don't be shy, winwinie

574 69 436
                                    

Lee Taeyong nunca fora muito de fazer aegyo e não gostava quando outros o faziam, mas quando se tratava de Dong Sicheng a história era diferente.

De uns tempos pra cá, o líder se pegou pensando demais no chinês, ele vinha reparando em coisas mínimas que o moreno fazia que antes passavam despercebidas por si.

Ele gostava de ver como seu dongsaeng se divertia agindo de um jeito fofo para os fãs, apesar de ser completamente tímido, e amava a maneira como suas bochechas coravam sempre que ficava envergonhado, o que acontecia mais vezes do que o de cabelos rosados podia contar. Não que o mesmo reclamasse, é claro.

Taeyong sempre se derretia com os aegyos do mais novo e ficava todo bobo, sempre fazendo suas vontades, por mais estranhas que algumas pudessem ser, mas ele não se importava, o garoto poderia pedir o que quisesse ao líder que o mesmo faria sem pensar duas vezes, somente para ver um sorriso em seu rosto.

Ah, o sorriso...

Para o rosadinho - como seus amigos o apelidaram depois de pintar os cabelos - o sorriso de Winwin era a oitava maravilha do mundo, se não fosse, com certeza era a primeira. Era necessário somente um sorriso do moreno para Taeyong perder todas as suas estruturas e sentir uma enorme vontade de beijá-lo.

Apesar de tudo, o mais velho se sentia culpado por ter tais pensamentos, ele achava errado, já que, mesmo que poucos, o garoto era anos mais novo que si e ainda era - ao menos aparentava ser - muito inocente.

O que o líder sequer imaginava era que o outro não se encontrava em uma situação muito diferente da sua.

Winwin, como fora carinhosamente apelidado, também tinha pensamentos pelo seu hyung, pensamentos os quais sempre o levava a ficar com as bochechas num tom levemente rosado e esconder o rosto com as mãozinhas, o que o deixava adorável aos olhos de todos que o conheciam.

                               • • •

Winwin estava a pelo menos trinta minutos andando em círculos em seu dormitório, pensando em como sua mente se tornara um poço de pensamentos confusos. Ele estava nervoso e Ten irritado.

Você poderia, por gentileza parar de andar em círculos? Estou ficando tonto só de olhar. — Era notório a irritação de Ten em sua voz, o mesmo já estava impaciente com a inquietação do amigo.

Me desculpe, hyung, quando estou nervoso não consigo parar quieto. — O moreno se jogou na cama do mais velho.

É, eu já percebi. Por que você não vai até o quarto dele e simplesmente diz o que está sentindo? — O tailandês não entendia o garoto, para ele era muito fácil, se estivesse em uma situação parecida com certeza diria à pessoa seus sentimentos.

O chinês rapidamente se sentou.

O que seu hyung quis dizer? Quer dizer, ele não sabia que tipo de sentimentos o garoto nutria pelo líder, não é? Se nem ele mesmo sabia, como o outro poderia saber?

Do que está falando, hyung? — A careta confusa de Winwin foi engraçada, mas o garoto se forçou a segurar o riso.

Como assim do que estou falando? Estou falando sobre você ter um precipício pelo Taeyong! — Ten disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, e talvez realmente fosse, Winwin não era muito bom em disfarçar os olhares que lançava na direção do líder e ele sabia disso.

O chinês arregalou os olhos e pulou da cama.

Eu não... Não sei sobre o que está falando. — ele podia sentir suas bochechas começando as esquentar enquanto seu hyung gargalhava de si.

confess, dongsaeng; taewinOnde histórias criam vida. Descubra agora