Eu sou Catheryn, tenho 17 anos e moro aqui em New Jersie, Esse ano irei mudar de escola, porque não gosta da minha antiga escola, se é que posso chamar de escola, sei lá, os professores são nojentos, as pessoas, tudo! Não sei como aguentei ficar um ano naquela escola horrível! Implorei pra minha mãe Elma me tirar daquela escola, ela não queria mais a convenci!
Bom eu tenho um irmão Nick, ele tem 15 anos, se acha o machão da família acha que pega várias aquela criança, bom eu brigo com ele, isso é normal em todo irmão, mais se alguém mexer com meu bebê vai se ver comigo! - nossa que momento mãe!
Bem, como disse esse ano irei mudar de escola, no momento estou de férias! Graças a Deus! Mais essas férias estão uma bosta! Sinceramente... Comendo, dormindo, assistindo séries, sempre az mesmas coisas, amanhã começam as minhas aulas, que tenho certeza que vai ser muito chato, eu acho que o problema não é a escola, e sim eu, por que eu odeio estudar!
Aff, é muito chato, ficar com o traseiro sentado naquela cadeira olhando pra cara de uma velha ou um velho falando só besteiras!
Gosto de navegar na internet, uma das coisas que eu mais gosto, fico vendo alguns pornôs! Que foi?? Mulher gosta! Não estou generalizando, mais eu amo um pornozão! Vai achando que é só homem que gosta? Atualiza ai!
Estava vendo aulguns vídeos na internet (não é pornô) e sim alguns vídeos de skate, ah! Pra você que está lendo, eu amo skate! Amo andar de skate, quase todos os dias a meia noite pego meu skate dou uma andada no quarteirão com alguns amigos que eu tenho! Bem, voltando...
Estava vendo uns vídeos na net, quando minha mãe bate em mimha porta:
- Filha vem almoçar, tá na mesa! - fala ela segurando na maçaneta da porta.
- Vou já mãe, calma aí! - falo alto, olhando para o PC.
Ela entra no meu quarto e começa a falar as mesas coisas.
- Filha, o que tá acontecendo com você? Antigamente você gostava de sair, interagir com as pessoas, liga essa luz, me dá uma agonia vendo você com essa luz do computador na sua cara, com esse fone que da pra ouvir la da cozi...
Rapidamente, tirei meus fones e a imterrompi:
- Mãe para! Todo dia você fala a mesma coisa, todo dia! Que saco! Eu cresci tá, eu mudei, todo mundo cresce e muda, não fica o mesmo pra sempre! - falei gritando.
- Catheryn, escuta! - disse ela com as mãos balançando entre a cabeça.
- É Catty - Falei auto.
- Que seja, eu coloquei seu nome quando você nasceu e falo do jeito que eu quiser! Olha me escuta, eu sei que nós não somos os mesmos pra vida toda, mais filha, olha como você tá, roupas pretas, roupas largas, olha o seu quarto!? Parece que sua vida é só esse computador! Antes você era uma menita tão distrovertida, alegre, bonita...
- Eu não quero ser bonita, eu não quero agradar ninguém - falei olhando pra ela.
- Bem, entenda como quiser, eu não falei que você era uma menina bonita fisicamente, e sim interiormente! Parece que você não está mais nem aí pra nada... - fala ela em um tom baixo.
- Não estou mesmo! - falo de cabeça erguida.
- Tudo bem, o almoço está na mesma - fala ela com seus olhos enxaguados.
Ela sai e feicha porta com força.
Fiquei em pé pensando no nada, e pensei: "será que essa vida que eu estou levando vale a pena?"
Reflitei no que ela disse, sempre gostei da minha mãe, ela sempre tem razão, será que dessa vez ela está? Deitei na minha cama bagunçada e agarrei no sono, acordei às 23:37 da noite liguei para meus amigos Mike, Liam e Cold e o chamei para andar de skate, sai pela a janela, e minha mãe nem desconfia, nos encontramos na esquina quadra 12.
- E, aí Liam se liga nessa manobra - diz Cold.
- Quero aprender - Diz Liam
- Fala Mike, vamos andar? - Disse.
- Vamos minha garota rebelde - fala Mike sorrindo.
Mike sempre foi carinhoso comigo, sempre me apeguei com ele do que com os outros, ele costuma me chamar de Garota rebelde, e eu de "meu moreno" sempre fomos melhores amigos, nos conhecemos de 4 anos, estudávamos na mesa escola quando éramos adololescentes.
Andamos até 02:30 por aí, até quando o grupo de jovens que também estavam andando de skate nos pararam:
- Ei, ei, vamos parando por aí, essa área aqui é reservada! - diz um homem tatuado com a mão no meio.
- Que eu saiba essa área aqui é púlblica! - Diz Liam.
- Deixa a gente andar vai! - fala Cold, já com raiva.
- Pera aí, tá vendo aquela placa alí - ele aponta o dedo - "não aceitamos animais" pois é por isso vocês não podem andar aqui.
O grupo começa a rir da gente.
Mike larga seu skate no chão e parte pra cima e começa a briga, eu tento separar os dois, quando eu sinto duas mãos em minhas costas eram dois homens que estavam com ele me agarrando pra eu não me soltar!
- Socorro, Mike! - Gritei
A Polícia apareceu na esquina e eles me soltarm rapidamente.
- Vamos Mike, toma ai seu skate! Vamos! - Grita Liam
Pegamos nossos skates e fomos embora, por sorte a polícia não consegui pegar a gente.
- Mike, eu acho que já tou indo, já vão dar três horas, preciso ir embora.
- Tchau minha garota rebelde! - fala ele com um sorriso no rosto!
- Tchau meu moreno - disse também com um sorriso no rosto - Tchau, Liam e Cold! - falei.
- Valeu Catty, amanhã nos vemos!
Olhei para o meu moreno novamente fui embora com meu skate.
Chegando em casa, pulei o muro, subi pelo o telhado, e entrei pela minha janela, deitei em minha cama e olhei algumas fotos do Mike e começei a chorar, coloquei em minha cabiçeira e fui dormir.
Acordei eram 12:42.
- Que droga eu tou atrasada!
Rapidamente tomei um banho, tomei um iourgute, dei um beijo na minha mãe e ela disse:
- Boa Aula querida! - fala ela gritando para eu escutar já saindo.
Vejo meu irmão Nick imitando minha mãe:
- Boa aula querida!
Dei dedo pra ele.
Chegando em minha nova escola...Esse primeiro capítulo foi um show! Como será o primeiro dia de aula da Garota Rebelde? Votem, e comentem o que vocês acharam! Amanhã tem Capítulo novo, aguardem!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Rebelde
Teen FictionCatheryn ou Catty como prefere ser chamada é uma menina rebelde e marrenta, ela tem 17 anos mora em New Jersie e leva uma vida muito louca com seus amigos Mike, Cold e Liam, ela mora com sua mãe Elma e seu irmão Nick, seu pai Noel, se separou de s...