Reencontro

129 7 0
                                    

Junior Narramdo:

Fiquei sabendo que a Mel Vai voltar De Alagoas Hoje ! Mano tô muito feliz e elétrico eu Mudei bastante de três anos atrás pra cá , e posso dizer que eu ainda gosto muito dela ,eu Acho que amo ela ela sempre esteve comigo quando eu mais precisei. Por isso resolvi fazer uma festa de boas vindas não só pra mel mas pra juh e Pra Isa Também .

Vou Ligar pra Minha tia pra ela segurar as meninas na casa delas até umas 18:00 horas .

Me levantei do sofá e fui no mercado comprar algumas comidinhas para a Festa.

Comprei Nutella porque sei que Isabel Adora. haha quero ver a mudança delas se estão mais bonitas. Admito que estou muito curioso.

Comprei todas as coisas e Fui comprar bebidas mas , Não obtive sucesso porque só pode compra bebidas alcoólicas no mercado maiores de 18 . Já sei vou ligar pro Felipe . O Felipe e meu melhor amigo , Ele me ajudou em muitas coisas ,as agora ele está entrando no caminho errado ,andando com a Beth e o Grupinho dela Affs.

Pior coisa que ele pode ter feito. Se ele se perder assim infelizmente eu não poderei fazer nada.

Junior 16 Anos.

Isa Narrando:

Hoje Estamos voltando, Não sei se é isso mesmo que eu quero voltar...pra quele inferno...

Aconteceram Tanta coisa coisa por lá , Coisas ruins e boas , Mas a maioria ruim , Vamos voltar pra quele colégio fazer todos ficarem de queijos caídos com a nossa volta , Vamos derrubar os inimigos...

Nossa pensei demais já kkkkkkkkkkkkkk.

Mas mano sério eu não queria voltar em partes mas em partes eu quero voltar porque pensa só ficar quase 3 Anos sem ver a sua mãe e o seu pai. Antes de irmos embora Eu não era "rica" mas agora?, Humm parece que somos as donas do mundo temos muito dinheiro temos a amizade uma das outras isso é o que vale.

Nossa estamos quase chegando.. o avião já está parando aí meu Deus que Medo velho sei lá, kkkkkkkkkkkkkk Sem palavras tô ansiosa.

Mel; Anciosa?
Isa:Muito e Você ?.- Perguntei olhando pra ela.
Mel: Medo.- Olhou pra mim procurando conforto.
Isa: Estamos juntas, Não precisa ter medo.
Mel: Tô muito gorda.- Disse lamentando.
Juh: Quer sumir?
Isa: Se você tá gorda eu tô obesa.- Nos entre olhamos e rimos alto o que fez todos do avião olhar pra nós.
Mel: Não conheço vocês .- Disse depois de recuperar o fôlego.
Piloto: Anunciamos que chegamos ao nosso destino.
Juh: Prontas?.- Perguntou.
Mel: Na verdade não.- Disse balançando a cabeça .
Isa: Estamos.- Eu disse por nós três.- Pegamos nossas malas que não eram poucas e descemos do avião.

Quando íamos ligar pra um Táxi avistei minha mãe e meu pai.

Mãe: Filha , Meu amor é Você mesmo?.- Disse vindo na minha direção e me abraçando. Quase chorei, Mas...Não chorei.
Pai: Minha Filha! Saiu Daqui uma menininha e agora está tão grande, uma adolescente quase adulta linda!.- Disse meu pai chorando . nossa a última vez que eu o vi chorar foi quando eu tinha cinco anos quando eu cai de bicicleta e fui parar no hospital com hemorragia eu acho. Abracei eles eles abraçaram a Mel e a Jun e fomos pra minha Casa.

Ficamos lá por um bom tempo. Almoçamos lá e resolvemos ir pro meu quarto pra dormir um pouco .

Mel: Caraca! Seu quarto está exatamente como antes ,parece que não mudaram Nada .
Juh: Vai dar um trabalhão pra arrumar isso tudo em haha.
Isa; Bem que vocês podiam me ajudar né ? Aí depois eu ajudava vocês .- Perguntei fazendo minha melhor cara de cachorrinho sem dono.
Mel: Sabe...Eu tô com uma preguiça....- Disse manhosa.
Isa: Preguiça né de Deus não em kkk.
Juh: Neh.....- Suspirou e disse.- Tudo bem vamos arrumar isso logo porque eu não tenho o dia todo.

Mel Narrando:

Arrumamos o quarto todo e depois eu fui pra minha antiga casa, Mas tive uma surpresa
quando cheguei lá.....

A casa estava totalmente mudada , estava maior com um jardim gigante.

Apertei a campainha e Uma mulher desconhecida me atendeu.

Mel: Ahn...Oi.
Xx: Quem seria a Senhorita ?
Mel: Melanie...- nem precisei falar o Meu nome completo que a menina Me Olhou assustada e me puxou para dentro.

Ela começou a berrar Dentro da casa e Pessoas desceram correndo as escadas....Minha mãe..... e.....Meu pai .

Corri e abracei os Meu Pai chorou quando eu abracei ele..

Pai: Minha Menininha , Esta tão grande.- Me abraçou ainda mais forte.
Mãe: Filha , Quantas Saudades Saudades eu estava , Ficou muito tempo sem ligar , Sem dar notícias estávamos preocupados.- Disse numa voz chorosa.
Mel: Desculpe mamãe , Queria fazer uma surpresa.
Pai: E conseguiu..Mas Agora eu estava indo resolver um problema da empresa , Mas já já estou de volta.- Dito isso me deu um beijinho na testa e saiu.
Mãe : Venha Vou lhe mostrar o seu quarto.- Saiu me puxando escadas acima. Mas antes deu um grito.- MANUEEEELL PEGUE AS MALAS DA MINHA FILHA E TRAGA AQUI NO QUARTO DELA!!!.- Aiii Meus ouvidos. Olhei pra minha mãe horrorizada.- não me olhe com essa cara.- Riu , O que me fez rir junto.

Entramos numa porta cor de bege , o Quarto era todo branco as cômodas tudo parecia um hospital. Minha mãe percebeu minha cara estranha e logo disse.
Mãe: Não se preocupe seu quarto não vai ficar assim. Você não nos avisou que estava vindo então deixamos branco mesmo. Mas agora que você está aqui pode decorar do jeito que quiser.- Me olhou esperançosa.- podemos ir amanhã no shopping , Que tal ?
Mel: Claro....- Ela nem me deixou falar direito olhou a hora no seu relógio de pulso e me mandou tomar banho que iríamos sair. Que mulher mais doida haha.

Entrei no quarto e me assustei um pouco ele também era todo branco. Concerteza irei fazer uma reforma nesse quarto . Começarei amanhã mesmo .

Tomei meu banho coloquei um vestido Preto Rodado e mangas compridas, como não sei onde a gente vai acho que isso está bom.

Prendi meu cabelo num coque frouxo mas acabei não gostando muito do resultado e passei a chapinha e deixei ele solto mesmo.

Coloquei um Salto preto e Uma bolsinha de lado rosa. Passei uma Maquiagem não muito básica, Mas ttambém não muito exagerada. Tirei uma foto em frente ao espelho e Estou pronta.

Passei no quarto da minha mãe e bati na porta. Quando ela abriu abriu a porta eu vi uma cena um tanto engraçada , Minha mãe toda arrumada linda mas com a boca toda borrada de vermelho e meu pai atrás dela tentando consertar a gravata. Ri com aquilo e disse que iria esperalos lá fora desci as enormes escadas e fiquei esperando no jardim .

Não se passou nem dez minutos e saímos pra sei lá onde....







Falaaaa monas cheguei, Cheguei chegando bagunça do bagunçando a zorra toda e que se dane eu quero mais e que se exploda , porque ninguém ninguém vai estragar meu dia ..... Tá parei

Voltei amores e pela minha volta quero muito que vocês dêem muitas estrelinhas ora mim okay? Obrigada meus amores amo vocês ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora