Oih meus brasileiroooos!!
Adivinhem o tema que eu escoli para hj? Sim! Ela, a mais importante, querida e que atrai leitores é a DESCRIÇÃO!!
Uma das coisas que mais acontecem no wattpad, é uma descrição mal feita ou copiada de um capitulo do livro.
Exemplo:
Garota adolescente tem leucemia, morre e mãe descobre seu diario que conta tudo que ela escondia.
Não tem sentido, neh? Agora veja esse outro exemplo:
Aimee, garota com 17 anos, vive normalmente com sua familia, mesmo com pais divorciados, é muito amada!
Certo momento, Aimee descobre que tem leucemia, e morre!
Óbvio que ela tinha amores, e tudo isso foi descoberto quando a mãe dela acha seu diario, e surpresas são descobertas!Perceberam a diferença? Tudo isso atrai leitores se vc jogar um suspense no final da descrição, que vai deixar o leitor curioso e fazer com que ele leia a historia pra saber o que irá acontecer!
Na minha opiniao, a descrição tem que ter no maximo dois paragrafos, para que n enjoe o leitor.
Se vcs ficaram curiosos sobre a descriçã desse capitulo n foi usada ainda, mas a historia é a mesma! Quando eu publicar, fiquem atentos!!
------------------------------------------------
Gente, quero divulgar pra voces meus outros livros:Gente, vou pedir para que vocês deixem nos comentarios temas que vocês querem que eu trate aqui no livro.
-Letras de Musicas
-Pink Covers (Em breve)
-O que eu escrevi antes de morrer (Em breve)
Xau meus brasileiroos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giua Do Escritor
РазноеDicas e ajudas para escritores que tem duvidas sobre como escrever. Espero que as dicas ajudem!!