1.3 || Me desculpe

21 3 0
                                    

Dia seguinte||10:00AM

Demetria ainda estava presa no quarto, nem ela sabia a razão.Não ouvia a voz de nenhuma das amigas, ela imaginava que ninguém sentia sua falta.

A garota estava sentada na cama, com as mãos na cabeça, apenas pensando no que poderia estar fazendo se não tivesse ido para o hospício.Mas não conseguia imaginar nada.

XXX-Provavelmente estaria em casa, ouvindo música ou conversando com alguém.-Rebbeca diz aparecendo do nada.

-Como...

-Camila me disse no que estava pensando.-Falou antes que a garota pudesse terminar a pergunta.

A garota, qua agora estava humana por conta do horário, se aproxima de Demetria e senta ao seu lado.

-Me desculpe....-Rebbeca sussurra.

-O que?-Demetria pergunta confusa.

-Me desculpe pelo que fiz ontem...

-Você ia me matar, não é?

-Eu não estava me controlando, não sabia o que estava fazendo e quando...-Demetria a interrompe.

-Quando virou humana percebeu o que estava fazendo e parou?Clássico  e clichê.

-Não, não...

-Não precisa mentir.

-Tudo bem...-Rebbeca disse olhando para baixo.-Apenas...apenas me desculpe.

-Vou pensar.

-Melhor do que nada...-Rebbeca murmura e destranca a porta saindo do quarto sem que Demetria perceba.

Rebecca ae sentir mal pelo que fez, pela primeira vez desde que pisou naquele local, a coisa que a mais fazia se preocupar era se Demetria tinha vontade de estar ali, bom, ninguém queria, mas ela queria poder passar mais tempo com ela, sem se preocupar se viraria demônio ou não.

Demetria ainda estava assustada com o ato de Rebbeca naquela madrugada.Sabia que quando ela era um demônio não controlava o que fazia.A garota estranhou mais ainda o fato de Rebbeca ter lhe pedido desculpas, já que demônios não tem sentimentos...ou será que eles tem?

Isso é uma coisa que Demetria irá tentar descobrir.Como?Nem ela sabe ao certo.

Strange Sensations||Decky versionOnde histórias criam vida. Descubra agora