Mamãe sempre me disse que os aniversários são datas importantes, por isso ela sempre fazia os meus aniversários serem os melhores do mundo.
Uma vez nós fomos à minha pizzaria preferida e levamos só os meus melhores amigos. Ganhei muitos presentes, os melhores que eu poderia ganhar.
Mamãe nunca me decepcionou quando o assunto era meu aniversário. Não tinha como ela fazer isso. Mas não digo o mesmo de outras pessoas.
No meu aniversário de dez anos, mamãe fez uma super festa e contratou até um moço pra animar a festa.
Me lembro muito bem, que ele disse que ia fazer balões para nós. Ele perguntou quem ia querer balões em forma de espadas, todos os meninos levantaram as mãos animados, afinal, espadas são muito legais. Depois ele perguntou quem iria querer em formato de flores, todas as meninas levantaram a mão e eu fui o único menino que levantou também. Eu gosto de flores, elas são muito bonitas.
Então, o moço virou para mim e falou, chamando a atenção de várias pessoas:
"Não! Flores são para meninas! Meninos ganham espadas".
Depois disso eu sai dali, triste.
Mamãe nunca me disse que haviam coisas para meninos e coisas para meninas.
Mamãe sempre me disse que eu poderia ter tudo o que eu quisesse.
Naquele dia, eu ganhei olhares maldosos, mas tudo o que eu queria era uma flor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor (Park Jisung | NCT)
FanfictionMamãe nunca me disse que haviam coisas para meninos e coisas para meninas. Eu só queria uma flor. {Jisung!kid; estereótipos}