Corri para a rua e chamei um carro para me levar para a casa da minha mãe.
Ana ainda estava na festa, mas ela teria que me desculpar, porém eu precisava sair. Não queria aquela festa mesmo, aquelas pessoas. Aquela falsidade toda. Ou eu estava fugindo?
Quem estou querendo enganar? Eu amo ele. Muito. Mas tudo isso é muita coisa. Dylan, a festa, minha mãe, Harry, seu passado, Zayn...
Nosso relacionamento era quase irrelevante com relação a tudo isso.
Não.
Não era irrelevante. Ou não deveria ser. Nosso relacionamento deveria nos fortalecer. Deveria ser duas pessoas juntas, enfrentando seus problemas e seus próprios demônios.
-Vanessa!
Harry corria atrás de mim. Ele estava com as chaves de sua moto na mão, provavelmente se preparado para caso tivesse que sair correndo para me encontrar.
-Você não pode fazer isso. Não pode sair sem dizer nada. Eu mereço uma resposta. Eu mereço saber se estou correndo atrás de um vazio ou de uma pessoa que vai batalhar para estar lá comigo.
-Eu tenho medo.
-Já ouvi isso antes. Todos temos. Errar é humano, mas não persista no erro. Já tentamos ficar separados e não deu certo. Eu fiquei na merda e pelo seu desespero você também. Eu preciso de você e você de mim. Você tem medo? Porra! Quem não tem? Somos duas pessoas completamente diferentes, porém que precisam uma da outra e sabe Vanessa? Não tem nada de errado em ter que se apoiar em alguém- Harry falava super calmo, eu apenas absorvia suas palavras e elas iam direto para o meu coração, quebrando aquele cadeado e correntes que me afastavam dele.
Corri até ele mesmo usando aquele vestido super apertado. E o beijei. Eu sentia tanta falta disso. Sentia falta do nosso contato. De nós dois juntos. De beija-lo. Sentia falta das nossas conversas, mesmo que na maior parte do tempo a gente brigue. Eu até sinto falta disso.
-Eu senti tanto sua falta- disse colando nossa testa.
-Eu senti pra caralho sua falta- ele respondeu eufórico.
-Amo que você usa "caralho" para intensificar as coisas.
-Amo você nesse vestido.
-Amo que você veio até aqui.
-Eu amo você.
Fiquei surpresa. Fui pega completamente desprevenida. Ele provavelmente ficou assustado com a cara que eu fiz, porque passou a me olhar preocupado.
-Te assustei?
-Não. É só que... você me ama?
-Foi o que acabei de dizer Whintley.
-Então repita.
-Eu te amo- ele me beijou rápido nos lábios- Eu nunca disse isso para alguém.
-Você nunca disse? Nem para alguém da sua família?
-Ninguém.
-Você teve uma ex namorada.
-Ela era diferente de você. Ela era só uma intensidade. Não era minha razão para querer ser uma pessoa melhor.
- E eu sou a sua?
-Desde o dia que eu te conheci.
Beijei ele mais uma vez. Com mais calor.
-Eu te amo Harry.
Essa era a nossa primeira vez nos declarando e sendo completamente sinceros um com o outro. E como nós mesmos. Colocar seus sentimentos para fora é difícil, mas te traz leveza.
-Você está realmente maravilhosa nesse vestido.
-Você deveria me ver sem ele.
-É algo que vamos ter que resolver.
-Por que nunca usou esse terno antes?
-Não é como se fosse algo super confortável e eu estava guardando para uma data especial. Por falar nisso-ele tirou do bolso da calça uma caixa preta de veludo.- Feliz aniversário.
-Não precisava de nada.
-Pare de ser boba, precisava sim.
Quando eu abri era um meio coração feito de diamantes em ouro prata, simplesmente maravilhoso.
-O outro pedaço está comigo,- ele mostrou por baixo da camisa, o dele era sem diamantes, mas prata também- eles se encaixam formando um só, como eu e você. É um coração porque desde o começo nos dois demoramos para escuta-lo e sempre que acontecer alguma coisa eu quero que você olhe para ele- Harry pegou o colar da caixinha e foi para trás de mim, erguendo meu cabelo- e se lembre que eu estou aqui, a outra metade. Você me tem e eu tenho a você.
-Harry é maravilhoso.
-Assim como você.
-Onde consegui comprar? Digo tão rápido.
-Eu já tinha isso comigo faz tempo, esperando apenas o momento certo para te entregar.
-Quem diria que esse badboy teria um grande coração.
-Ele não tem, mas ele é todo seu.
-Te amo.
E nós nos beijamos mais um vez. Eu queria que aquele momento durasse para sempre. Nós dois e nossos corações.
Mas estamos falando de nós dois. Nem tudo é perfeito.
-O que está acontecendo aqui?E aí quem você acha que chegou para acabar com tudo?
Estão gostando da história?
Obrigada pelas 350 visualizações ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou apenas quebrar seu coração
RomansaHISTÓRIA (+18) TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Hoje é a estreia do meu livro, eu tentei várias vezes esquecer de tudo o que passei, pelo o que passamos juntos, mas toda vez que eu dizia para mim mesmo que eu deveria deixar isso par...