🌸Não esqueçam de votar e comentar 🌸
====================================
Camila narrandoA noite foi bem longa, eu não estava conseguindo dormi, a toda hora vinha a lembrança daquele toque de nossos lábios. Eu fiquei sentada na varanda do meu quarto, em um sofá pequeno que avia lá, o céu estrelado me relaxava, o vento gelado que passava sobre mim me causava pequenos arrepios e era bom, e então acabei adormencendo sem nem perceber.
"Ela estava em cima de mim, sua comanda sobre mim era incrível, mais eu nunca consegui ver seu rosto, e era estranho, só conseguia sentir seu corpo quente, seus lábios juntos aos meus, suas mãos passando sobre meu corpo, a cada toque eu me sentia tão mulher, em certa hora após temos nos beijado muito, ela se virou muito e comecei a beijar seu pescoço e então percebi uma tatuagem, era um libélula, era linda, e quando parei observa-lá, e foi como se fosse sumindo tudo aquilo, se tornando uma fumaça aos poucos, onde ela foi sumindo... "
- Que horas são?
Perguntei a mim mesma,meia sonolenta, ainda era noite, e eu estava na varanda, me levantei e fui para dentro do meu quarto e peguei meu celular, assim que toquei nele olhei a hora, era 3:00h da manhã, e quando estava voltando para varanda o celular tocou, era Lauren.
- Te acordei? - ela falou com a voz meia falha, acho que por conta do sono.
- Não, eu estava acordada. - falei, e em seguida voltei para o sofá.
- Desculpa tá ligando, mais não estava conseguindo dormi, e precisava ouvir sua voz.
- Também não estou conseguindo, será que foi algo que comermos?
- Deve ter sido - nesse momento ouvir um pequeno suspiro, será que ela não conseguia por conta do quase beijo também?
- Mais tarde você passa aqui para irmos juntas para o Colégio?
- Passo sim, posso perguntar uma coisa? Mais não fica com raiva de mim por favor.
- Não fico, pergunte.
- Se eu não tivesse parado o selinho, e tivesse começado um beijo, você iria retribuir?
- Acho que sim, talvez pelo o momento - demorei um pouco para responder, talvez pelo o fato de mim não saber a resposta.
- Entendi, posso perguntar outra coisa?
- Claro, quantas vezes quiser.
- Se eu pedisse para me ligar por chamada de vídeo agora? Você ligaria?
- Ligaria - pensei que fosse perguntar outra coisa, eu só quis rir.
- Então me liga por favor - senti um tom de empolgação bem grande rs.
- Espera ai, vou ligar pelo PC.
Eu me levantei e peguei o PC, fiquei deitada na minha cama e liguei para ela, assim que ela atendeu, dei um sorriso ao vê-la, e ela retribuiu "Oi - Oi " Foi nossas únicas palavras, eu fiquei deitada olhando para a tela, a quase todo minuto ambas estávamos sorrindo uma para outra, e então o sono me pegou, pelo visto só precisava dela para dormi realmente, e adormeci com a ligação ainda lá aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Números Terminais (Camren)
FanfictionSempre haverá momentos na vida em que você vai pensar em desistir. Pensar que não vale a pena. Momentos em que todos os problemas aparecem e transformam sua vida por completo. Problemas que você tem que enfrentar, levantar a cabeça, e seguir em fren...