2. How it works

1 0 0
                                    


_É simples. A minha empresa presta serviços de acompanhantes de luxo, para eu mostrar as possíveis acompanhantes tenho de ter um catálogo com fotos, medidas e características importantes, tipo sotaque, alergias, essas coisas. Depois as pessoas veem o catálogo e se tiverem interessadas entram em contacto com o meu pessoal e trata-se do encontro. - falava de uma forma experiente e fria, como se o facto de estar a vender pessoas fosse igual a vender carne.

_Como consegues ser tão fria em relação a isto? - como é que consegue lidar com isto?

_Acho que já é de família, mas também te posso garantir que todas as raparigas que trabalham para a minha empresa o fazem de livre e espontânea vontade, eu não obrigo ninguém. - parece que já tinha aquela resposta treinada.

_Okey... O que tenho eu de fazer? - perguntei ao entrar num enorme estúdio onde havia uma tela branca enorme e algum equipamento fotográfico. Ao lado desse equipamento encontrava-se cabides cheios de roupas, pequenas e grandes.

_Vais fazer algumas provas de roupa, roupas de gala, de cocktail, de noite, bikinis, entre outras. O cliente pode necessitar de uma ideia de como te ficam as roupas para alguns eventos que ele te queira levar.

Assenti com a cabeça, pois a minha garganta ficou seca e era impossível falar. Dirigi-me para os cabides e comecei com o vestido mais comprido que havia, era até ao pés com uma enorme racha, a sua cor era de um azul negro reluzente lindo, bonito demais para eu algum dia possuir. Antes de o vestir a Maddie mandou-me ir maquilhar e arranjar o cabelo, com a ajuda de uma senhora que lá estava exatamente para aquele propósito, enquanto me ajudava ia me dando dicas, pois eu teria que fazer a maior parte da minha maquilhagem enquanto tivesse em trabalho sozinha.

Já estava pronta para as fotografias, mas só que eu não conseguia sorrir, nunca tinha tido jeito para estar á frente da camara apenas atrás dela.

_Vamos começar Nina, podes sorrir.- a Maddie estava a incentivar-me.

_Eu não sei sorrir Maddie.- Corei com o embaraço, como podia eu fazer algum trabalho se nem sorrir sabia... O fotografo não parecia incomodado com a minha falta de habilidade.

_Olá Nina, eu sou Albert, mas podes me chamar apenas Al. Não precisas propriamente de sorrir, se quiseres posso meter música ou podes ficar a falar com a Miss Fox.- o seu sorriso era carinhoso, fiquei grata por a sua simpatia, sabia que não ia apanhar muito daquela nos próximos tempos.

_Acho que vou ficar a falar com a Maddie, obrigada.- enquanto falava de derivadas coisas com a Maddie o Al ia me sugerindo algumas posições, a Maddie tentava fazer-me rir com as suas piadas que metiam piada só pelo facto de não terem piada nenhuma.

Fui trocando de roupa, esta cada vez mais curta, o que me deixava cada vez mais desconfortável, até chegar ao bikini que mais parecia langerie, que por acaso era mesmo...

_Maddie, porque tenho que ter fotos em langerie?- a minha testa franzia, porque eu sabia a resposta.

_Alguns clientes pedem esse tipo de fotos para se assegurar que não tens nenhuma tatuagem, cicatriz ou algo que posso "interferir" no aspeto.- não sabia se havia de levar o que ela disse a sério ou se ela estava a desviar o assunto. Mas resolvi acreditar nela.

Depois da sessão toda feita voltamos para o escritório da Maddie.

_Agora vamos tratar do que é realmente importante. Vamos falar do contrato.- a sua voz passou de um tom informal para formal num nanossegundo.

_Vamos a isso.- assumi a mesma postura que ela.

_Ao assinares o contrato com a PerfcLux Company estás a aceitar os termos e as condições impostas por a empresa. Como empregada desta empresa tens direito a seguro de saúde, a cuidados estéticos e tudo o que seja necessário para cuidares de ti. Em termos de deveres, tens de estar disponível sempre, ter consciência que podes ser adquirida para só uma noite ou para três semanas. O pagamento é feito no final de cada acompanhamento, sendo que terás direito a 50% do valor total ganho. Tudo o que for extra, nomeadamente relações sexuais com o individuo o total será para ti, pois a empresa não oferece tais serviços. Em termos de vestuário e deslocação a empresa ou o cliente irá disponibilizar. Alguma dúvida?

O meu cérebro ainda estava a processar a informação.

_Quer dizer que não preciso de fazer sexo com eles?- a pergunta saiu-me disparada pela boca.

_Se esse for o teu desejo então não, não precisas, nem eles te podem obrigar a tal.- o alivio era obvio na minha cara.- E para me assegurar que não te calham canalhas eu irei ser a tua agente.

Mais uma vez naquele dia, senti alivio. O meu corpo começou a relaxar na cadeira. Mas depressa começa a ficar tenso outra vez.

_Ficarei até 3 semanas com os clientes? E se eles me fizerem mal? – podiam muito bem fazer-me mal e sair impunes.

_Irás ter um telemóvel da empresa, onde todos os dias te iremos contactar ou tu mesmo irás mandar mensagem a informar que estás sã e salva. – a Maddie mostrava muita seriedade neste assunto, não era uma brincadeira como ela muitas vezes fazia entender.

_E agora? O que faço? – estava perdida, não sabia o que fazer assim, a Maddie fez um sorriso carinhoso e agarrou-me a mão que estava em cima da mesa.

The PerfcLuxWhere stories live. Discover now