Me chamo Demetria Devonne Lovato, tenho 17 anos e devido ao falecimento do meu pai arranjei um trabalho nas férias como babá para ajudar em casa. Moro com minha mãe e com meu irmão Shawn.
A vida não é muito fácil, principalmente quando seu irmão te odeia e sua mãe tenta esconder as dores se afogando em trabalho.
Mas se eu soubesse de tudo que aconteceria, eu talvez nunca tivesse entrado naquela casa, eu talvez nunca teria me aproximado, eu talvez nunca teria entrado na vida dos Styles Horan.
(..)
Um som muito chato ecoava no meu quarto, meu sonho estava tão bom, quase beijei o Justin Bieber enquanto ele sussurrava "Despacito"..
Procuro pelo celular e o acho no meio das cobertas, arregalo meus olhos vendo o horário e em seguida o nome no ecrã.
-Alô? -Coço a garganta enquanto finjo barulho de água caindo.
-Demetria? Bom dia, querida! Desculpe ligar,mas você já deveria estar aqui pra cuidar da Lux..
Corro pro banheiro parando de imitar água e resolvo abrir o chuveiro.
-Olá, dona Anne! Bom-dia! Me chame de Demi e me desculpa, eu prometo que chego aí em 5 minutos.
Desliguei o telefone e sai correndo, ótimo, primeiro dia e eu já estou atrasada!
Tomei um banho, peguei algumas roupas e sai correndo, Shawn estava a conversar com alguns amigos e apenas me olhou, faz pouco tempo que ele descobriu que é adotado e por algum motivo descontou isso em mim!
Por sorte eu tinha uns trocados e consegui pegar um táxi.
(..)
-Uau
Foram as únicas palavras que saíram da minha boca ao ser recebida na casa dos Styles Horan.
-Demi! - Anne sorrio acompanhada de uma pequena menina.
-Olá - Sorri - E você é a Lux,Certo? - Ela sorrio tímida e assentiu
- Bom,estou atrasada! Prometo tentar chegar no máximo até as 00:00,se eu não conseguir um voo eu te aviso e pago a hora extra - Ela sorrio e eu apenas assenti.
-Babá nova? - Uma voz grave despertou minha atenção,olhei pra trás e pude ver um ser alto,de cabelos médios e beleza,ô senhor quanta beleza- Nova,geralmente elas são velhas e pelancudas - ele fez uma careta
- Harry,Educação existe,sabia? -Outro menino apareceu na sala,Jesus,beleza é o que mais tem nessa família,só que ele parecia mais com a Lux,Já o garoto que julgo se chamar Harry se parecia com a Anne.
Mal comecei e já estou confusa.
-Demi,Esses são meus filhos,Harry e Niall! Harry sem gracinhas com a Demi! - Anne apontou e o mesmo fez sinal de redenção - E Niall,continue sendo o Niall.
Ri pelo o que ela disse,a mesma beijou a Lux e saiu.
-Vem,quelo que conheça o senhor Tomlinson! O melhor amigo do Hally que me deu! - Ela sorrio e saiu me puxando até seu quarto.
Seu quarto era cheio de bonecas e ursos,tinha uma grande foto da família em umas das paredes,tinha a Lux,o garoto loiro,Anne,o garoto de cachos e um senhor,era uma foto linda
-Aqui ele,ele gostou de vuxe,Demz! - Ela sorrio me dando um urso branco quase do seu tamanho.
-Olá,senhor Tomlinson! - Sorri abraçando o urso gigante,ele era tão lindo.
-Podemos blincar do jogo de dança? Hally e o Nini não sabem jogar!
Ela fez uma carinha fofa e consegui entender que ela falava do Just Dance,assenti e peguei na sua mão indo pra sala,liguei e ela escolheu uma música da Beyonce que era muito boa,claro,todas são.
Seguimos os passos e eu já estava a gargalhar totalmente suada,quem manda ser sedentária?
A música parou e ouvimos alguns aplausos o que me assustou,mas Lux assim que percebeu correu para abraçar os rapazes que estavam diante de nós.
-Você arrasou! - Um moreno com bastantes tatuagens sorrio pra ela
-A melhor! -Um de barbinha sorrio
-A senhora é lacradora,né non? - O moço de olhos azuis a abraça e sorri
-Não vai apresentar,Styles? -O moreno tatuado me olhou me fazendo sentir um certo desconforto - Zayn,essa é a Roberta,babá da Lux. Pronto
-É Demi! - O encarei seria
-Como? - Ele rio em tom de deboche
-Meu nome é Demi!
- Tanto faz,não vai mudar nada - Ele rio,fazendo os outros colegas rirem e Niall o deu um leve empurrão chamando sua atenção,respirei fundo e subi.
Porque eu estou com raiva? Chega!
São só garotos mimados e idiotas!Respirei fundo,lavei meu rosto e desci,Lux estava sentada na sala com o Niall e dei graças a Deus por isso
-Hey,Lux.. Que tal tomarmos um banho? -sorri e ela fez sinal pra que eu esperasse o desenho acabar
-Estava batendo em alguém ? - O garoto loiro me encarou e em seguida minha mão que estava vermelha.
- Quem? Eu? Imagina.. - Dou uma risada totalmente nervosa
Ele não precisava saber que esmurrei a parede,adquiri essa mania desde que deixei de me cortar, vicio pelo outro.
-O Harry é idiota,mas no fundo ele é legal,sabe o que pode ajudar? - Ele sorrio,que sorriso lindo.
-O que ?
Ele saiu correndo e voltou com um saco de batatas.
-Batatas!! -Ele gargalhou e eu o acompanhei
- O que seria da vida sem batatas? -Peguei um pouco
-Nadinha! - Ele rio
(..)
Já estava perto da hora do almoço,Lux estava assistindo,enquanto eu ajudava a Karen nas coisas da cozinha,ela trabalha aqui e pelo cheiro é ótima no que faz..
-Olá Karen! - Harry entrou na cozinha e deu um beijo na testa Dela - Olá,Roberta - Ele sorrio irônico
- Eu já te disse que meu nome é Demi! - Bufei me levantando e indo até a sala,logo sentindo algo puxar meu braço
-Ora,Não fique brava Rober..Demi.. - Ele sorrio,ele tem covinhas,aaa!
-Será que pode me soltar? - Falei olhando pro outro lado
-Tudo bem,você que sabe.. - Ele se afastou - Roberta - Se virou e deu uma risadinha - Opss,Demi!
Deus,me dá paciência! Porque se der força eu mato esse garoto!
Fic nova!
Essa fic começou sendo de uma amiga minha,mas ela só tinha feito dois capa e não quis mais fazer,então troquei algumas coisas e estou passando a escrever!
Espero que gostem!
Amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love..
Fanfiction- Eu a amo! - Esse é o problema, eu também a amo! "Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço" Mas dois corações podem amar a mesma pessoa? Descubra junto a Demi, uma jovem de 17 anos que acaba de entrar para a vida dos Styles Horan.