"Eu vou te tirar daqui, Veh, eu juro."
Alfonso
Fiquei apenas observando, enquanto Santiago explicava os termos do contrato para Sophie, enquanto ela lia. Quando acabou, ela me encarou com as sobrancelhas levantadas.
- Você acha que está me dando muito? - ironizou. - Aposto que gasta essa quantia todo o mês com sua namoradinha.
Respirei fundo, lembrando as palavras de Anahí, não ia deixar Sophie me provocar.
- É três vezes mais do que Alfonso deposita na sua conta todo o mês. - Santiago a lembrou.
- Ainda não é suficiente e quanto essa parte de ceder a guarda, nem pensar. - respondeu.
- Sophie, o que você ganha ficando com a Verônica? - perguntei.
- Ah Alfonso não seja hipócrita, eu vi o jeito que você ficou quando a viu no apartamento. Você não quer ficar com ela, tudo isso é uma estratégia sua para ganhar pontos com Anahí. Bem se vê que ela não sabe de nada, ou não teria levado você ao apartamento.
- Você só usa a garota para arrancar dinheiro de mim, aí está dizendo que se você aceitar ir embora da capital e me entregar a guarda dela, todo o mês essa quantia será depositada na sua conta.
- Então não temos um acordo. - ela se levantou. - Porque eu não vou embora daqui e não vou ceder a guarda pra você.
- Sophie...
- Não tenho mais nada para fazer aqui. - Sophie interrompeu Santiago. - Eu estou adorando a capital e vou continuar aqui e quero ver como vão fazer pra me impedir. Boa noite, senhores. - respondeu com ironia, se levantou e foi embora.
Assim que ficamos sozinhos, dei um murro na mesa.
- Eu sabia que isso não ia dar certo.
- Pelo menos a gente tentou Alfonso. - Santiago respondeu e vi que pegou o celular.
- Eu só quero ir pra casa, vou ligar pra Anahí. - peguei o meu celular.
- Pra que você quer ligar? Ela está com a Rachel, pode ser que nem atenda ao celular.
- Ela sempre me atende. - respondi.
- O que você acha de irmos dar uma volta? Dar uma relaxada?
- Eu acho que prefiro relaxar com a minha esposa. - sorri com malícia.
- Acontece que sua esposa, está ocupada com a minha, então acho que a gente devia dar uma volta. - respondeu e vi quando pegou o celular e ficou sério.
- Algum problema?
- Não, nada. E ai, vamos ou não? - sorriu. - Só uma horinha, ai depois vamos pro apartamento.
- E o que a gente vai fazer? - suspirei.
- Sei lá cara, vamos dar uma volta, depois a gente vai pro apê, Any vai se preocupar com você se chegar lá nesse estado e faz pouco tempo que ela e Rachel estão juntas.
- Está bem, vamos. - suspirei.
- É assim que se fala. - Santiago sorriu e piscou pra mim.
Anahí
Encarei as mensagens de Santiago, mas não tive condições de responder. Engoli um soluço quando Vicente gemeu e foi um alívio quando a cama voltou ao tamanho normal. Tive que me segurar pra não sair debaixo daquela cama e matá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ✔
FanficSó pra você saber onde está se enfiando isso não é uma história de amor. É a história de alguém que teve a vida destruída a ponto de não acreditar que pessoas ou coisas boas existem. Eu lembro de como ela entrou na minha sala envergonhada. Mesmo sab...