Pérola Narrando
O carro já estava esperando por mim e pela Duda, nem prestei atenção em quem era o motorista, lá na quadra maior aonde costuma ser os bailes estava cheio de gente pra todo lado, Eduarda impaciente fez o rapaz parar umas duas ruas pra baixo porque não aguentava mais rodar procurando espaço pra estacionar e nós subimos andando.
Ela saia pedindo licença e me arrastando no meio do povo todo, muitos nos olhavam de cara feia, inclusive umas duas já queriam vir pra cima de nós quando subimos a escada pra área "VIP" cortando ela, era só uma parte da arquibancada que ficava fechada só para alguns convidados grandes merda.
Nós entramos e a Duda me conduziu até uma mesa vazia com alguns bancos altos, ela se sentou e eu também.
Drica : Já estava achando que você não iria vir, teu irmão já perguntou de ti umas 3x.
Duda : Estava péssimo pra estacionar aqui perto. Disse dando de ombros. - Pedi pra alguém trazer um balde de cerveja aqui por favor.
Drica : Seu tio Leandro está aí, vai comprimentar ele. Disse saindo de perto e a minha amiga revirou os olhos.
Duda : Vou ali eu mesma buscar bebida e falar com meu tio miga. Eu só balanço a cabeça que sim e continuou ali sentada, pego meu celular e percebo estar sem sinal então me mexo um pouco procurando o bendito.
Espero uns 5/10 minutos e nada da Duda voltar, então me levanto vou procurar sinal e tirar uma foto pra postar já que saímos às pressas e não tirei antes de sair, me encosto na mureta e fico observando o morro, a lua está linda e ele bem iluminado, tiro algumas fotos minhas e depois fico trocando mensagens com o pessoal e aproveito e mando uma pra Duda perguntando cadê ela.
Xxxx : Perdida marrentinha ? Pergunta parando do meu lado com um cigarro na boca e um copo na mão. Aonde estou e mais escondido, afastado então só temos nós dois e mais um casal tão concentrados em si comer que nem nos percebem.
Eu nem me dou ao trabalho, simplesmente abano a fumaça do cigarro próxima do meu rosto e lhe dou as costas.
Xxxx : Perdeu a língua lindinha ? Ou trabalha melhor com a mão ? Disse referente ao meu gesto no nosso último "encontro"
Pérola : Olha eu não sei quem é você é nem estou interessada será que pode sair e me deixar em paz ? Questiono ríspida.
Xxxx : Até poderia ir, mas aqui está bem mais divertido. Disse prensando seu corpo no meu assim me deixando literalmente contra a parede.
Pérola : Só se for pra ti, dá pra tirar essa porcaria de perto de mim. Digo novamente afastando a fumaça do cigarro.
Xxxx : Tu é linda sabia. Disse jogando a bituca fora e segurando meu rosto me fazendo encarar ele.
Eu o empurrei longe e ele me soltou e ficou rindo, eu saí de lá pisando fundo e procurando a Eduarda, tudo que eu queria era ir embora.
Duda : Até que enfim te achei infeliz. Disse me estendendo uma latinha de cerveja que eu peguei e abri bebendo a mesma quase que em uma única golada. - Tá doida ? Estranhou.
Pérola : Não, era só sede. Disse pra disfarçar. - Você ainda vai demorar muito aqui ? Perguntei impaciente.
Duda : Não muito, vem vamos sentar ali com as minhas primas. Disse me puxando.
As primas dela até que eram legais e acabei me introssando e divertindo, estávamos rindo abeça.
Xxxx : Até que enfim te achei pirralha, achei que tu nem fosse vir. Disse o babaca que tinha tentando me agarrar a pouco beijando a cabeça da Duda com ternura.
Duda : Só demorei um pouco. Disse sorrindo de lado. - Aí eu quero te apresentar uma pessoa. Disse animada.
Duca : Quem ? Estranhou.
Duda : Du essa é minha melhor amiga Pérola e miga esse é meu irmão Carlos Eduardo. Disse empolgada também devido já as 5 ou 6 latinhas de cerveja fazendo efeito em seu sangue.
Duca : Pérola é ? Pergunta debochado. - Então muito prazer. Disse estendo a mão.
Pérola : Prazer não sei para quem, mas seja bem vindo de volta. Disse dura pegando firme na mão dele para o comprimentar.
Karla : Amor eu vou ali embaixo com as meninas...
Duca : Vai pra caralho nenhum não Karla. Disse ríspido. - Já te mandei sentar ali e aquietar. Disse apontando um sofá num canto e ela abaixou a cabeça e obedeceu e eu balancei a cabeça em negação e sai de perto antes que me metesse e enfiasse um soco naquele babaca.
Fui lá embaixo e peguei uma dose de tequila e mandei pra dentro, depois subi novamente e voltei pra mesa.
Duda : Aonde tu tava ? Perguntou no meu ouvido.
Pérola : Andando. Disse dando de ombros.
Já passava das 3 horas da madrugada quando a fomos embora e no outro dia que tinha que estar na loja as 8 horas da manhã, como a loira tinha dito a tia dela foi dormir fora então foi de boa dormir lá na casa dela, ou quase isso.
Eu a Duda e as primas dela ficamos bebendo e batendo papo até de manhã, 7 horas eu saí de lá meia baqueada, por sorte um conhecido estava passando de moto na rua da Duda bem na hora e eu peguei uma carona, ele me deixou lá na porta de casa e eu entrei de mansinho.
D.Teresa : Tá entrando escondida por que o bonitinha ? Disse bebendo um suco, ela tinha acabado de voltar da corrida matinal dela.
Pérola : Pra não acordar o restante da casa. Disse dando de ombros.
D.Teresa : Uhum, e como foi a festa ? Cruzou os braços me analisando.
Pérola : Boa. Disse simples e subi as escadas indo pro meu quarto.
Tirei a roupa suada, tomei um banho rápido e depois voltei pro quarto, me vesti às pressas, fiz uma trança no cabelo todo, passei só um batom pra não sair de cara lavada e desci, estavam quase todos tomando café na sala, eu peguei um remédio pra dor de cabeça pra eu tomar mais tarde e fui embora sem nem tomar café e ouvindo minha mãe me xingar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Casa da Mãe Teresa
Genç KurguUma familia diferente, cheio de segredos e barracos.