4-15 minutos para pensar.

36 10 2
                                    

Suspirei quando parei em frente a pequena casa de Kamilla,ela era de 2 andar branca,mais estava a ponto de cair na cabeça dela e de sua mãe,eu já ofereci uma das minhas mansões para ela,só que a mesma recusou,ela é muito orgulhosa,mais o aniversário da mãe dela estar próximo e darei uma festa,e darei o presente perfeito para elas,e duvido que a dona Lidia recuse,Kamilla é orgulhosa mais sua mãe não,buzinei para que ela saísse de sua casa e logo ela saiu de lá de dentro,fechou a porta e entrou no traile confusa.

_____Vou nem perguntar o que você estar aprontando____falou e sentou na mesa que tinha no canto do traile,tinha um segundo cômodo no traile que tinha uma cama e um computador,Kamilla comeu um biscoito e abaixou a cabeça,ela estava usando uma blusa larga preta e um short jeans cinza,em sua cabeça uma touca cor vinho e ela estava usando um tênis preto.

____Como estar a sua mãe?____perguntei enquanto dirigia rumo a casa do Pedro.

____A deixei dormindo____ respondeu e começou a desenhar em um dos cadernos de desenhos que comprei pra ela,chegamos em frente a casa de Pedro e buzinei,ele saiu usando uma calça jeans branca e uma camisa social cinza,revirei os olhos,era pra usar uma roupa simples.

____Boa noite meninas____ele falou entrando no traile e se sentando ao meu lado____Porquê comprou um traile?____perguntou quando voltei a dirigir.

____Eu não comprei,eu aluguei,o motivo é surpresa____falei e ele assentiu sorrindo,foi até Kamilla e pegou 2 biscoitos,voltou para o meu lado e prestou atenção no caminho,chegamos na casa da Hevelly e buzinei,ela saiu correndo de lá de dentro como uma louca,não entendi porquê mais logo vi uma panela voar de dentro da casa dela e quase a acertar mais ela entrou a tempo no traile.

_____ACELERA,SAI DAQUI AGORA,VAI,VAI,VAAAIIII____ começou a gritar me sacudindo,acelerei e sair cantando pneu assim que dona Vera"mãe da Hevelly"saiu da casa jogando panelas em direção ao carro____Uffa fugi da louca____falou se sentando ao lado da Kamilla.

____O que você fez?____perguntei seria.

____Me recusei a lavar a louça suja e ela começou a jogar em mim,ainda bem que ouvi o som da buzina e fuji,eu poderia ter morrido____ falou e sorri balançando a cabeça em negação.

_____Vocês não tem empregada?____Pedro perguntou e Hevelly fechou a cara.

_____Paga pra mim,tá me achando com cara de rica?a bilionária aqui é a Bia____falou e bufei.

_____Para de reclamar da vida Loira,amanhã mesmo contrato uma empregada para a sua casa e uma babá para o seu irmão____falei e ela sorriu.

_____Você é a melhor____falou e sorri,chegamos na casa do Ayron e da Nikolly,buzinei e os dois sairam conversando,entraram no traile sem fazerem perguntas ou dizer boa noite, Ayron se deitou na cama e Nikolly passou direto por Hevelly sem a agredir e pegou o notbook,voltei a dirigir e busquei Daniela e Daniel,pra minha sorte Davi e Victor estava com eles,logo todos estavam comendo biscoitos e conversando animadamente.

_____Bia revela aí pra onde vamos____Davi pediu e neguei____Affs quando o assunto é mistério você é rainha____falou e sorri.

_____A Elektra foi ver um Eclipse com dois amiguinhos dela____Victor falou e me segurei pra não parecer surpressa,por quê eu estava muito.

____Que legal,nunca vi um Eclipse_____Hevelly falou fazendo bico.

_____Quem são esses amigos da Elektra?____Daniela perguntou.

_____Kira e Kenay,eles tem 12 anos e são gêmeos e os 3 foram acompanhados de Kayla e Kindey os irmãos mais velhos deles,Kindey é bem legal mais é muito nerd,sem ofenças Bia____Victor falou e revirei os olhos.

_____Eles são daqui de Londres?____Daniel perguntou.

_____Não,são da Coréia do sul,se mudaram a 2 anos ____falou e vi os olhos de Daniela brilhar.

_____Coreano? amo coreanos,pode me apresentar o Boy____Falou sacudindo Victor.

_____Tabom,mais já vou avisando ele é muito nerd,já a Kayla é incrível____falou sonhador e todos riram

_____Tá apaixonado é?____Ayron perguntou sorrindo.

_____Quem sabe____falou olhando pela janela.

_____Gente assim que chegarmos no lugar da surpresa,eu quero que pensem em coisas boas,algo que vocês desejam muito____falei e me olharam confusos mais concordaram,já tínhamos saído a bastante tempo de Londres e agora eu dirigia por uma estrada de terra que era sempre subida,estávamos chegando no topo da montanha,depois de um tempo finalmente chegamos____Chegamos___ falei deixando a todos ainda mais confusos,desci do traile e andei um pouco a frente.

_____Que vista linda____Daniella falou olhando a vista que a Montanha proporcionava, podíamos ver toda Londres de onde estávamos, e o horizonte,o céu estava bem estrelado.

_____Eu quero que todos fiquem em silencio por 15 minutos e pensem bastante no que desejam____ falei e todos ficaram em silencio,olhei o horizonte e meus pensamentos foram para todas as viagens que terei de fazer,queria poder voar pra longe de tudo isso,viajar do modo mais rápido possível para que tudo acabe logo,Meu Deus me der forças para aguentar tudo isso,olhei para a galera,e Daniela tinha um sorriso malicioso no rosto o que me deixou um pouco confusa,Daniel tinha um copo de coca cola em mãos e olhava para o gelo pensativo,Kamilla estava desenhando ainda,Victor estava olhando para a cidade e parecia intrigado,Hevelly estava andando de um lado para o outro nervosa,Davi sorria encostado no traile,Pedro olhava para o céu encarando alguns raios que de vez enquando apareciam,ele tem medo de tudo que se resume a natureza,nem do traile ele saiu,estava na porta pensativo,Nikolly me olhava um pouco nervosa e sorriu para mim,estranho,Ayron estava sentado no chão olhando as estrelas e sorria,por um momento eu tive vontade de saber no que ele estavam pensando,olhei para o céu e sorri ao ver o eclipse se formando,de pouco a pouco uma aura vermelha ia cobrindo a lua.

_____Que lindo,Davi me dar isso____Hevelly falou pegando uma garrafa de agua da mão de Davi e a bebendo,ela veio para o meu lado sorrindo,logo todos estavam lado a lado,até Pedro e Kamilla se aproximaram sorrindo,quando a aura estava pela metade da Lua um vento forte começou a soprar e todos demos as mão por quê estava muito forte,olhei para o chão e vi a terra ficando meio esverdeada com azul,ouvi um trovão e vários raios começaram a atingir a montanha.

_____MAIS QUE MERDA,PRO TRAILE AGORA_____Victor gritou e saiu correndo junto a galera,continuei onde estava,olhei pra a lua e o Eclipse estava completo__BEATRIZ____ Ouvi Victor me gritar de dentro do traile e comecei a correr em direção ao mesmo,assim que entrei ouvi uma explosão,senti meu corpo pegando fogo mais não podia fazer nada,não estava em mim,era como se estivesse fora de meu corpo,foi quando abri os olhos e vi o traile em chamas,olhei ao redor e não vi os meninos e as meninas,cair ajoelhada no chão em choque onde estão eles? Meu Deus o que eu fiz?abaixei a cabeça sem reação quando vi meu corpo ao lado de uma árvore.

_____Estar tudo bem____ouvi uma voz conhecida e olhei para cima, arregalei os olhos ao ver quem era_____Um Dia eles vão lhe agradecer,você contribuiu para o futuro querida,vai ficar tudo bem_____continuava a falar.

_____O que eu fiz Alexande? O que aconteceu?____perguntei me levantando.

_____ Use a Herança que lhe deixei,você terá a resposta e eu estarei ao seu lado para lhe aconselhar quando necessário,Você só fez o que deveria ser feito,espero que tenha pensado bem nos últimos 15 minutos____isso foi a última coisa que ouvi antes de cair na inconsciência.

CONTINUA...

ESQUADRÃO ECLIPSE:A ORIGEM✴Onde histórias criam vida. Descubra agora