capítulo 4- A chegada à terra das nuvens

31 9 5
                                    

Após uma longa caminhada finalmente Finn e seus companheiros chegam a um portal imenso de pedras em formato de arco, em sua estrutura há uma frase escrita em uma língua antiga que traduzido dizia terra das nuvens.

Ao passar o portal veem coisas magníficas nunca vistas antes, Pessoas montando em aves e voando próximo as nuvens tão brancas quanto o algodão, outras treinando dominação do ar. Aquele lugar parecia ser a terra dos sonhos, em que não houvesse mal, pelo menos não entre os dominadores do ar

Um menino vem na direção dos três, a sua direita vinha uma menina com roupas de cor igual a de Lucy, alias todos ali tinham a roupa da mesma cor, que simbolizava o elemento ar.

-Sejam bem vindos a terra das nuvens- diz o menino abrindo os braços sinalizando boas vindas- me sentirei honrado em apresentar vocês o nosso lar.

- oii, meu nome é Lucy eu também domino ar- Lucy pega a mão do menino e balança rapidamente enquanto fala.

-me chamo Ian e essa é minha irmã Amy... Fazemos parte do 3° esquadrão de combate- Ian fala mais para Lucy que para Finn e Nicolas.

-me chamo Finn e esse é Nicolas, somos dominadores de fogo- Finn fala cumprimentando Amy, que faz uma cara de e
Envergonhada

- cuidado para não queimar tudo e acabar arrumando encrenca aqui- Ian dá uma risada sarcástica

-Fique tranquilo ninguém arrumaria encrenca conosco- Nicolas puxa Finn e lucy

Os três saem e vão desbravar essa nova terra, Ian e Amy vem logo atrás mostrando cada coisa e explicando, parecia a terra perfeita, como alguém poderia pensar em sair de lá. O que mais chamou a atenção dos três foi o fato de todos serem dominadores de ar mas não possuírem armas como adagas, ou espadas.

-Vocês podem se ospedar aqui- diz Amy apontando para uma casa encima de uma árvore.

- como vamos subir?- pergunta Finn...

-Para um dominador de ar isso é uma tarefa fácil!- diz Ian pulando para o topo dá árvore seguido por Amy e Lucy.

- subam...- Amy joga uma corda para Nicolas e Finn

- há roupas limpas e comida aqui- diz Amy

Após eles se lavarem e terem se trocado e se alimentado,
Ian sai junto a Lucy e Amy, subindo até um monte próximo onde se encontrava enormes aves vermelhas com a ponta das asas azuis. Os olhos de Lucy brilhavam intensamente e demonstravam o tamanho do desejo dá garota de voar, ela corre desparadamente e monta em uma ave, Ian e Amy montam em outras aves erguendo o vôo.

Enquanto isso na casa dá árvore Finn se encontrava enfurecido por não ter poderes de ar e ir com eles.

- por que está com essa cara!?- Nicolas fala rindo do garoto - foi você que disse que não queria ir com eles porque não tinha "poderes de ar"

-ela nos trocou....

- venha Finn, tenho que te ensinar algumas coisas...- Nicolas pega sua bolsa e pula da árvore em seguida Finn também desce

Os dois vão para uma parte desabitada daquela terra, um campo com flores e borboletas, apenas isso. Antes que Finn pegasse sua adaga Nicolas dá um chute em suas costas fazendo-o cair.

-Nunca de as costas para seu adversário- Nicolas aponta a adaga para o menino no chão enquanto fala.

Finn saca sua adaga e parte para cima de Nicolas, porém não conseguia acerta-lo, Finn não era páreo para ele, alem do mais não conseguia se concentrar na batalha, por mais que tentasse, acerta-lo era algo impossivel, com um movimento rápido Nicolas toma a adaga de Finn e o derruba.

o futuro num amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora