Capitulo 1 (único)

1K 94 13
                                    

Dois meses haviam se passado desde Nico assumir que teve uma queda por Percy Jackson e passar três longos e - sem querer admitir - belos dias na enfermaria com a companhia do conselheiro do chalé 7.

Will e Nico estavam mais próximos do que nunca, de vez em quando o filho de Hades até sorria na companhia do loiro. Porém, a cada dia era mais difícil esconder seus verdadeiros sentimentos por ele. Certa vez, quando os dois conversavam sobre um assunto qualquer, Nico sem pensar se aproximou de Will quase tocando seus lábios, ele queria tanto... Ansiava por aquilo. Mas houve um imprevisto e os dois se distanciaram rapidamente.

Desde então, Nico não via mais Will com tanta frequência. Sentia falta dele, do seu sorriso, dá sua voz, de ver seus lindos cachos loiros caindo por sua testa, as pequenas sardas em seu rosto bronzeado. Tudo, absolutamente tudo nele deixava o moreno sem fôlego.
Estava deitado em sua cama no chalé 13, enquanto pensava em sua situação. O que ele faria? Não queria deixar a amizade deles ser destruída por isso, deveria ir até lá e inventar algo coerente para Will. Mas não.
Nico não sentia vontade de sair do chalé, sentia vergonha por ter feito tal coisa, por tomar uma atitude como aquela. O que estava pensando? Beijar um filho de Apolo, como se algum dia ele fosse se interessar por ele.
Ingênuo. Ele era tão ingênuo.

Batidas leves na porta do chalé o tirou de seus pensamentos, e Nico levantou demoradamente de sua cama. Não queria ver ninguém e muito menos interagir.
Mais batidas.
- Já vai, caramba! - disse Nico abrindo a porta irritado.
E então o viu. Will Solace.
O cabelo loiro estava molhado fazendo seus cachos perderem um pouco o lindo volume, usava como sempre sua camisa do acampamento meio-sangue e uma calça jeans surrada. Ele não queria vê-lo agora, ainda não tinha formulado uma desculpa coerente para o que fez dias atrás. Mas não conseguiu evitar um sorriso ao olhar para aqueles olhos azuis tão viciantes. Deuses, como Will Solace era perfeito.
- O que há de errado comigo? - perguntou o loiro percebendo o olhar de Nico sobre ele.
Ele subitamente sentiu um leve rubor de desejo, ansiando por tocá-lo.
- O que? Hã, nada. - falou tentando soar calmo.
Droga Nico, haja naturalmente. Assim você irá assustar ele.
Will pediu para entrar e se sentou em sua cama onde estava deitado minutos antes. O moreno não sabia exatamente o que fazer, muito menos o que falar, então se sentou ao lado de Will, um pouco distante.
- Como você está? - Will se pronunciou.
- Acho que bem, e você?
- Bem.
Nico assentiu e ficou encarando o chão por alguns segundos.
- Eu acho que você me deve uma explicação, di Angelo. - ele o olhou com um sorriso travesso no rosto.

O que aquele sorriso significava? Ele não sabia como reagir. Apenas encarou Will como se não tivesse entendido.
- Ah vamos lá, sabe do que estou falando. - ele disse calmo - Você tentou me beijar, eu acho.
O filho de Apolo pareceu constrangido e inseguro em sua última frase. Nico desviou o olhar, corado.
- É, eu tentei.
Will o encarou surpreso. Isso era sério? Não estava evidente que Nico gostava dele? Ou ele estava se fazendo de desentendido?
- Por que fez aquilo?
- Porque senti vontade, não é obvio? - ele disparou sem pensar.
O loiro sorriu, se aproximando.
- O que acha que está fazendo? - perguntou Nico envergonhado
- Estou com vontade de beija-lo, e é o que farei se você colaborar ficando quieto.

O que?
Will Solace havia mesmo dito para ele que queria beija-lo? Ele não sabia mais como respirar. Seu coração pareceu estar dançando dentro de seu peito, suas mãos estavam suando.
Will tocou seu rosto levemente com a palma dá mão, e Nico fechou seus olhos com o contato, sentindo um leve tremor. Era quente, suas mãos eram quentes e macias. Assim como deveriam ser seus lábios... Conforme ele o puxava para mais perto, Nico sentiu todo o medo ir embora e se aproximou mais do loiro.
E então ele o beijou.
Seus lábios eram exatamente como Nico havia sonhado por tanto tempo. Porém nunca pensou que esse sonho pudesse se tornar realidade. Will pediu passagem com a língua e Nico hesitou um pouco. Nunca havia beijado ninguem antes. Não sabia bem como deveria agir naquele momento.

Starting our ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora