17th

5.9K 461 437
                                    

Rosé suspirou pelo que parecia ser a vigésima vez e desistiu de fazer qualquer coisa com seu cabelo, deixando o mesmo solto de qualquer jeito. 

A ruiva pegou seu celular e deu mais uma ajeitada em suas roupas antes de sair de seu quarto e descer as escadas. Algumas pessoas já tinham chegado, porém Jennie ainda arrumava algumas coisas de última hora.

- Finalmente heim Cinderela, parece até que é seu casamento.

Disse a mais velha, fazendo Rosé corar e revirar os olhos.

- Deus me livre.

Ela apenas disse, deixando seu celular no balcão e indo ajudar sua amiga. Conversaram rapidamente até ser ouvida a campainha da casa.

- Vai atender.

Pediu Jennie, se abaixando para pegar algumas coisas em um armário.

- Que?! E se for a Lisa? Não não unnie, você tem que ir lá por mim.

- Que isso Roseanne, parece até que tem um crush na menina.

Rosé riu de nervoso.

- Que nada. Eu conheço ela a tipo dois meses, é impossível gostar de alguém assim tão rápido.

- Então qual é o problema sua maluca?

- Eu quero causar uma boa impressão.

Jennie revirou os olhos dramaticamente antes de levantar e ir em direção a porta. Abriu a mesma, dando de cara com Lisa e Jisoo.

- E aí! Que bom que vocês vieram.

As duas entraram e enquanto Jisoo olhava apenas para Jennie, Lisa passava os olhos pelo lugar, parecendo procurar algo, ou alguém. Jennie notou e sorriu de lado.

- Sua namorada está se escondendo na cozinha.

- Ela não é minha namorada!

A voz exasperada de Rosé foi ouvida, fazendo as três rirem. Lisa rindo de nervoso, claro.

- Tanto faz. Aproveitem a festa.

Jennie deu de ombros antes de puxar Jisoo pelo braço, a levando até uma rodinha cheia de outras garotas e deixando as duas meninas sozinhas.

- Você está linda.

Lisa disse, com esforço para não gaguejar.

- Obrigada. Você também está.

Rosé disse, com as bochechas coradas.

Sabe o que as pessoas dizem quando duas pessoas ficam conversando durante uma noite toda e parecem que se conhecem a vida toda?

Foi o que aconteceu com Lisa e Rosé. Em três horas elas pareciam saber tudo sobre uma a outra e Lisa não podia estar mais encantada pela mais velha.

Por isso tentava tomar o máximo de cuidado possível. Bebida vai, bebida vem, ela não queria fazer algo do qual se arrependeria depois.

***

aAaAa tá aqui o capítulo narrado de vocês (que eu enrolei pra caralho pra escrever).

Espero que tenham gostado. Vocês preferem longo ou curtinho? posso me adaptar aos gostos de vocês, se quiserem

-K


You're cute ~ chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora