Por Christopher Uckermann
Mais uma vez de volta a prisão. Talvez seja o certo. Talvez eu tenha que pagar por todos os meus crimes como Christian está pagando também. Talvez a vida esteja sendo justa não é mesmo?
– Christopher Uckermann? – Um policial chama meu nome.
– Sim.
– Pagaram sua fiança. Está livre.
– Quem? – Pergunto.
– A senhorita está te esperando lá fora. Vamos!
– Minha mãe? – Pergunto.
– Eu sei lá! Vamos! Anda! Ou quer ficar ai?
Saio rapidamente da cela sem entender absolutamente nada e sigo o policial. Quando chego a frente da delegacia me deparo com nada mais nada menos que ela...
– Amanda!– Olá querido! Andou aprontando? – Ela arqueia uma sobrancelha com um sorriso sedutor.
– Fazer o que né? Está no sangue. – Sorrio para ela.
Amanda está encostada em um carro branco e lindo. Chego perto dela e abro a porta para que ela entre e eu entro logo em seguida. Sei que ela tem motorista e assim que entramos no carro eu a puxo para perto de mim e a beijo com fúria. Deposito toda a raiva que estou de Dulce naquele beijo. Mordo o lábio inferior de Amanda e aperto sua cintura com força e desejo. Beijo-a com voracidade e ela retribui sem nenhum pudor. Era o que ela queria e a oportunidade dela chegou.
(...)
Estamos quase nus e o carro para em frente a uma mansão. Nos recompomos e quando ela abre a porta para descer eu seguro sua mão e digo...
– Amanda, eu... Minha mãe está me esperando é... Hoje tem um almoço... Tinha... Quer dizer... – Acabo enrolando-me em minhas palavras.
– Tudo bem! Vamos almoçar com a sua mãe.
– Espera! O que? – Pergunto surpreso.
– Sim. Eu sei que você iria apresentar sua namorada a sua mãe. Pode me apresentar como se eu fosse ela.
– Olha Amanda... Não sei como você sabe assim da minha vida, mas eu não posso te apresentar pra minha mãe. É loucura!
Ela fixa seu olhar para fora da janela e eu continuo...
– Eu tô... Bom, você sabe de tudo então... Eu tô confuso, sabe... A Dulce...
– Vou pedir ao meu motorista que te deixe em casa, mas amanhã quero você aqui. É sua folga né?
– É – Respondo um tanto assustado de como ela consegue saber tudo da minha vida.
– Então nos vemos amanhã. – Ela me beija e eu retribuo.
_________________________________
Por favor, não me matem, matem o Christopher!!!
Comentem! Quero saber a opinião de vocês, o que estão achando... Conversem comigo hahahha. O comentário de vocês incentiva, ajuda e influencia o andamento da fanfic. Beijinho da thay, meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - VONDY
FanfictionVocê acredita em amor a primeira vista? Acredita que um simples olhar possa mudar todo o rumo de uma vida? Acredita que exista um tempo e um lugar certo para se apaixonar? Nessa história, Dulce Maria, uma jovem muito bem sucedida em sua vida tanto...