Christopher para o carro e respira fundo, Katherine o olha e se pergunta a si mesmo se ele está bem, eles ficam alguns segundos ali parados e depois entram para casa. Christopher segura o punho de Katherine que tenha se soltar.
- como foi? Altas conversas com, conde Micael? - pergunta tentando se conter.
- isso não lhe diz respeito,pelo menos ele me deu a atenção que não tenho, agora me larga que está me machucando Christopher. - fala chorosa.
-a atenção que não tem, acha que aquele fedelho que não sabe nem o que é vida, lhe deu atenção. - pergunta fervilhando de raiva.
Terminando de dizer isso Christopher solta o punho de Katherine, colocando as mãos em sua cintura a puxando para si, Katherine fecha os olhos.
-O que? Pensa que vou lhe beijar? - pergunta inepto.
- se não vai, então por que segura minha cintura? - Katherine fala tentando se soltar.
-Só pra você saber que é minha, só minha, apenas minha . - fala possessivo.
- não sou um objeto pra ser seu, agora me largue! - fala olhando em seus olhos.
Christopher a larga e Katherine sobe as escadas de imediato sem olhar para trás. Ela vai para o seu quarto trancando a porta, e se escora sobre ela, sente seu coração bater cada vez mais forte ao lembrar de Christopher.
Ela vai até seu closet e pega uma calça moletom veste uma blusa de alça e vai até a varanda de seu quarto, senta sobre sua poltrona ali, e fecha os olhos sentido sobre si a refrescante brisa da noite, e se lembra de sua antiga casa e de seu pai. Como deve esta você, em papai? Se pergunta em meio aos seus devaneios. Katherine escuta um barulho diferente e se inclina na sua varanda para ver o que era, ela viu Christopher fechando a porta bruscamente, com as chaves do carro na mão. Pra onde será que ele vai? Se pergunta curiosa. Em um momento ela não se importou pra onde ele iria ou o que ele ia fazer. A casa estava vazia é nenhum barulho se ouvia, Katherine desce as escadas e vai até a sala assistir, ela colocou em um filme romântico mas a cada casal feliz ela desejava que fosse a si, a cada beijo amoroso, a cada sorriso feliz almejava ser o seu . Ela desistiu pegou o controle e mudou pra um filme de terror, Katherine fixou os olhos na televisão em meio a sala enorme, escura e vazia , olha pra tela fixa, o personagem prestes a matar o outro com uma faca na mão. Quando seu celular toca fazendo-a sentir medo no momento. Ela olha na tela e ver mensagem de Micael.- olá, Katherine, vim lhes deixar uma boa noite, espero que o nosso convite ainda esteja de pé.... amanhã. Durma bem.
Ass:Micael Vincent Fontaine.Ela dá um sorriso de lado e olha a hora em seu celular. Já era meia noite e meia e seu marido ainda não tinha chegado. Será que aconteceu algo? Se pergunta olhando o celular vendo se liga ou se não liga, optou por não ligar e voltou a assistir.
...
Christopher entra em um bar e pede uma tequila se sentando em uma mesa sozinho quando alguém chega de surpresa.- olá! O que faz aqui a esta hora? - Joaquim pergunta curioso.
- Nada! Só Tentado esquecer a vida! Mas... e você? Saiu com quantas esta noite? - pergunta sorridente.
-É você realmente bebeu mais de cinco copos de tequila! Mas.... na realidade não sai com ninguém, pra responder sua pergunta. sabia que nem todos os homens são igual a você! Por exemplo eu !.
- como?
- entenda como quiser!
-mas e aí , o que esta fazendo aqui então?
-sabe a minha casa anda muito vazia atualmente. Mas mudando de assunto, serei titio logo? - pergunta contente.
- poderá ser titio se ela me trair ou por obra além!
- então..... você é estéril
- Não.
-Ela é?
-Não sei, mas não é isso.
- sério ,não consumiram o casamento? - fala assustado.
-Não, e nem penso no mesmo.
Christopher pede mais uma garrafa de tequila. Joaquim apenas observa seu amigo descontar os sentimentos na bebida e tenta-o impedir depois de não estar falando coisa com coisa.
- Chris não acha melhor parar?
- parar com o que? - fala sem sentido.
- vem! Se levanta vou te levar pra casa.
Christopher tenta ficar em pé, mas falha e quase cai. Joaquim o segura e o leva até o carro o deitando- o no banco de trás do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta .
RomanceNem toda garota sonha com seu príncipe encantado, e esse sonho não se encaixava nos planos de Katherine. Katherine Donson é uma jovem de 16 anos, insegura mas decidida, sonhadora, meiga, gentil e doce, Mas tudo muda no seu aniversário de dezessete...