🌸 Não esqueçam de votar e comentar 🌸
====================================
Camila narrando
A aula foi chata, como toda aula de história, Lauren não parava de me olhar, incrível como me incomodava aquilo, eu estava surtando, aquela garota me irritava, seus olhares, suas piadinhas, suas ironias, então vi ela finalmente ficar quieta, quando uma garota da outra sala entrou e foi falar com o professor, eu até achei estranho, ela ficou parada, quieta, parecia incomodada com a garota, e pudi perceber uma certa raiva nela, ela apertou a própria mão e seus olhos estavam cheios de lágrimas, mais porque? Foi quando vi a garota olhando para Lauren, ela soltou um sorriso, parecia inocente, e saiu, a Lauren ainda estava daquele jeito, porem os olhos já não estavam mais cheios de lágrimas, foi muito estranho...
- Oque foi Lauren? - perguntei bem preocupada.
- Nada, me deixa - ela virou o ombro onde estava minha mão e se levantou indo até o professor que lhe entregou um crachá e ela saiu.
É, ficou mais estranho ainda, logo ela voltou e eu resolvi não falar nada a respeito, ela ainda estava meia mal, mais já avia voltado com as piadinhas, e eu relevei, odeio ver pessoas tristes perto de mim, e logo a Lauren irritante foi voltando o que me deixou melhor,ela podia ser bem chata, mas todas suas piadas me alegravam.
A aula se passou, veio outro professor, e ela avia parado com as piadas, mais ela estava bem, o dia que estava insolarado, e quente, logo ficou diferente e começou a chuver, estava lindo o tempo, eu sempre amei a chuva, eu sentava na janela o que me deixou mais encantada, as gotas de água caindo e molhando as plantas, formando poços de água, era muito lindo, poucos acham, mais quando você realmente para pra observar bem a chuva, ver como é fantástico cada detalhe que ocorre.
- Senhorita Cabello?
O professor me fitou sério me tirando de um transe, me fazendo parar de olhar a janela e olhar para ele.
- Vejo que gosta da chuva não é mesmo? Bom senhorita Cabello, pelo o visto a chuva esta sendo mais importante para você do que minha aula, você tem duas opções, me responder o que estar no quadro, ou sai da sala de aula. Qual opção quer?
Eu olhava tudo no quadro, cada número, cada letra e minha cabeça não raciosinava.
- Sair da sala
- Então pode se retirá. - ele abriu a porta e eu me levantei indo até a porta.
- Eu vou junto - disse Dinah se levantando.
- Sabe que vai levar falta não é mesmo senhorita Dinah?
- Sei sim - ela acenou com a cabeça e saiu comigo - Olha, nas aulas do senhor chatisse é bom prestar atenção.
- Percebi, não vai acontecer denovo.
- Vocês duas são loucas? - disse Lauren vindo até nós duas que ainda estavamos no corredor.
- Oque faz aqui? - sorrir ao ve-lá.
- Sai também, não tem graça sem a minha dragão para fazer piadinhas e comentar sobre cabelos fora do lugar do professores - ela riu, oque me fez ficar encantada com aquele sorriso.
- Dragão? Que apelido é esse Camila? - Dinah riu me olhando.
- Coisa nossa - disse Lauren rindo - Melhor nós saímos daqui, já já o velho vem aqui encher o saco.
- Verdade, vamos - disse Dinah então nós três saímos correndo indo para o banheiro.
- Aqui ele não vem - falei já dentro do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Números Terminais (Camren)
FanficSempre haverá momentos na vida em que você vai pensar em desistir. Pensar que não vale a pena. Momentos em que todos os problemas aparecem e transformam sua vida por completo. Problemas que você tem que enfrentar, levantar a cabeça, e seguir em fren...