Grégory encontra pistas sobre seu avô

52 3 5
                                    

 Após Grégy ler todos os livros da estante de sua avó. Decide sair para uma pequena aventura em uma floresta perto de sua casa. A floresta era enorme, pois aquele local era isolado de cidades. Grégy pega sua mochila, pega o máximo possivel de mantimentos para a sua primeira exploração.seu cãozinho Steve(Cão de Grégory) estava tão empolgado quanto seu dono. Os dois sairiam de sua nova casa para bem longe pela primeira vez  para explorar a região. Sua avó sempre protetora decidi ir também, mas Grégy diz que não iria tão longe(Porém ele estava mentindo). Sua avó um pouco preocupada permite que Grégy saia, mas resolveu por mais mantimentos em sua mochila, principalmente um kit de primeiros socorros. Gregy empolgado começa a explorar a floresta,recolhendo insetos para fazer suas pesquisas .Grégy após uma hora de caminhada, começa a sentir um pouco de tédio pois nada de interessante havia acontecido ali. Até que encontra uma cabana abandonada ao lado de uma cachoeira, decidiu-se entrar na cabana para investigar oque tinha ali, e neste exato momento ele encontra uma foto de seu avô que havia desaparecido. Na mesa dentro da cabana havia cartas escritas por seu avô. O nome de seu avô era Robert Stevon. Grégory senta-se em uma cadeira coberta por teias de aranhas. Grégory após ter lido todas as cartas, uma delas seu avô dizia ...- Após encontrarem meu antigo escritório em uma cabana ao lado de uma cachoeira, quero que depois de lerem minhas cartas, procurem meu neto Grégory, sei que muitos não o conhecem, mas essas cartas tem tudo sobre mim, mas precisarão ser muito inteligentes para decifrar o segredo por trás destas cartas. Minha esposa que o nome não pode ser revelado pois o nome dela contém a chave para esse mistério, e é só isso que posso dizer. Antes de terminar a carta tenho um recado para meu querido neto Grégory, Você cresceu bastante meu neto. Estou te observando a muito tempo e não posso te abraçar para demonstrar meu carinho a você. Sua avó contará o resto de minha história. Fiquei sabendo que você sonha em ser um explorador, pois bem meu neto, siga esse sonho quando menos você esperar eu aparecerei. Estou sempre de olho em você, MEU QUERIDO NETO.

 Já era tarde quando Grégy terminou de ler as cartas, preocupado e com medo da escuridão monta uma barraca e prepara uma fogueira que aprendeu nos livros de sobrevivência de sua avó, a barraca e a fogueira estavam prontas, então ele decidiu-se reler as cartas de seu avô sobre o luar e as estrelas.

 Já era tarde quando Grégy terminou de ler as cartas, preocupado e com medo da escuridão monta uma barraca e prepara uma fogueira que aprendeu nos livros de sobrevivência de sua avó, a barraca e a fogueira estavam prontas, então ele decidiu-se rel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Cansado e com sono, decide dormir. Após acordar segue em direção a sua casa, chegando la pegunta para sua avó oque havia acontecido com o avô de Grégy, e porque nas cartas ele dizia que estava de olho nele, e como ele sabia de seu sonho sendo que ele havia desaparecido?*

 Sua avó manda ele sentar-se e pergunta onde ele encontrou as cartas, ele diz que havia encontrado em uma cabana perto de uma cachoeira. Sua avó chora e diz que la foi onde eles deram seus primeiros beijos.  

As Aventuras de GrégoryOnde histórias criam vida. Descubra agora