Narra Marinette
Olá leitores! Eu sou a dona Marinette e esse é o programa de culinária da Palmirinha!Né não. É so mais uma fanfic merda da autora de merda então não leiam pq é ruim
(EH LEGAL SIM!)
ZOEIRAAAA! Bom eu tenho 19 anos e sou órfã. Serial,perdi meus pais ano retrasado, bem quando me formei na escola
Desde então, vivo pulando em grampo e trampo atrás de lugar pra morar junto com minhas BESTAS FRIENDES Alya Cèsarie e Tikki.
A Alya morava com os pais,mas eles se mudaram pro Brasileiro e ela ficou. A Tikki tbm é órfã. Acho que conheço ela desde sempre.
Atualmente compramos uma casa até que grande. Mas estamos desempregadas ainda!
Pera que acabei de ter uma ideia genial!!
🎏🎏
Narra Adrien
Eai manos e minaaaas?! Sorry adoro esse programaEu sou Adrien Agreste, tenho 20 anos e moro em Paris. Recentemente fiquei órfão, mas não pq meus pais morreram. Pq eu quis. OK? Ok.
Eu (por enquanto) estou morando num apartamento da periferia com meus brothers Nino e Plagg. Só estamos lá pq queremos aventuras!
Eh perigoso? Sim. A gente liga? Não. Às vezes, até catamos umas das esquinas que tem lá!
Sim, somos loucos. Eu sou mó ricão, mas finjo que sou um miserável de rua.
Acho que somos procurados, sei lá! E estamos sem emprego,oq piora a situação!
Vamos ver oq eu acho por ai...
🎏🎏
Então meus amores essa eh a nova fanfic minha de longa metragem!
Não vai ser dramática nem nada. Vai ser engraçada,igual a "Escola Real" (minha)
E eu acho que o roteiro dela eh um q nunca foi escrito(pelo menos eu nunca uma fanfic de MLB sobre circo!)
Espero que gostem!! Vou evitar ao máximo de ficar muito tempo sem publicar
Bjks
De
Nutella
Bitchs
Do
Meu
Core
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Circo...?
HumorCircos são locais curiosos, não? Você pode ver desde animais até leões!! (animais da espécie Homo Sapiens são muito mal educados...) Tudo começou quando perguntei às minhas amigas, Alya e Tikki, sobre abrir um pequeno espetáculo para levantar uma g...