não a Shiho, quem ta lá em cima dessa vez? Samyra? Yuma?
- Não, não, ninguém por hoje, e da casa de quem você saiu de fininho há três dias atrás?
- Ninguém dessa vez, os caras de Suna já perderam a graça, 'tô pensando em ir para Kumo para ver o que tem lá - sorri e passei meus braços em volta do meu pescoço.
- Hm, me avisa quando for, só tem comprometida nessa aldeia - e selou nossos lábios. Não importa quantas vezes a gente já tenha feito isso, mesmo que fosse um beijo calmo, fazia as borboletas no meu estômago (que eu ainda esperava que fossem mortas pelo suco gástrico) se agitarem e repararem no quanto sua boca era sempre macia, e como ele sempre sabia exatamente o que fazer, e como suas mãos se encaixava perfeitamente na minha cintura e a apertava - Vem - separou nossos lábios mas continuou com o rosto colado no meu, fazendo nossas testas se tocarem - Eu ainda estou com sono por ter sido acordado as 4h da manhã por uma maluca - sorriu.
- Vamos, eu estou morrendo de cansaço por andar por três dias e ter que acordar um preguiçoso - puxei sua mão a caminho da escada, em direção ao seu quarto.
  Toda vez que eu entrava em seu quarto eu conferia se nossas fotos estavam postas em sua cômoda, e me surpreendi ao ver que uma foto nossa com o Naruto e o Choji estava no seu criado mudo, ao lado da sua cama.
Com o final da guerra e a temporada de paz, eu e Shikamaru nos tornamos grander amigos, e até mais do que isso, a atração que a gente sente um pelo outro é inegável, tanto, que podemos considerar que mantemos uma boa amizade colorida, sem a cor laranja, porque ele odeia essa cor. E após todos esses anos de amizade com Shikamaru eu pude conhecê-lo de verdade, saber que ele estava longe de ser sempre aquele cara controlado e calmo que todo mundo vê, do mesmo jeito que ele me conhece como ninguém e sabe o quão insegura eu posso ser e o tanto que minha imprudência me assombra.
- Achei que a gente tivesse vindo pra cá para dormir, mas se você quiser me observar dormir por mim tudo bem, só apague as luzes, docinho - Shikamaru já estava deitado, com a coberta até sua cintura, deixando seu peitoral a mostra, me fazendo acordar de vez.
- Tava pensando no quanto você ta tentando inutilmente me seduzir, ta um frio do caralho, não precisa me mostrar essas tetas magrelas ai, eu já tinha visto elas antes - Cruzei os braços e fui apagar a luz.
- São menos magrelas que as suas - Não consegui ver por causa do escuro que ficou depois que apaguei a luz e fui correndo me jogar na cama, mas podia apostar que ele estava rindo.
- Não foi isso que disse da última vez que as viu, Nara, e você precisa muito comprar um abajur, como espera que eu durma com você se ta tudo um breu?
- A culpa não é minha que você tem medo de escuro, você já foi mais corajosa, Tema - senti os braços dele passando ao redor da minha cintura num abraço, e ele deitando a cabeça nos meus peitos como um bebê.
- Eu não tenho medo, idiota, eu só não gosto - retruquei fazendo carinho em seus cabelos soltos que cobriam meu colo.
- Ok, ok, a gente termina de discutir quando amanhecer, eu tô morrendo de sono - disse apertando o abraço me fazendo sorrir - Boa noite, porco espinho.
- Boa noite, abacaxi.
[N/A]
Espero que eu não seja a única a imaginar que o Shikamaru não é tão "na dele" e que ele é meio pervertido como vocês podem notar ai HAISJAJSKAJS
Me falem o que acharam <3 logo logo eu postarei o próximo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TroublemakerOnde histórias criam vida. Descubra agora