NOTAS DA AUTORA
Obs: antes de começar, tenho que esclarecer algumas coisas.
1. Bianca é uma garota extremamente medrosa e dramática, sofre de crise de ansiedade e pânico.
2. Ela não consegue ter total controle sobre suas emoções, como devem ter percebido, todos conseguem decifrar o que ela sente, pois fica claro em seu rosto.
3. Por mais que ela seja uma pessoa medrosa, na maior parte do tempo é amorosa e sorridente. O que transmite muitas das vezes que ela consegue lidar com os problemas, mas a verdade é que essas características são partes da sua personalidade. Além dela não ter maldade e malícia.
4. Seu maior medo acima de estar com Liam, é de se sentir sozinha. Ser abandonada... Liam vai passar essa sensação a ela por quase todo momento, de que não querer estar ao seu lado de verdade.
5. Ela irá aprender a amadurecer como mulher, e isso possivelmente levará tempo.
Votem, comentem por favorzinho e me sigam no instagram @raeholiveira ou @raeoliveira
***
***
Bianca
Há alguns anos Rolf e eu tivemos uma conversa sobre tomar banho na água fria e tudo começou quando ele me ouviu reclamar sobre as dores que os exercícios estavam trazendo ao meu corpo, e explicando-me que a recuperação dos músculos seria mais efetiva se adquirisse o hábito do banho frio, resolvi como de costume, seguir seu conselho. Embora no começo não tenha sido fácil, pude sentir os benefícios e o bem-estar que normalmente tem o poder de espantar toda a tensão em meu corpo. Hoje, é o aguardado momento que desde que soube a verdade sobre minha vida, a insônia, pesadelos e o medo apoderaram-se de meu corpo, o dia que estava usufruindo a estratégia do hábito que meu ex guarda-costas me ensinara, que porventura, servia perfeitamente para espantar as sensações ruins persistentes. Poucos foram os dias para que aceitasse toda a realidade, porém, já não tinha mais tempo para sentir o peso do mais trágico acontecimento. Não eram sequer cinco da manhã quando levantei, algo que normalmente não acontece, pois geralmente tenho dificuldade em acordar cedo. Contudo, dessa vez permanecer na cama era o mesmo que sentir espinhos impulsionando-me para levantar, fugir, correr o mais depressa para longe, sem avisar e olhar para trás. Uma noite longa e conflituosa, no qual por mais que as horas tivessem rodado do mesmo jeito, segundos por segundos, minutos por minutos e horas por horas, os turbilhões em meus pensamentos causaram-me horror. Com os olhos fechados, estava abraçando-me firmemente. Não recordava exatamente há quantos minutos, nem mesmo se fazia horas que a água caia sobre meu corpo. Minhas pernas tinham dado sinal de formigamentos e dores por permanecer por um longo período na mesma posição, assim como minha pele ardia com a sensibilidade, demonstrando que havia passado mais tempo do que de fato um simples banho necessitava. Eu poderia tentar me mover, mas sabia que não conseguia sequer abrir os olhos, tal como os barulhos que vieram do quarto foram inconscientemente ignorados diversas vezes por mim. Não compreendia o que estava me impedindo de raciocinar corretamente, apenas sentia que uma sensação maluca de que se me movesse, algo ruim poderia vir a acontecer. E no fundo, estou certa, pois a partir do momento que sair do banheiro, meus próximos minutos tornar-se-iam uma loucura, cheio de correria, pressão e tensão que o dia traria por si só. Permitindo que a tranquilidade tomasse meus pensamentos, novamente ignorando as dores em minhas pernas, não pensei em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado Pela Honra | Série Retaliação
Roman d'amourLiam Miller, futuro Capo. Homem frio, de comportamento ruim, impiedoso, vangloriado no mundo em que vive ao lado de mafiosos e mulheres, verá sua vida mudar e sua mente entrar em conflito quando conhecer a jovem prometida para selar o vínculo de pro...