Katherine chega em sua nova casa e sobe para o seu quarto, ela deixa sua mochila no chão e tira os sapatos se sentando na cama, logo em seguida vai ao banheiro e toma um banho rápido, colocá um vestido solto e se deita na cama, ela agarra seu travesseiro tentando esquecer de tudo, e em seguida dorme.
Chistopher chega em casa e sobe para seu quarto , hoje a noite haveria um jantar com pessoas influentes de sua empresa e do reino, e precisaria estar presente. Ele se senta em sua poltrona retirando seus sapatos , retira a gravata de sua camisa e a colocá em cima de sua escrivaninha e coloca o paletó em sua poltrona. Christopher sente silêncio em sua casa e estranha, olha o relógio em seu braço e logo percebe que Katherine já deveria ter voltado da escola, ele sai de seu quarto e para na frente do quarto dela, ele fica parado alguns minutos temendo ver barulho mas não ouviu nada, derepente ele abre um pouco a porta e coloca sua cabeça temendo ver alguém, percebeu que não e entrou, encontrou Katherine deitada agarrada ao travesseiro e deu um pequeno sorriso de lado. Ele se senta ao lado dela tentando achar o melhor modo em acorda- lá sem lhe assustar, ele pega suas mãos e fala suavemente perto de seu rosto,mas não adiantou antes dele chegar perto Katherine acorda e da um salto da cama.- o que você pensa que ia fazer? - fala olhando em seus olhos.
- iria te acordar! - fala se levantando.
- realmente ia me acordar ou me beijar dormindo?! -Fala duvidosa.
Christopher sai do quarto e bate a porta, no corredor ele volta e a abre novamente.
- iremos sair de 20:30 espero que esteja pronta, pelo contrário você ficará aqui.-ele sai trancando a porta novamente.
Katherine olha em seu relógio e ver tempo bastante para se arrumar, vai até seu closet e encontra um lindo vertido vermelho, e logo acha um sapato que o realça.
Ela toma seu banho e veste o vestido, solta seus lindos cabelos longos e calça seus sapatos , passa uma maquiagem básica sem retirar sua naturalidade e coloca um batom nude. Ela pega sua carteira e sai do quarto, ao mesmo tempo encontra christopher saindo de seu quarto e logo ele a olha.- vamos?! - fala frio sem comentar se ela está bonita ou não.
- sim .
Eles descem as escadas e Christopher abre a porta do carro para Katherine entrar ,ele a fecha e seguem para o jantar.
Katherine entra com os braços entrelaçados com o de Christopher, que finge um sorriso, eles chegam chamando a atenção de todos pra si, inclusive Katherine. Christopher apresenta Katherine a um grupo de senhores que os elogia bastante e os parabenizam pelo lindo casamento, Katherine apenas sorrir. Tempos depois de estar ao lado de Christopher,que conversa, ela percebe estar tirando a atenção da conversa, e logo pede licença a todos se soltando de Christopher com um sorriso delicado. Ele percebe sua mulher saindo educadamente e alguns homens a olhando, e sentiu pela primeira vez ciúme de Katherine por estar tão linda ,mesmo sem não ter falado a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta .
RomanceNem toda garota sonha com seu príncipe encantado, e esse sonho não se encaixava nos planos de Katherine. Katherine Donson é uma jovem de 16 anos, insegura mas decidida, sonhadora, meiga, gentil e doce, Mas tudo muda no seu aniversário de dezessete...