Capítulo 132

113 16 5
                                    

Por Dulce María

Dentro do carro da polícia em direção a delegacia tento entender o porquê Christopher não quis que eu fosse com ele no carro.

– Alfonso!! O Christopher está achando que o cara que me beijou é você. Só pode. Ele está com ódio de mim!!

– Dulce calma! Ele está nervoso pelo cara ter te assediado.

– Conheço Christopher! É cabeça dura! Nem sei se querer me ouvir ele vai! E aquela Melissa ainda está com ele...

– A que você morre de ciúmes? – Diz Alfonso com um sorriso bricalhão.

– É – Respondo séria – A gente já não estava bem. Agora então... – Alfonso me puxa para um abraço e eu encosto minha cabeça sobre o ombro dele.

Quando finalmente chegamos à delegacia consigo chegar perto de Christopher para tentar esclarecer com ele a situação.

– Christopher...

– Olha só Dulce, pro nosso bem, eu não quero conversar agora. Só quero depor e ir embora. – Ele diz sério e posso perceber que ele está com muita raiva.

– Mas Christopher...

– Dulce... – Melissa fala comigo.

– Não falei com você!

– Opa!! – Ela diz – Eu estou tentando te ajudar.

– Você não está ajudando. Desde que você apareceu minha vida e do Christopher se tornou um inferno! – Digo já alterada

– Não fala assim com ela! Você nunca deveria ter saído de onde estava Dulce! Eu deveria ter te deixado lá bem longe de mim! – Christopher diz e ele não imagina o quanto suas palavras me machucam.

– Christopher para! Não é assim! – Melissa fala para Christopher.

– Que gritaria é essa aqui? – Pergunta um policial e todos nós nos calamos.

Meus olhos se enchem de lágrimas e encaro Christopher que também tem seus olhos marejados e vermelhos. Posso sentir a raiva que ele está sentindo de mim, mas como vou me explicar se ele não deixa?
Alfonso me abraça me puxando para sentar-se ao lado dele. Ele seca as minhas lágrimas e tenta me consolar. Que dia horrível!

(...)

Todos fomos liberados, exceto Christopher como já era de se esperar. Alfonso me acompanhou até em casa de táxi e depois foi para casa. Melissa ainda estava na delegacia quando eu saí de lá. Cheguei em casa as 6h30 da manhã acordando Annie que levou um susto com a minha cara de choro e maquiagem borrada.

– O que Aconteceu? – Anahí perguntou pausadamente.

– Ai Annie... – Mal consigo falar e começo a chorar.

– É tudo culpa minha Dul!!!

– Que? – Pergunto sem compreender a reação de Annie.

– Você e Christopher brigaram né? – Ela pergunta.

– Praticamente, mas...

– Christopher me ligou ontem perguntando qual era a balada que você estava e eu falei. Desculpa amiga!!

– Não tem problema – Eu digo – O estrago já foi feito. E não foi sua culpa. Ele iria descobrir de um jeito ou de outro. Você falando ou não. O problema foi que bom... Não sei se ele chegou na hora certa ou errada.

– Como assim?

– Enquanto Alfonso estava no banheiro um cara começou a me assediar e me beijou a força e Christopher chegou bem na hora. Ele me salvou, mas entendeu tudo errado. Acho que ele achou que eu estava o traindo.

– Nossa! Christopher é muito cabeça dura...

– Verdade!

– Igual você.

– Ei! – Exclamo.

– Vai ser difícil convencer ele do contrário agora hein!

– Ele está preso de novo!

– Ai Não! Por que?

– Ele agrediu o cara que me beijou. Nem sei como está a situação dele porque ele não queria nem olhar na minha cara.

– Me diz em qual delegacia ele está que eu vou ver como está a situação dele lá.

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora