Louis P.O.VAcordo com raios de luzes em meu rosto, e alguém me balançando de um lado para outro.
- LOOU , ACORDA - Gritava Lottie exageradamente, e pulando em cima de mim. - Levanta essa bunda gorda daí.. - E continuava a me sacudir, fazendo eu quase cair.
Me dei por vencido e me levantei - Primeiramente como tu entrou aqui? E segundamente, minha bunda não é gorda, é excesso de gostosura - Disse enquanto ia ao meu closet, e pegava uma calça jeans, minha camiseta da Rolling Stones, e colocava por fim meus cotidiano vans.
- Uai se você não se lembra, tu me deu uma chave reserva, caso eu precisasse vim te socorrer e trazer comida, já que você não sabe fazer nada que preste - Diz debochada, enquanto se joga em meu sofá e fica mechendo em seu celular.
- Eu sei sim tá, sei fazer macarronada, e ovos com bacon, e meu chá, é óbvio. Já é o suficiente para eu sobreviver - Digo todo orgulhoso de mim mesmo, não sabia fazer muito, mas pelo menos já era algo e de fome com certeza eu não morreria.
- Grande coisa... mamãe pediu pra que eu vinhesse hoje e te ajudasse com essa bagunça - Falava enquanto dava uma bela olhada em volta, e deixando o celular de canto.
Tinha que admitir, desde que tinha me mudado, eu não tinha arrumado adequadamente ali, a maioria das coisas ainda estavam em caixas, ou embaladas. Os únicos cômodos que estavam perfeitamente ajeitados, era a cozinha - que minha mãe fez questão de arrumar - e meu quarto que não estavam mais tão organizado que nem antes, já que tenho costume de jogar as coisas em qualquer canto e depois eu fico me matando para achar, já que parece que tudo que cai no chão some como se um buraco negro aparecesse e sugasse tudo para lá.
- Okay, tudo bem, então você arruma aqui em baixo e eu lá cima - Digo enquanto vou subindo pro segunda andar, mas não antes de por uma músiquinha, óbvio, porque dúvido que algum ser humano da face da terra consiga arrumar a casa sem escutar alguma coisa, ficando só num silêncio agonizante. Ponho Fire da BTS, e saiu dançando pela casa - ou tentando - e arriscando alguns versos da música já que eu não entendia nada em coreano.
Passamos um bom tempo ajeitando as coisas em seus devido lugares, que acabamos perdendo o almoço e comendo qualquer besteira que achássemos na geladeira, fazendo literalmente uma gororoba - que fazia na maioria das vezes, já que sempre estava com preguiça de cozinhar algo decente -, enfim com tudo terminado e limpo, obtei por tomar um banho rápido enquanto Lottie colocava um filme para nós, que por decisão minha iria ser Grease, que até então em minha época de colegial tinha participado de uma peça teatral sobre ele.
- Diz ai Boo Bear, algum namorado novo? - Lottie dizia com certa animação. Ela parecia aquelas tias que aparecem em festas de família, e ficam perguntando dos namoradinhos(as) - o que no caso é bem irritante, mais por ser minha irmã, não ligava muito.
- Não... não tem ninguém de interessante - E era a pura realidade, depois de ter namorado Stanley, não tinha mais vontade de me relacionar com ninguém, por medo de acabar sendo traído novamente. Meu mundo caiu, quando o peguei na cama com outra pessoa, mas isso não foi nada comparado a ele estar com uma mulher, e se não bastasse não era só uma e sim três!
- Você precisa arrumar alguém, isso sim, um homem alfa, pra te pegar de jeito e você parar com essa glicose anal! Isso é falta de dar - Arregalei os olhos, era constrangedor escutar isso da minha própria irmã mais nova. Mas não é como se ela estivesse errada, eu precisava mesmo, fazia tanto tempo que eu não ficava com ninguém, tinha-me esquecido como era sentir o calor de um outro corpo junto ao meu. Só que não conseguia achar alguém e me entregar facilmente, já que não sou daqueles que chega em uma balada ou algo do tipo, e saio pegando todos pela frente sem nem ao menos conhecer primeiramente.
A conversa com Lottie fluía normalmente, já por eu ter uma afinidade maior com ela, não que eu não tivesse com as outras, mas eu tinha um apego enorme por está garota. Passamos a tarde toda conversando e assistindo alguns filmes e séries, e se entupindo de chocolate e pipoca, já que eu não precisava ir trabalhar, pois revesavamos na loja e cada um de nós ficávamos em dias específicos para não sobrecarregar ninguém - idéia de minha mãe, mesmo que muitas vezes eu quem ficava, já que era o único que não fazia faculdade.
Quando a mesma foi embora, fiquei mexendo em minhas redes sociais e vendo algumas mensagens. Rolo o dedo na tela do celular, e vejo algumas reportagens, uma delas era sobre a nova empresa de jóias, no caso era o prédio que eu tinha visto uns dias atrás. Ela estava na lista das empresas mundialmente conhecidas, e que tinha tido uma repercussão enorme em tão pouco tempo. Mas o que mais me chamou atenção era o dono, era o homem que eu tinha visto, aquele belo homem de covinhas fundas e olhos verdes penetrantes, ele literalmente deveria ser colocado em 1° no ranking mundial do ser mais sexy do universo, o que acho que estava prestes à acontecer já que ele era bastante conhecido e desejado por vários - principalmente por mim -, mas pela matéria o que dizia era ser hétero e ter ficado com várias famosas..
Como já estava tarde, decidir pedir uma pizza, que chegou rápido, comi praticamente metade dela o que eu sei que resultaria em alguns quilinhos extras - o que eu não me importava muito, já que ninguém olhava o meu corpo, anão ser eu e minha mãe -. Enfim, satisfeito, decido por ir dormir já que não tinha mais nada a fazer, e meu corpo pedia descanço por ter ficado tantas horas arrumando está casa. Faço minha higiene pessoal, tiro minha roupa - já que muitas das vezes preferia dormir pelado -, e ligo o ar-condicionado digital. Deitado em minha cama o sono vem rápido, e durmo rapidamente.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Forbidden Passion (Larry Stylinson)
FanfictionA família dos Tomlinson é uma das mais conhecida na região de Cheshire, por seus divinos cupcakes, todos os amam, inclusive o novo dono da empresa mais requisitada do país. Harry Styles dono da maior rede de joalherias e vulgo hétero. **** ...