Capitulo 15 - Final

2.6K 189 48
                                    

Seria o Dr. Wilson, com o qual eu nunca simpatizei? Seria algum dos pacientes com os quais falamos? Seria o porteiro? Seria um dos enfermeiros? A Sarah? O Joe? Seria a Dra. Sheldon ou a Lara? 

Eu esperava ver tudo ali. Tudo menos aquilo que via. 

O meu revólver apontava para um rosto me completamente familiar. Era só mover o dedo e a pessoa que eu tão bem conhecia morreria, com uma bala entre os olhos. 

Baixei a mão e senti que ela estava a tremer. As memórias e as dores de cabeça regressavam. Eu conhecia aquele lugar.

Mas porque estava ali alguém meu amigo?!

Era ímpossível!

A Millena não poderia ser a misteriosa paciente do nº4!  Mas ali estava ela.

P. O. V Milla

- Liam senta-te por favor. - falei.

Liam tremia dos pés à cabeça. A sua cara estava branca. O corpo todo suado e em qualquer momento parecia que ele iria desmaiar. Eu nunca o tinha visto tão assustado em toda a minha vida. Eu permanecia sentada à frente de uma secretária numa pequena sala com estantes de livros, quadros com pinturas, e uma mesa perto da janela. Já era de noite mas havia ainda uma pequena luz que iluminava o rosto apavorado do Liam.

Eu disse ou não disse que tudo iria acabar hoje?

E acabou.

- Mill-aaa o que estáa-as a fazer aquu-i? - perguntou ele.

- Não é obvio? - sorri. - Liam, senta-te por favor. - levantei-me para ajudar-lhe a sentar-se mas o Liam apontou-me rapidamente o revólver ao peito. 

- Baixa isso! 

Falou uma voz de um outro quarto, que estava ligado ao sítio onde estavamos por uma porta. A porta abriu-se e de lá surgiram o Harry, o Dr. Wilson, a Dra. Sheldon, minha mãe, a Rachel West, ou mais propriamente, a Lana Winslet. Atrás dela vinha a Vera Sybill, a moça morena com a qual falamos algumas horas atrás.

- Oquê?! O que vocês estão a fazer aqui?! Sabiam?! Sabiam que é a Millena?!!! Porque não me disseram?!

- Liam - falou Harry. - Não é a Millena.

- Anh?! Mas vocês estão a gozar comigo?!!!! - Liam apontou o revólver ao Harry que permaneceu calmo a observá-lo.

- Dispara. - falou Harry.

Liam suava cada vez mais. As mão tremiam, ele não conseguia disparar. A cara começava a ficar vermelha de raiva e Liam, repentinamente, apontou a pistola a um quadro ao lado do Harry e disparou para lá. Só que nada saiu, excepto um pequeno barulho. A pistola era completamente inofensiva. Não estava carregada.

Liam começava quase a chorar de desespero.

- NÃO COMPREENDO NADA!!!!! EXPLIQUEM O QUE ESTÁ A ACONTECER AQUI!

- Tem calma Liam.

- Cala-te Milla! Eu pensava que podía confiar em vocês ! Mas vocês só sabem gozar com a minha cara!

Desta vez, foi a vez de Dr. Wilson falar. 

- Ninguém está a enganar-te aqui. Nós vamos contar-te tudo. Mas antes quero saber se isto serviu para alguma coisa.

- Anh?! - interrogou-o Liam completamente confuso.

- Liam, sabes quem és? - perguntou calmamente o doctor.

- Que raio de pergunta é essa! Liam Payne! Ahhhhhhh já entendi! Isto tudo foi para vocês fazerem experiências comigo?!

Dr. Wilson inspirou profundamente, não ligando nenhuma ao Liam.

O Crime 4 - Harry Styles FanFicOnde histórias criam vida. Descubra agora