17. Possível Romance / Torta de Climão

227 17 45
                                    

Pov KATY

Estou surtando no meu camarim, bebendo o 13o. copo de água, quando alguém bate na porta, me fazendo pular.

OK. OK.

Se for o Shawn, eu vou parar de me esconder e vou resolver isso como uma mulher adulta.

Que coisa. A gente se gosta. Não tem mais porque ficar adiando isso.

A porta se abre e ...

Ah, é a Camilla.

- Diva, nós já estamos saindo.

- Ah, claro. - levanto. Camilla me olha, visivelmente cheia de perguntas. - O que foi ?

- Não, nada ... Eu não sou curiosa, eu tenho nenhuma pergunta pra fazAAAAH, VOCÊ E O MEU IRMÃO ESTÃO MESMO JUNTOS ????

- O que ? Não, não estamos.

- Caramba, sério? E aquela super declaração de amor lá no palco que ele fez na frente de milhares de fãs, sem contar os outros milhões que estavam vendo o show ao vivo pela televisão?

Uau.

Eu nem tinha pensado nisso?

- Camilla, eu não tinha ideia ... Eu vou ter que digerir isso tudo. Preciso de tempo.

- Garota, como um membro da sua equipe pessoal, eu te aconselho: não pensa muito! Se joga! Vai atrás da sua felicidade! Aquele garoto lindo e maravilhoso superou a timidez e acabou de te pedir uma chance na frente do mundo inteiro ! Você não vai dar uma chance ???

Coloco as mãos no rosto.

- Eu preciso descansar, Camilla. Preciso voltar pro hotel ...

Camilla parece decepcionada, mas entende.

- OK. Foi uma longa noite, e deve ser muito exaustivo fazer um show desse nível.

- Exatamente.

- Katy, não enrola o meu irmão, por favor. Ele não merece isso ...

- Eu nunca faria isso. - concordo. - Por isso, eu tenho que pensar bem.

Camilla me acompanha até o carro.

Quando saímos do estádio, uma multidão enorme de fãs estava do lado de fora, atrás das grades de proteção, berrando e clamando pela minha atenção.

Os seguranças os seguram para que não avancem em mim.

- Katy, você e o Shawn estão se pegando mesmo ?
- Vocês vão se casar ?
- Meu OTP é real !!!!!!

Só sorrio pra eles, dando tchau, mesmo a minha vida estando uma confusão enorme.

Entro no carro e o meu coração para ao ver o Shawn lá, junto com a Scarlett.

Shawn me dá um sorriso sem graça. Talvez ele esteja sentindo o climão, tanto quanto eu.

Camilla pula pra dentro do carro. Um dos fãs desesperados está segurando a perna dela, implorando por respostas.

- AAAAH ME LARGA!!! EU NÃO SEI DE NADA !!!!

Ela bate a porta e o carro começa a avançar.

Camilla respira, esbaforrida.

- AFE! Trabalhar com o show business cansa ... - ela fala.

- Bem vinda ao meu mundo. - Scarlett ironiza.

Shawn e eu nos olhamos.













Climão.









Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora