HELLO GENTE, AQUI ESTOU EU.
VOU COMEÇAR A POSTAR OS CAPÍTULOS QUE JÁ ESTAVAM NA OUTRA CONTA.
EU FIZ PEQUENAS ALTERAÇÕES MÁS NADA DEMAIS, APENAS COM OS NOMES DE ALGUNS PERSONAGENS.NADA DE MUITO DIFERENTE.
🌸 GOSTARIA DE PEDIR QUE MESMO OS QUE JÁ LERAM ESSES CAPÍTULOS VOTEM E COMENTEM E CONTINUEI INDICANDO. POR QUE ISSO MEGA AJUDA.🌸
SIGAM A CONTA E OBRIGADA POR ESTAREM ACOMPANHADO.
BOA LEITURA.
========================================
Camila narrando
"Ela estava em cima de mim, nossas línguas brigavam por espaço dentro da boca uma da outra, eram incrível como ela me fazia ir as nuvens. Ela trocou a posição e se deitou na cama me deixando por cima, ela agarrou minha cintura com força, e eu rebolava em cima de sua intimidade, ela dava leves gemidos baixo o que estava a deixar minha intimidade pulsando querendo que ela me possuísse, então ela novamente trocou, só que agora ela retirou minha camisa e me deitou na cama começando a fazer um percurso de beijos que foram de meu pescoço descendo entre meios seios que contiaram, até que chegou em minha intimidade onde ela deu uma mordida na clitóris me fazendo dá um leve grito..."
- Querida acorde, falta 30 minutos para você ir pra escola - minha mãe falou me acordando
- Mais cinco minutos mãe
- Vai logo, você já está atrasada - disse minha mãe e então ela saiu do quarto. Me levantei e fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais, logo após me vestir e desci pegando uma fruta - mãe já vou, tchau.
Eu estava ficando louca com esses sonhos que ando tendo dês que vim para essa cidade nova, eles vão piorando cada vez mas, mas enfim, Sai de casa indo até o ponto que não era tão longe dali, entrei no ônibus, tinha poucas pessoas, maioria no fundão então arranjei um lugar na frente, logo entrou outra garota, olhos verdes com uma leve mistura de azul e cor de mel, cabelos castanhos e uma pele branquinha que resaltava toda beleza. Assim que ela entrou, foi nítido que me notou, ela ficou me olhando de uma maneira tão meiga e fofa, e soltou um leve sorriso, eu por educação retribui mais com muita vergonha, logo abaixei a cabeça e vi que ela já avia passado indo lá para trás. O ônibus foi a caminho da escola, parava para pegar os alunos, e logo chegamos, assim que descemos vi o quanto era enorme a escola, era meu primeiro dia na escola nova.
Eu e minha família aviamos acabado de nos mudar para Miami - Flórida, era começo do ano, o que não me faz tão estranha na escola, primeiro dia de aula para todos, então veio uma mulher, alta, e muito bonita em minha direção, eu ainda estava em êxtase olhando a nova escola e ela me tirou desse transe...- Senhorita Cabello? - disse a mulher me olhando
- Sim, sou eu - respondi em tom muito tímido
- Sou a coordenadora dessa instituição de ensino, me acompanhe por favor - após ela falar, a segui - Já que não veio junto de sua mãe para fazer a matrícula vou lhe apresenta tudo hoje, mais primeiramente vamos pegar seus horários, e seu uniforme porque não pode vim com todo tipo de roupa para essa escola - Nossa como ela era formal e chata, ela me apresentou a escola inteira, então me mandou para o banheiro para que eu trocasse a roupa - Eu fico com suas roupas, e antes de ir embora vá na minha sala pega-las, eu mandei um de nossos alunos lhe ajudar com os horários, esse é o Fred, seu ajudante nos primeiros dias. Foi um prazer senhorita Cabello, até outro momento. - ela disse e se retirou me deixando só com o menino, que por sinal era muito lindo, omg!
- Oi, como a ogra já disse, sou o Fred, sou do segundo ano também, e você? Como se chama?
- Camila, Camila Cabello, você estuda aqui a muito tempo?
- Sim, dês do oitavo ano, vem, vou te apresentar realmente a escola, e as pessoas. - ele começou a andar então o segui, e quando vi já estávamos no refeitório e ele me levou para uma mesa cheia de pessoas e lá estava a garota do ônibus.
- Bom dia feios - ele cumprimentou todos da mesa com apertos de mãos e abraços, ele parecia sem bem sociável - Essa é a Camila, novata na escola, e ela vai ficar na nossa turma, e eu como boa pessoa sou seu ajudante agora. - ele sorriu e todos me comprimentaram.
- Lucy, me dá sua blusa - disse a garota do ônibus após me comprimentar - Valeu - ela pegou a blusa da menina e limpou a mesa e pediu para mim sentar o que me fez rir um pouco.
Eles passaram alguns minutos conversando, principalmente sobre jogo, o tal de Fred pelo visto era capitão do time, o que me fez perceber que sim, eles eram os populares da escola, aquela mesa estava me enchendo o saco, só falavam daquilo, eu estava literalmente só, e incomoda, toda hora a garota soltava alguns olhares para mim, e então me retirei com a desculpa de ir para o banheiro, e fui andando, realmente indo para o banheiro, e logo após lavar meu rosto fiquei me encarando na frente daquele espelho tentando enteder um pouco tudo aquilo.
- Achando chato o grupo? - disse uma garota que parou na frente do espelho.
- Muito, só falam de jogo, é um tédio - bufei e me virei me encostando na pia.
- São assim mesmo, principalmente quando tem novato perto, são uns pé no saco - ela deu um sorriso, um sorriso muito fofo por sinal, o que deixou a mostra seus lindos dentes brancos, ela era linda, alta, cabelos castanhos, e tinha um corpo de calsar inveja.
- Sou Camila, e você como se chama? - me apresentei estendendo a mão.
- Sou Dinah Jane, do segundo ano, porem não sou popular como seu grupinho - ela sorriu e secou as mãos.
- Não é meu grupinho, fui literalmente obrigada a ficar com eles, não conheço ninguém aqui e a coordenadora chamou o tal do Fred para ser "meu ajudante".
- Mesma palhaçada sempre. Se quiser ficar comigo na minha mesa antes que toque, a vontade - ela deu de ombros.
- Vão falar sobre jogo?
- Não, a não ser para rir dos idiotas que jogam.
- Então eu vou ficar com vocês.
- Vamos logo então, pegar nossas coisas, falta 10 minutos para tocar.
Fomos para o refeitório novamente, fui até a mesa dos chatos, peguei minhas coisas e sem falar nada acompanhei Dinah até sua mesa, tinha poucas pessoas, mais três pessoas, todos bem arrumados e acompanhados, uns dos meninos era meio emo, porém se nomeou Scene quando perguntei , a outra garota ja era menos trevosa, um estilo muito meigo, Dinah sentou do lado dela e ela já cochicho algo no ouvido sa mesma, e outra garota pelo visto namorava o emo, eles eram legais, conversavam sobre varios assuntos, coisas legais, como músicas, séries, filmes, livros etc, e não pude parar de perceber que enquanto estava com eles a garota do ônibus não parava de me olhar, porém logo tocou e fomos para sala...
- Vai ficar mesmo com os esquisitos? - disse a garota do ônibus sentando do meu lado, as mesas eram marcadas, o que fez eu ver seu nome da plaquinha de ferro, Lauren Jauregui, este é afinal o nome da garota.
- Não são esquisitos, são mais legais que vocês, sem ofensa - falei colocando minhas coisas sobre a mesa, a mesa era de dois lugares, o que me fez ver que eu iria ficar perto dela por muito tempo.
- Realmente, são mesmo, afinal, eles não falam só sobre jogo - ela falou em um tom irônico.
- Como..? - eu estava sem palavras, como ela sabia que estava itediada por conta deles falarem sobre jogos.
- Tenho olhos e ouvidos por todo canto, não se assuste, sei de muita coisa - ela soltou um sorriso muito sargas, o que me deixou meia intimidada.
- Entendi, olhos e ouvidos, legal saber, agora pode voltar para seu mundinho, eu vou ficar no deles - eu soltei um sorriso muito forçado.
- Okay princesinha.
- Não sou princesinha. - falei meia furiosa, odiava quando alguem me chamava assim.
- Se não é princesinha, é oque? An, um dragão? - ela riu baixo, e me encarou com aqueles olhos verdes.
- Melhor que princesa - dei de ombros e observei o professor que acabará de chegar.
- Então agora você é minha dragão - ela sorriu e começou a olhar para o professor também.
K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Números Terminais (Camren)
FanfictionSempre haverá momentos na vida em que você vai pensar em desistir. Pensar que não vale a pena. Momentos em que todos os problemas aparecem e transformam sua vida por completo. Problemas que você tem que enfrentar, levantar a cabeça, e seguir em fren...