Perseguição No Piqueri

14 2 4
                                    

Quando se tem uma mãe doidinha e uma vizinha insuportável?  Bem até que dá para aguentar mais no momento que minha mãe, falou que ia enterrar uma lata lá no meio do mato mim chamou para ir junto aí você fala Agatha que lata?  Bem minha mãe acredita em simpatia e ela fez uma simpática para a vizinha se mudar!  O pior era que eu teria que ir com ela para enterrar a lata então ela pegou preparou tudo e fomos a caminho de um lugar para enterrar e o lugar perfeito seria a laite que é um pouco mais próxima a minha casa aliás morávamos no bairro Piqueri!
Então entramos lá na laite nossa o mato estava altíssimo e logo eu recuei com medo mais minha mãe brigou comigo  :-/

Mãe: Vem caramba não mim deixa sozinha.

Eu: ..Tá ..tá mais vai logo.

Fomos lá bem no meio da laite onde os matos estavam mais baixinhos então minha mãe tirou facão que levava e começou a cavar o chão para enterrar a lata mano do céu vocês não imaginam o medo que eu estava sentindo naquela hora os matos altos mais a frente perto da gente, fiquei pensando cada coisa besta até pensei no chupacabra é queridos tá pensando que ficar no meio do mato não é fácil não então ao longe eu avistei algumas casas tinha algumas pessoas observando agente ao longe e apontando então eu disse para minha mãe.

Eu: Mãe vai logo tem até umas pessoas apontando para gente.

Mãe: Para de frescura pera já vou.

( Se você estivesse de boa na sua casa e passase uma mulher com um facão no meio do mato perto da sua casa e começase a cavar o chão o que você faria? )

Eu chamava a polícia ..kkkk vai saber se era algum creepypasta ●○● rs sério.

Então ao longe eu escuto barulho de helicóptero e vem se aproximando barulho e o helicóptero da policia sobrevoa para lá da laite vai em direção a favela do urubu mais volta e vem sobrevoando e parece que os policiais repararam na gente lá em baixo no meio do mato na laite com minha mãe com facão na mão cavando o chão eles não paravam de sobrevoar.

Eu: Enterra essa merda de lata logo mãe.

Mãe: calma só mais um pouco ..

Eu: Aí aí viu.

Derrapente meu celular começa tocar  vibrando no meu bolso tomo susto e atendo mal consigo ouvir.

Eu: alô ?

Irmão: alô irmã.

Eu: Mateus?  O que foi? ...hã?

*não estava ouvindo por causa do helicóptero*

Irmão: Vocês estão passado. .

Eu: que? ??? Fala de novo não escutei?

Irmão: Vocês estão passando na TV no jornal.

Eu: OQUEEE?

mãe: o que foi?

* minha mãe olha assustada para mim*

Eu: Meu irmão disse que agente tá passando na TV.

Mãe: OQUEEE?

Eu: Irmão ..alô?  Que canal?

Irmão: foge irmã.

Eu: Fugir?

Irmão: os policiais estavam cassando uns bandidos que assaltaram um mercado e foram em direção a favela quando sobrevoaram a laite e viram vocês duas eles estão achando que vocês estão escondendo algum corpo vocês estão passando no jornal eles mandaram uma viatura atrás de vocês.

Eu: Aiii meus ..Deus.

Mãe: O que ..foiii?

Eu: Pera...

Eu: irmão onde está a viatura?

Irmão: Está quase perto da aí corre.

Eu: CORRE MÃE.

Mãe: Calma ..pera se não eu caio.
Começamos a correr cobrimos nossas caras o medo era intenso mesmo sem ter feito nada naquele momento estava mim sentindo uma fugitiva terrorista sério, na hora que chegamos no fim da laite pulamos muro caímos com tudo no chão aí que mico e o helicóptero ainda estava sobrevoando e o pior era que meu joelho tava ralado se bem que se eu fosse pega pela polícia eu não iria ser presa só tenho 16 anos mais eu iria para fundação casa :O lá não teria Internet teria?  :'( mais quando íamos subindo a rua um carro da polícia parou na nossa frente os policiais desceram amarmos levantamos nossas mãos e eu assustadissima só olhava para eles então os policiais nos revistaram ( eita policial gato aí seu te pego em)
Eu falei eu sou menor de idade sou uma pobre criança adolescente sem juízo e minha mãe manda calar a boca na delegacia a imprensa nos esperava e agente cobria o rosto! Eu sempre sonhei em ser famosa mais assim não então cobri o rosto! perguntavam a nos se agente tinha escondido corpo minha mãe negou e eu também então a repórter perguntou o que agente tinha escondido então dessa vez eu respondi....

Eu: Uma lata.

Reporte: Que lata?

Eu: Era uma lata de macumba.

Mãe: Macumba não é simpatia.

Então nós duas começamos a discutir.

E foi assim que terminou a perseguição no Piqueri depois disso fomos liberadas nossa nunca mais eu faço simpatia nenhuma e você cuidado quando for enterrar algo em algum lugar o helicóptero da polícia pode te pegar.

Espero  que vocês tenham gostado dessa história que foi esquecida mais relembrada ●*● e desculpe de tem alguns erros na história como pontos etc esse foi a consequência  na escola quando eu só ficava ouvindo música e não prestava atenção na aula●○●.. rsrs

Bem Tchau mores ●*● rs

Perseguição No PiqueriOnde histórias criam vida. Descubra agora