Saindo a disparada sorrindo.Correndo umas quadras paramos em um creche, onde do lado havia um parquinho cercado. Não podiamos entrar ali.
Tae pula a cerca e me estende a mão-Vossa madame me daria o prazer de ajuda-la a atravessar?- Tae
-Não podemos entrar ai, você é louco?- S/N
-Só não podemos se alguém descobrir e sim, sou LOUCO.- e mostrou sua língua.
Uau, que língua.
MAS ENFIM, estendi minha mão e tomei todo cuidado para atravessar, até porque estava de saia.Ele me levou até o balanço e cada um sentou em um. A noite estava linda, estrelas me faziam chorar.
-Que olhos lagrimejados são esses?- Tae
-Estrelas me emocionam, elas são lindas mesmo depois de mortas. Gostaria de ir até elas.- S/N
Ele então me cutucou, mostrou-lhe sua mão indicando para eu toca-la.
Ficamos um bom tempo observando as estrelas, apenas conversando sobre constelações e minha vontade de ir visita-las.Era perfeito.
-Essa creche está aqui desde que me mudei para o Japão- Tae
-Você é coreano, não é?- S/N
-Sou mas não faz tanta diferença, me mudei muito pequeno.- Tae
Tudo explicado, seu leve sutaque e obviamente o seus traços que não são nada japoneses.
Percebi seu sorriso de canto de rosto, como se recordasse de sua cidade natal.Então ele veio até meu balanço, chegou por trás e começou a empurrar bem devagar.
-Quero ver o quão rápido aguenta, bobinha- Tae
Droga, se tornou um apelido
E então começou, cada vez mais rápido e eu soltava gritinhos de pânico.
-PARA TAE, PARA- S/N
E ele caía na gargalhada, um verdadeiro panaca mas estava completamente apaixonada.
//-//
Saímos do parquinho caminhando sem rumo e conversavamos sobre nós mesmos. Ele tem 18 anos, mora sozinho, apaixonado por música, era do tipo bobinho que faz piadinha de tudo e isso é apaixonante.
Ele agora sabe minha idade, que estou no terceiro ano e mal sei o que fazer da vida.
Por um momento desaceleramos.-Quero que seja sincera em uma resposta- disse parando de andar e ficou na minha frente- Você gosta de estar comigo?
-Eu amo estar com você, Kim Taehyung-S/N
Eu tremia, provavelmente estava com cara de assustada e para piorar ele chegou mais perto.
-Você gosta de mim S/N?- Tae
-Mas é claro que sim- (ㆀ˘・з・˘)੭ꠥ⁾⁾ - você é um ótimo amigo se assim posso te chamar- S/N
Ele sorriu, bagunçou meu cabelo e logo em seguida me abraçou. Sou tão pequena que minha cabeça ficava sob seu peito... é maravilhoso ouvir seu coração bater.
E então começou a chover.ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ
Espero que morram se vomitar arco-íris nesse e nos próximos capítulos ٩( 'ω' )و não esqueça de comentar
Twitter: @deboraacampos15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me How To Love Again
FanfictionS/N era o tipo de garota que não gostava de amar alguém, raramente se sentia atraída por algo realmente esperançoso e já tivera diversos desencontros amorosos que não gostaria de viver novamente. Sinto muito em lhe dizer, mas sua vida mudará drastic...