Whatever?

168 2 2
                                    

-EU NÃO VOU FAZER TEATRO MÃE!

- Samantha para de gritar! Vc vai fazer e pronto! Não discuta comigo!

-PORQUE VC NÃO MANDA A MANDIE PARA O TEATRO ELA É A RAINHA DO DRAMA!

- Sam, olha como vc fala de sua irmã mais nova! Filha não quero saber, eu decidi e vc vai! Agora eu tenho q ir com a Kat em uma entrevista de faculdade!

- isso vai! E faz como sempre me ESQUECE!

-SAMANTHA!

Eu sai correndo subi as escadas e me tranquei no quarto! Só podia ser um pesadelo, eu odeio teatro, aquela melação, ou pior ( ECA) drama forçado! Deus me livre! Mas como eu Samantha Rose, a filha ignorada, ou como eu prefiro dizer, a única da minha família qe tem a mente no lugar " não faço nada de bom" segundo meus pais, fui forçada a ir aula de teatro todas a 3ª feiras e 5ª feiras a tarde! E como eu não tinha outra saída tinha q aguentar mesmo! A Teresa me leva para a escola ou qualquer outro lugar, porque apesar de eu ter 15 anos meus pais acham que eu posso me perder, ser assaltada ou até fugir... A Teresa trabalha para nos a anos e sabe de tudo, até de coisas que não queria!

Quando cheguei na escola corri para contar sobre o teatro para a Lucy, minha melhor amiga, talvez pq e a única!

- MDS SAMANTHA! Eu não acredito...

- Pse Lucy! Eu tb não! Minha mãe sempre me ignorou! Será q ela não podia fazer isso agora ?!

- mas e como ta a Katarina? ( minha irmã mais velha)

- ahh sla! Deve ta como sempre! Procurando algo para estudar!

Assim q sai da aula, eu tinha q ir para o teatro! Assim q entrei na sala eu percebi seria um saco! Aquela música erudita de fundo não ajuda N-A-D-A eu garanto!

- olá Samantha! Eu sou a professora de teatro, me chamo Cláudia!

- bem, vc já sabe quem eu sou então....

- tenho certeza q vc vai amar a aula!

Eu falei em mente

- é mesmo? Pq eu não acho o mesmo!

Mas na verdade eu disse

- também espero!

Eu estava indo sentar em uma cadeira almofada com meu nome estampado! Olho para o lado e sem querer...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Whatever?Onde histórias criam vida. Descubra agora