O perdão

25 4 2
                                    

-Eu te perdoou!

Essa é a palavra mais linda que alguém pode direcionar a outra, que tanto a feriu e a entristeceu. Mostar para a outra pessoa que o amor por ele é maior do que os erros que são cometidos.
Porém para mim aquelas três palavras mim lançaram no chão.

Deus eu sei que o perdão é uma verdadeira dádiva, mas minha alma se entristeceu...

Ouvir a Gabi dizendo para o Ryan, que ela o perdoava por tudo que ele fez, foi realmente uma grande surpresa.

Eu sei que ñ parece grande coisa, mas isso já é uma abertura para o Ryan conquistá-la novamente.

A semana que passei em Jerusalém foi realmente incrível. Eu visitei vários lugares lindos que renovaram a minha fé.

Sinto que mim aproximei mais de Deus e também da Gabi!

Nós saímos de lá no sábado de noite e pegamos o voou para chegarmos aqui no domingo de madrugada.
Deu tudo certo!

Agora eu já tinha mim acostumado a contar as nuvens, então foi legal a viagem de volta!

Meu pai combinou de mim pegar no aeroporto. Cheguei em casa muito cansado.

Cansado de tanto dormir! Por isso resolvi dormir mais um pouco para descansar!

Como eu passei o voou quase todo dormindo, não tive problema de acordar 8:00 h, e mim arrumar.

Hoje tem escola bíblica, não posso perder...

Chego na mesa para tomar café e sou logo interrogado pela detetive Maria.

Mães, elas são todas iguais.

Ela começou a perguntar as famosas perguntas:
-Como foi de viagem?
-Gostou de lá?
-Arrumou uma namorada?

-Sim minha querida mãezinha, eu gostei muito de lá, a viagem foi ótima e não, eu não arrumei uma namorada!

Digo a abraçando e beijando sua testa...

-Não arranjou uma namorada por que não quis, pois está cheio de garotas dando encima de você!

-Eu só posso namorar com uma garota cristã. Eu estou esperando o tempo de Deus!

Falo sorridente...

-E esse tempo vai demorar muito?
Eu quero netinhos!

-Paciência minha mãezinha, paciência!

Digo sorrindo...

-Você já tem até uma pretendente!

Mim diz puxando a cadeira e se sentando...

-Quem!

Digo desconfiado...

-Aquela garota que veio aqui!

-Que garota!

-A que veio aqui quando você estava em Jerusalém!
A que virou crente por você!

-A Mary!

No fundo eu tinha a esperança que minha mãe estava falando da Gabi!

[..].,
______________________________

Depois que almoçei, sai de casa e fui ver a Gabi. Chegando lá vejo a Gabi de frente com o Ryan, mim aproximo curioso e ouso as últimas palavras que ela direciona para ele:

-Eu te perdoou!

Palavras que foram capazes de fazer o meu coração acelerar. Percebo agora que mais do que nunca eu tenho lutar por esse amor.

E então o que estão achando?
Deixem seus comentários e umas estrelinhas tb!

#O Perdão
#Lutar pelo amor

Porque eu senhor?Onde histórias criam vida. Descubra agora