Era uma vez uma rapariga chamada linda que nasceu no dia 4 de abril do ano 2000 , ela nasceu numa familia boa em que o pai era padre e a sua mae era domestica ,no entanto ela tinha 2 irmaos que se chamavam andre e a rita .
Os seus irmaos eram muito queridos pelos seus avos e perante toda familia , enquanto que a linda era (desprezada).
Quando a linda nasceu apos alguns meses os seus pais foram assaltados enquanto a linda estava presente no colo da sua mae , desde que foram assaltados decidiram mudar de casa , assim mudaram de casa e a linda foi crescendo e assim chegou aos 5 anos de idade quando começou ir a escola , ela ia a escola aprendia e tudo mais ..
Uma vez na saida da escola a linda foi empurada por uma multidao de crianças e entretanto ela chocou com uma idosa , e a idosa deu lhe uma chapada , coitada da linda ela nao tinha culpa pois ela era Criança e estava numa multidao que acabou empurrando a idosa sem intecao..
Como o pai da linda era padre ela tinha de frequentar a igreja .. entretanto ela ia a igreja com a sua irma so que chegou uma vez que a sua irma faltou e a linda teve de ir sozinha e a linda tinha um colega que era mudo e entao o colega mudo bateu na linda e ela coitadinha comecou a chorar e as amigas da sua irma rita estavam ali presentes e elas como eram amigas apenas de nome contaram a rita que a linda deu purrada ao menino mudo ,assim a sua irma rita conta aos pais o que tinha acntecido e a sua mae bateu imenso na linda por simplesmente a mentira que foi a linda que bateu emquanto foi o menino mudo .
Assim era a infancia da linda ela levava purrada por tirar negativas na escola e assim ela foi crescendo qje chegou aos 12 anos e ela apaixona se pela 1 vez ..
Mas os seus pais eram muito protectores Que qualquer coisa que a linda fazia levava purrada ou zangavam nela ..
E assim aos 12 conheceu um rapaz que tinha 16 anos de idade eles eram namorados de telefone pois ele nao vivia na cidade da linda ficava longe que chegou uma vez que o seu namorado decidiu encontrar com a linda , so que a linda tinha medo dos seus pais descobrirem por eles serem muito protectores Continuação ..