I. New Shit!

7 2 0
                                    

-"Hoje o cantor Harry Sryles foi visto em uma das principais boates de Los Angeles, o cantor chegou acompanhando do colega e entrevistador da rádio ONEBBC, Nicholas Grimshaw. Nicholas saiu da boate horas depois, porém sem a companhia do cantor. Informações de que o cantor saiu pelos fundos, acompanhado de seu agente Liam Payne, pessoas que estavam na boate afirmaram que o agente não estava com o cantor, e que foi lá apenas buscar o mesmo."- Após ler a matéria o agente jogou o IPad para o cacheado.

-Meus parabéns Harry, mais uma para seu histórico. Onde você estava com a cabeça?- o moreno exclamava para o de olhos verdes, que estava mais morto que vivo no sofá.

-Liam, por favor olha a hora e o meu estado pra você estar me dando lição de moral... - O maior argumentou fazendo com que o agente revira-se os olhos para o mesmo.

-Harry, você está um caso sério. Eu não sei mais o que fazer com você. Cadê o Harry que eu conheço? Que trabalhava em uma padaria, cantava em hospitais, e que se fosse na esquina ligava avisando.- o agente do maior exclamou.

-Liam, quantos anos você acha que eu tenho? Eu não sou mais uma criança não. - o maior soltou alto, causando um riso debochado de Liam.

-Hahaha, okay. Não sei se você lembra, mas você lembra mas você não nasceu nos EUA, você é inglês. Então qualquer merda que você fizer nos Estados Unidos, você de duas uma, ou sua mãe é presa ou você é deportado- Liam sabia o que estava fazendo, envolver a mãe do cacheado iria causar remorsos no mesmo. - Você realmente não pensa na Anne, já parou pra pensar como é ter um filho irresponsável, que só faz merda? Ela odeia, mas você não tá nem aí, diferente de Robin se ela morrer vai ser de desgostos, por que ele pelo menos morreu com orgulho do filho e não tá vendo o que você se tornou!

Nesse momento o rosto do cacheado já estava banhado em lágrimas, ele tinha consciência de que havia errado, mas era sempre assim, errava, se arrependia e depois fazia de novo.

- eu sinto muito, eu vou melhorar. Mas você sabe o quanto ainda dói e machuca. - Liam apenas balançava a cabeça em concordância.

- okay, Harry. Agora eu acho melhor você ir tomar um banho e dormir um pouco, mais tarde tem reunião com o Jefferson, nós vamos escolher as capas e as músicas que entram no álbum. - e com isso o agente sair em direção do escritório.

- Merda, Merda!!- após isso só se ouviu, o baque do prato onde o cacheado comia na televisão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora