Acordei nervosa hoje, o porque não sei, pois sou a pessoa mais calma neste mundo, olhei para o relógio e logo descobri o porque de acordar naquele estado, pois já era meio-dia e as minhas aulas davam início as 10 horas, mas nem me esforcei para ser mais rápida, pois hoje era o meu primeiro dia de aulas, na nova faculdade.
Estou no segundo ano do curso de Marketing, adorava o curso, contudo a faculdade onde estudava era longe, apesar de morar com o meu namorado, ele terminou o mestrado este ano e não vou viver sozinha, estou farta de responsabilidade, a minha vida não era ali naquela pequena cidade, que a única coisa que tinha de importante era a faculdade e uma igreja romana, apesar de gostar da universidade algo me fazia querer voltar a casa, a minha vida não era ali, mas sim na cidade que me viu nascer, não queria mais preocupações.
Alguns amigos meus vieram, pois havia muitas pessoas que eram da mesma cidade e que tinham os mesmos que eu, todos mudaram de curso, menos um, o John, que não era meu amigo, mas sim um paranóico, um louco, paranóico, nunca tive nada com ele, mas ele pensava que eu por algum motivo era sua, nunca entendi o porque, mesmo tendo o meu namorado a praxa-lo ele nunca entendeu.
No dia seguinte custou, mas tive que me por a pé para fazer a minha habitual higiene pessoal, nada de fantástico, pois eu era excessivamente rápida esse parâmetro, tal como maquilhar-me, normalmente utilizo alo leve, como uma base, rímel claro, por vezes uma eye liner, ao contrário da roupa que tinha de ser preparada no dia anterior, tal que escolhi umas calças verdes de cintura subida dobradas, uma camisa roxa curta as bolinhas pretas e de renda nos ombros com uma camisola de lã ainda mais curta, mas como estava mais frio do que eu podia imaginar, acrescentei uma casaco de cabedal igualmente pequeno, mas sem mostrar a barriga, porque essa tendência nunca entrou na minha moda. Quando dei por mim, já só faltava meia hora para contabilidade, uma das cadeiras mais complicadas deste semestre, sinceramente nunca fui de chegar cedo, mas hoje cheguei mais cedo do que estava previsto, pois não havia tanto trânsito, já nem sabia o que era conduzir numa grande cidade, chegando á faculdade que não era nova, pois eu passava por ela desde que me lembro ser gente, além disso já fiz muitas visitas de estudo à faculdade, ou seja, já eramos de alguma forma amigas.
Estacionei o carro no parque e comecei a caminhar para um novo mundo, uma nova realidade, não como caloira, mas sim como DOUTORA de segundo ano. Ao atravessar a porta pesada da faculdade um grupo trajado de preto, atravessaram-se no meu caminho tendo nas suas mãos utensílios de maquilhagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me again . . . ♥ Z. M ♥
FanfictionNaomi, era uma simples rapariga que mudou de faculdade, mas . . . uma obcecada, a ex-namorada do seu amor, não a deixava viver a sua vida, com quem realmente amava. Com tantas tentativas de acabarem, e tanto sofrimento para Naomi, esse dia acontece...