Kim JongIn POV
Nada melhor do que acordar, se esforçar para pelo menos levantar da cama e ao chegar abalando corações, ops, ao chegar normalmente na sala de aula, ter que ser par logo de Do Kyung-inferno-na-terra-Soo, esse era o "apelido" dele, mas o único que não sabia sobre isso era ele, e eu me sentia feliz por ninguém ter contado.
Ele não era uma má pessoa, bem pelo menos não parecia, eu não o conhecia, só havíamos nos cumprimentado poucas vezes.Mas o fato era, ninguém gostava dele, e nosso trabalho era os tipos de telas que servem para a arte, e adivinha? Nós ficamos com pintura corporal, ou seja, temos que pintar um ao outro e tirar uma foto, dependendo pode ir até já todo pronto que se bobear vale até ponto extra.
Já que a partir daquele momento nós iríamos ter que nos conhecer, me aproximo do menor, notando os lábios sérios dele, me pegando pensando o quão bonito seria o sorriso.
-Olá~ Provavelmente você já deve ter ouvido meu nome, mas é um prazer te conhecer, sou Kim JongIn.
Estendo minha mão com um sorriso em meu rosto, eu não esperava que ele retribuisse, me fazendo quase ficar de queixo caído pela voz dele, agora que ele falava claramente, ela parecia bem grossa, algo que não se esperaria de um dos mais baixos da turma.
-Sou Do KyungSoo, eu farei o melhor para que possamos trabalhar bem.
Okay, eu estava certo, o sorriso dele era lindo, mas espera, por quê estou pensando essas coisas? Vamos só fazer o trabalho juntos, só isso.
-Posso te chamar de Soo? -Pergunto animado sem um motivo aparente até para eu mesmo-Bem, temos duas semanas, então, o que acha de ir na minha casa hoje mais tarde?
Ele me olhou como se eu estivesse fazendo a pergunta mais óbvia do mundo… Eu estava?
-Soo? Hm…Pode sim. E eu vou estar te esperando na frente dessa sala às 2, agora precisamos prestar atenção na aula, que caso não percebeu, já começou.
-Entendido, nos vemos lá, ou aqui, ah,você entendeu.
Dou uma risada abafada pela minha mão e vou até a ponta extrema da sala, que era onde estavam minhas coisas.
※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
Eu estava saindo das aulas normais obrigatórias e vou direto para a sala de artes, quase esbarrando com Soo que já me esperava lá.
-5 minutos atrasado, mais 1 e eu ia embora.
A seriedade dele me deixou um pouco nervoso, eu não sabia direito como explicaria que fiquei mais tempo dentro da sala pois dormi no meio da aula.
-Eu…Desculpa, prometo não me atrasar mais.
Eu to ferrado, pra quê fui prometer isso? Atrasar é oque eu faço de melhor. Mas eu iria pelo menos tentar, isso eu faria. Talvez ele soubesse meu pensamento na hora, mas de qualquer jeito, a feição séria se desfaz em um leve sorriso.
-Só tenha uma desculpa plausível. Vamos?
-Claro -Seguro a mão dele e o puxo, andando ao lado dele até sair do campus, logo praticamente o puxando, pois eu que conhecia o caminho, e ele só tentava me acompanhar.
Assim que chegamos em minha casa, que na verdade era um apartamento, abro a porta e o levo para dentro, arrastando alguns móveis da sala para ter bastante espaço no meio da sala.
-Você comeu alguma coisa?
-Sim -Ele se senta no sofá e deixa a bolsa ao seu lado, nós não tínhamos muito para conversar, então um silêncio se instalou, logo sendo interrompido pela voz nervosa dele- O-o que você está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Paint
Teen FictionOnde Kyungsoo e JongIn tem um trabalho de sua faculdade de arte que ambos devem pintar um ao outro, mas o trabalho acaba mudando de rumo...