IMAGINE MARK (GOT7)

67 3 0
                                    

  Desde pequena eu sempre sonhei em ser médica , usar aqueles jalecos seria uma honra , mas para ser médica precisava de muito esforço para passar no vestibular . Na escola eu sempre me esforcei muito e quando chegou a época do vestibular eu não saia com meus amigos sempre estava focada nos meus estudos , fiquei mais ou menos uns 2 meses me dedicando para passar no vestibular , quando fui ver o resultado dá prova , eu tinha passado em segundo lugar isso foi uma grande alegria , meu sonho de ser médica estava cada vez mais perto !
   Nos primeiros dias de aulas realmente eram mais tranquilos mas  ainda assim não deixavam de ser importantes , eu só faltava quando acontecia algo que realmente eu não conseguia ir para escola , afinal de contas era uma faculdade de medicina , não era um parque de diversões!
   Um dia eu estava atrasada e sai correndo pelos corredores da faculdade para chegar na minha sala , no meio do caminho esbarrei em um garoto

 Na escola eu sempre me esforcei muito e quando chegou a época do vestibular eu não saia com meus amigos sempre estava focada nos meus estudos , fiquei mais ou menos uns 2 meses me dedicando para passar no vestibular , quando fui ver o resultado d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ele: - Ei vai mais devagar !! Kkkkkk
  Eu: - ah você que estava no meio do caminho !
E não parei de correr ...
  Quando cheguei na sala faltava um minuto para a aula começar , sentei no meu lugar aliviada pois não iria perder uma das aulas mais importantes , quando coloquei a mão no bolso dá calça não sentia meu celular , entrei em desespero ! O professor entrou na sala e eu tive que Assistir as 3 aulas antes do intervalo , quando deu o horário do intervalo sai correndo para os achados e perdidos e ele não estava lá , procurei em um monte de lugar e nada , comecei a aceitar de que eu havia perdido ele ....!
   Voltei para a sala de aula , Assisti as 3 últimas aulas e no final , quando estava entrando em meu carro alguém me chamou
   -Ei Ei espere !
Quando eu me viro era aquele rapaz que eu tinha trombado no início dá aula !
  Eu : - o que você quer ?
  Ele : - nossa que estressadinha hein! hshshaha
Eu só dei um leve sorriso sarcástico !
Ele : - achei que você poderia estar procurando por isso !
Ele tira do bolso o meu celular

Ele : - caiu do seu bolso hoje mais cedo !
Eu o abracei muito forte e muito feliz
Eu : - obrigada , obrigada , obrigada !
Eu me distanciei dele ...
Eu: - Desculpe me empolguei kkkkkk
Ele riu , eu fiquei vermelha
Ele:- Não foi nada !
Ele se virou e começou a voltar para dentro dá faculdade !
Eu: Ei espere! Me desculpe hoje mais cedo estava atrasada , brava comigo mesmo !
Ele : - Relaxa , só que você está me devendo uma !
  Eu não sei porque mais eu dei uma leve risadinha tímida e voltei para casa ! Em casa fiz alguns trabalhos que eu tinha que entregar pedi um lanche , assisti uma série e fui dormi , só que eu de vez em quando me pegava pensando nele , isso não era bom , ainda mais no meu último ano de faculdade!
  Fui para a faculdade , cheguei mais cedo passei pelos corredores e ele não estava lá , na hora do intervalo não o vi , muito menos na saída , depois de mais ou menos um mês o vi no intervalo em uma pose não muito boa kkkkkkk

Eu: - Desculpe me empolguei kkkkkkEle riu , eu fiquei vermelha Ele:- Não foi nada ! Ele se virou e começou a voltar para dentro dá faculdade ! Eu: Ei espere! Me desculpe hoje mais cedo estava atrasada , brava comigo mesmo ! Ele : - Relaxa , só que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINE MARKOnde histórias criam vida. Descubra agora