Capitulo 07 A Pintura/Desenho

19 2 0
                                    

Continuando....

{Nicolly Narrando }

Eu - bom Deixa me ver esse desenho? -Sorrio Animada.

André - claro Moça .- Sorrio Pegando o caderno e me dando.

Era uma pintura em preto e branco so com o lápis , Cheio de detalhes , muito Lindo Mesmo , fiquei encantada com o Desenho , Estava realmente muito Bonito.
[Foto em cima]

Eu - Meu Deus Andre isso aqui é lindo de mais ! -Sorrio ainda boquiaberta.

Andre - Aah... Obrigado linda .-Sorrio Corado.

Eu - Eu adorei serio , Você poderia ser artista profissional sabia ? .-O olho Sorrindo.

André - pode ficar com esse desenho , sobre isso ... Eu Quero entrar em um Curso de artes .-Ficou ainda mais vermelho.

Eu - Siga em frente nesse sonho por que você Tem muito potencial Pra isso .

Passamos o Resto da Tarde falando Sobre diversas coisas e ele me mostrou alguns Dos seus desenhos que tambem eram lindos .
Comemos e continuamos a conversar , pagamos a conta e Ele me chamou para dar uma volta no parque , ficamos andando ate um lugar alto a onde podíamos ver A cidade Toda e o por do sol Estava lindo , Ele aproveitou para desenhar aquilo E eu fiquei olhando de pertinho.
A noite Caia e trocamos números , nos despedimos e Fui para meu carro a caminho de casa.

{ Priscila Narrando }

Ja eram 18hrs da noite quando Meu celular Toca , no visor era a foto do Guilherme , fico sem entender e apenas atendo.

{Ligação on }

Guilherme -Err.... Oi pri
Falava com a voz calma.

Eu- O que foi ?

Guilherme - Queria te pedir desculpa Sobre o que rolou na Noite passada.

Eu - Ta ta tchau Guilherme.

{Ligação off }

Desligo meu celular e minha Cabeça comecou a Doer.

{Flashback on }

Guilherme - Vamos priscila vem ca .

Eu - sai Guilherme nao quero nada com você -reviro os olhos.

Ele sai bufando e fica me olhando de longe , vou ate o Frigobar para pegar mais uma bebida e Guilherme me prensa contra a parede e me beija forçadamente.

{Flashback off }

Eu - aquele menino me enoja Serio ... -Falo para mim mesma .

Abro meu Notbook e fico jogando Lol .

{NOVOS CAMPEOES U.U}

Fico jogando por um tempo E minha Campainha toca , Vou ate a porta com o Notbook mesmo e olho pra pessoa devagar.

Marcos - meninaaa nem te contooo !!! - Sorrio dando leves gritinhos entrando .

Eu - tem que ser importante mesmo para você atrapalhar meu Joguinho serio marcos .-Não tiro os olhos do Notbook.

Marcos - aafss sua chata , Tambem nem conto mais .-Cruza os braços.

Eu - Ou tu fala ou eu arranco de você sua bixa .-Reviro os olhos.

Marcos - ta ta , Sabe o Booy? Peguei ele hoje amiga ele terminou com o namorado e nem te conto deu mo Bafafa .-

Eu - Nossa miigo conta tudiinhoo.-Rio e continuo jogando

Marcos - sabe o Clay ? TRAIO O JUNIOR NA MAIOR CARA DE PAU com o .. -Ele mal termina a frase e eu o atrapalho.

Eu - É PEEENTAA É PEEENTAAA PEEENTAAAAKILLL .-grito rindo e olho pra ele e o mesmk estava emburrado.-Ooppss Pode continuar .

Marcos - PRISCILA PORRA '-' , ele traio o Junior Com o Tonny.

Eu - mentiraa???? .-Começo a rir olhando pra ele.

Marcos - pse !! -Rio junto .

{ Nicolly Narrando }

Chego em casa e estaciono o carro na Garagem , entro em casa e olho para a Emilly e o Lucas de pe me olhando.

Eu -Boa noite huehue .-Rio e Beijo a bochecha deles.

Emilly - a onde estava Dona ? .-Me olhou Com os braços cruzados.

Eu - fui em um Parque e comi em um restaurante por que ? -Os olho .

Lucas - ahram Seii sim! -Ergue a sobrancelha.

Eu rio e subo as escadas indo para meu quarto , Pego minha mochila E coloco umas trocas de roupas la dentro e vou tomar banho, Demoro um pouco e Visto uma Calça Rocha e uma camisa branca grande , Arrumo meu cabelo E vou no quarto do Miguel , O mesmk estava brincando com seus carrinhos.

Eu - miel meu amorzinho .-Vou ate ele e o beijo na bochecha.

Miguel - Oi mana -Sorrio bobo.

Eu - ja tomou banho bebe ? -Sorrio.

Miguel - xim Mana.-Continua a brincar com seus brinquedos.

Eu -Que bom, vamos descer para jantar?.-sorrio o pegando no colo.

Ele assenti com a cabeça e desço as escadas indo para a cozinha e me sento a mesa junto com Emilly e lucas.

Emilly - vai a onde toda arrumada?-me olhou curiosa.

Eu - vou Dormir na casa da minha amiga oks ? -Sorrio colocando comida para o Miguel e para mim.

Emilly - tudo bem Querida , so Não se esqueça amanhã voce tem aula.-se servio e sorrio.

Eu assenti tambem e comemos sem muita cerimônia .
Ajudo A Emilly com a louça , mando mensagem para a priscila avisando que ia dormir la e Subo para meu Quarto.
Pego meu Celular e a pruscila tinha dito Que "ok" , então peguei minha mochila com meus materiais tambem e desço as escadas pegando minhas chaves.

Eu - boa noite a todos .-Sorrio Dando um beijo no ar para eles.

Todos - Boa noite !!

Saio de casa Indo Para meu carro e entro , dou partida e coloco a mochila na cadeira , vou indo ate o endereço da pri E Estaciono em frente da casa dela.
Saio do carro , pego minha mochila , o tranco e vou em direção a campainha e a toco.
Marcos atende a porta e me abraça.

Marcos - oii amiiga !! -rio beijando minha bochecha.

Eu - oi Marcos .-Sorrio meio desconfiada.

Marcos me puxa pra dentro e olho para priscila que a mesma ria da minha cara e Natália aparece Com um pote de nutella rindo ainda mais.

Nati - Kkk Esquecemos De contar kkk o Marcos é gay Nick.-Rio olhando minha cara de espanto.

Eu - É o que ? QUE DESPERDICIO .-Rio olhando a reação do marcos. -To brincando bobao.

Marcos - hahah boba ! .-Fez carreta.

Me sentei no sofa e a Pri colocou na Melhor serie de todas Game of Thrones ♡ , Ficamos assistindo , comendo e Rindo ate que Marcos Quase grita.

Marcos - Puta merda ... Eu esqueci do Trabalho do professor da aula passada .-Colocou a mão na boca .

Eu - Nossa verdade E agora gente ? .-Eles me olharam E Começaram a rir.

Pri e Nati - Fudeu -riam juntas.

Eu - Tão rindo do que porra ? Vamoos !!!! .-Pego meus materiais e Vejo o trabalho .

Basicamente nossa noite foi isso mesmo , Pesquisando , Copiando , fazendo Resumo e levantando argumentos para la e pra ca , emprimimos uma Capa e Nos olhamos completamente cansados.
Pego meu celular e era 2:30 da manhã , vou para o banheiro escovar meus dentes e colocar uma roupa para dormir.
Priscila Me levou ate o quarto de hóspedes e deixei minhas coisas la , nati ia dormir comigo também e o Marcos ja estava dormindo no sofa , Demos boa noite e Fomos para os quartos e Eu dormi Muito rápido.

De Estrelinha ★
Desculpe os erros foi um capítulo corrido

Recomeço De Uma Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora