As travessuras de Steve

55 5 2
                                    

 Após Grégory se fascinar pela estante de livros ao canto da parede da casa de sua avó, Ele decide ler até o ultimo livro. Ele senta-se a um banquinho perto da estante e começa a ler os livros de sua avó. Ele se empolgou ainda mais ao saber que a personagem principal era a sua avó, *SIM OS LIVROS ERAM SOBRE A AVÓ DE GRÉGORY*. Ele queria saber mais e mais sobre sua avó tão misteriosa. Sua avó acorda e seu neto ainda está naquela estante lendo cada livro, Ele havia lido mais de Cinco livros em apenas uma noite, Ele lia rápido, sua mente era de um verdadeiro gênio Grégory estava disposto a seguir seu sonho. Sua avó decide-se colocar um apelido em Grégory, resolveu chama-lo simplesmente de Grégy, o menino aceitou o apelido dado por sua querida avó.

 Sua avó diz para Grégy ir dormir,pois ele estava muito tempo acordado e que isso o iria fazer mal. Após Gregy deitar-se sua avó havia escondido um livro de sua estante que o menino nunca poderia ler, pois isso poderia acabar com o sonho do menino, ela esconde para o bem de seu neto.

 Grégy acorda escova seus dentes coloca ração para o seu cão, e percebe que Steve(cão de Grégy) está sujo pois saiu para fora de casa e caiu em uma poça de lama,  a casa estava toda suja Steve rasgou as almofadas que estavam em cima do sofá sujou a cama da avó de Grégy espalhou a ração que Grégy tinha posta para ele, Então sua avó que não estava em casa pois havia saído para fazer compras em um mercadinho um pouco longe de sua casa. Grégy decide arrumar toda a casa antes de sua avó chegar, mas antes de tudo decidiu dar um banho em seu cãozinho para que não retorna-se a sujar a casa de lama.

 Grégy decide arrumar toda a casa antes de sua avó chegar, mas antes de tudo decidiu dar um banho em seu cãozinho para que não retorna-se a sujar a casa de lama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E depois de dar um belo banho em seu cãozinho. Começa toda correria,*CORRE PARA LA CORRE PARA CA. Grégy arruma um lado da casa, Steve bagunça o outro lado, Gregy fica desesperado com medo da bronca de sua avó. Steve resolve deitar-se para descansar depois de suas travessuras e finalmente Gregy consegue arrumar a casa antes de sua avó chegar.

 Após ela chegar avista Grégy deitado no sofá todo descabelado e com roupas de faxina. Sua avó pergunta oque aconteceu, Grégy responde com uma voz meio sem ar. NÃO ACONTECEU NADA VÓVÓ cof cof (toce), Sua avó responde * Está bem meu neto hahaha* com uma risadinha leve. Grégy depois de descansar resolver deitar-se em uma almofada perto de seu cachorro pegou um dos livros da estante e retornou a leitura. 

As Aventuras de GrégoryOnde histórias criam vida. Descubra agora