Dorian...
Chego a terra e já é dia, odeio sol, mas tenho uma vantagem, ele não me faz mal. Me aproximo do local que normalmente os anjos entram na terra, claro que não é o único lugar, mas é o preferido, resolvo esperar num pouco, me escondo entre as árvores, surgem alguns anjos, mas nenhum deles me parece estar atrás do livro, não sei, mas vou esperar o meu instinto indicar qual é, na maioria das vezes ele acerta.
Escuto um barulho atrás de mim, bem não é bem atrás, é um pouquinho longe, volto meu foco para o local onde estava olhando antes, mas o barulho me desperta de volta.
- Que raio. – caminho devagar no sentido do som. Parece que tem alguém lá.
- Que porcaria, odeio essas saibas secundárias, mas é uma maneira de manter sigilo, é muito mais difícil de saber que eu saí, tenho que agradecer Kaliel por isso, afinal foi ele quem descobriu. – o anjo que está de costas diz, parece passar a mão na roupa para limpar o pó. Estica as asas, dando para vê-las de forma clara, são lindas, brancas e negras. O anjo se virá e olha em minha direção, me escondo mais atrás da árvore.
- Quem está aí? – o anjo me viu, gelo na hora, que porcaria, ele não deveria ter me visto, algo me diz que ele vai atrás do livro, até pronunciou o nome de Kaliel, mas gostaria de saber como ele vai agradecer, já que Kaliel foi morto por Muriell, ainda bem que aquela desgraça também morreu.
- Que está aí? – ele diz de volta e escuto passos se aproximando. Um outro som surge e tudo fica quieto, espio e o anjo sumiu. Que porcaria, cadê aquele anjo. Soco o tronco da árvore.
❧❧ ❧❧ ❧❧
Agatha...
Estava tirando o pó da minha roupa, cai no chão quando cheguei a terra. Enquanto resmungo para mim mesmo, escuto um barulho, me viro e vejo um vulto desaparecer atrás da árvore, pego a espada e caminho devagar, pergunto duas vezes "quem está aí?", mas ninguém aparece, poderia ter sido um animal, mas a sombra pareceu meio grande para tal.
Escuto vozes de anjos se aproximando, fazendo eu mudar minha atenção para elas, melhor eu sair daqui rápido, ninguém pode saber que estou na terra, não costumo vir, mas em casos como esse sou obrigada.
Me afasto do local, ficando invisível e vôo baixo entre as copas das árvores, preciso me esconder até estar em uma boa distância. Um rio surge, paro um pouco para tomar água, vou até a casa de Kaliel, a viagem é um pouco longa, mas preciso saber o que o livro branco diz.
❧❧ ❧❧ ❧❧
Dorian...
Espero um tempo e saio do local, vou ao sentido do rio, talvez tenha sorte, já que do outro lado tem vozes de anjos e não posso ficar mais muito tempo aqui, vôo baixo me escondendo pelas sombras, os anjos costumam voar alto, muito além das copas das árvores.
Paro bruscamente, o anjo de asas brancas e pretas, esta parado no rio,parece beber água, gostaria de ver seu rosto, assim saberia quem é ou pelo menos teria uma noção melhor de quem pretendo seguir.
O anjo fica de pé e olha para os lados, se virá para mim, meu corpo gela e me escondo atrás do tronco de um pinheiro muito grande, espio para ver e ele encara a mata, mas parece que não esta me vendo, olha longe.
É um anjo mulher, de cabelos loiros, deve ser um pouco mais baixa que eu, está de uniforme branco, mas eu reconheço esse uniforme, ela não é um anjo comum, é um anjo de alto escalão, pois o uniforme deles além de ser todo branco e de um material muito parecido como o meu, tem uns detalhes em dourado, na gola da camisa e no punho, como também um detalhe dourado no cabo da espada. Mas o que um anjo de alto escalão faz na terra?, eles não costumam vir para cá, só em caso de emergência ou?
É isso, me escondo de volta, ela veio pegar o livro, bato da minha testa, como não pensei nisso antes. Ainda bem que é uma mulher, sinto que estou sorrindo de lado, ela não vai resistir aos meus encantos. Apesar que ela é muito bonita, assim de longe, vou aproveitar e muito, seguro para não gargalhar alto.
Olho para ela, ainda continua olhando na minha direção, com uma das mão apoiada sobre o cabo da espada, pronta para empunhá-la se for necessário. Se virá e sai voando, não perco tempo, à sigo. Agora sim que estou começando a gostar da minha ideia maluca de ir atrás do livro preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2Almas 1Coração (5/Romance/fantasia)
FantasySera que é possivel um demônio se apaixonar? afinal ele não tem "coração".. Mas se um anjo resolver entregar o seu para ele? Será que assim conseguirá amar? Dorian é o Príncipe do inferno, já Agatha é um anjo de Alto escalão... o que esses...